Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Nunca faça nada que pudesse ter medo de fazer se esta fosse a última hora da sua vida.

(Jonathan Edwards)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

05/07/2017

05/07/2017

  • Casal do pó, presos em Ribeirão do Pinhal.

    Sábado, 08 de julho de 2017, Polícia prende casal de traficantes em Ribeirão do Pinhal.

    NP Diário. Por volta das 21 horas deste sábado,dia oito, a Agência de Inteligência da PM realizou vigilância numa casa na rua Paraná(Vila Hermínia), local que já vinha sendo monitorado constantemente devido ao grande número de denúncias sobre o comércio de entorpecentes.

    Casal do pó, presos em Ribeirão do Pinhal. Edna Gomes Martins e Fábio Cassimiro Rodrigues presos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. 

    Casal do pó, presos em Ribeirão do Pinhal.

    56 pinos de cocaína (40g);
     73 pedras de crack prontas para venda e mais uma pedra grande (28g)
     Um revólver calibre 32;
     11 munições intactas;
     R$ 4.137,00 em espécie;
     Oito aparelhos celulares;
     Joias diversas, possivelmente oriundas de furto/roubo;

05/07/2017

  • Capotamento mata jovem, deixa 03 feridos.

    Noite de sexta feira, 07 de julho de 2017, área Norte de Londrina,Carro capota, deixa feridos e jovem morto e 03 feridos.

     

    Jovem morreu na hora.

    Um jovem de 19 anos morreu na noite desta sexta-feira (7) em acidente na avenida Angelina Ricci Vezzozo, na zona norte de Londrina. Outras três pessoas foram atendidas e encaminhadas ao hospital e um homem fugiu do local.

    Vinicius Correa Matos Manuel, de 19 anos, trafegava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo Honda Civic, bateu contra um poste e capotou diversas vezes. O carro estava cheio, com cinco ocupantes. Luana Cristina Ferreira e Caio Luiz Leite da Silva, ambos de 18 anos, além do motorista Vinicius, foram encaminhados para hospitais da cidade.

    Segundo populares, um dos passageiros, mesmo ferido, fugiu do local da ocorrência e não foi identificado. Mateus de Oliveira Godoy, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

05/07/2017

05/07/2017

  • Crime bárbaro.

    O corpo foi encontrado carbonizado, com as pernas quebradas e uma faca cravada no peito

     

    Fonte: Tinti

    Cidinho, morte cruel.

    A imagem pode conter: atividades ao ar livre

    Crime bárbaro

    Na madrugada de sábado (8), o corpo carbonizado de um homem foi encontrado em uma área rural  na divisa entre as cidades de Uraí e Jataizinho (cerca de 30 Km de Cornélio Procópio).

    De acordo com informações, a vítima seria de uma pessoa conhecida como  Aparecido Antonio da Silva, Cidinho, 46 anos. 

    No corpo estava com as pernas quebradas e uma faca cravado no peito, demonstrando que a norte teve requintes de crueldade para com a vítima.

    O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina, sendo o caso investigado pela Polícia Civil.

    Nenhum texto alternativo automático disponível.

    Crime bárbaro.

    A imagem pode conter: atividades ao ar livre

    Crime bárbaro.

    A imagem pode conter: atividades ao ar livre

    Crime bárbaro.

05/07/2017

  • Tiros em morte e baleado em Londrina.

    LONDRINA, Atingidos por tiros, homem morre e outro fica gravemente ferido na Vila Marísia

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

     

    Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, após serem atingidas por tiros na Vila Marísia, em Londrina, na noite de domingo (9). 


    De acordo com a Polícia Militar (PM), houve um chamado por volta das 19 horas. As vítimas foram encontradas perto da Avenida Dez de Dezembro. Edivaldo Ferreira da Silva, de idade não divulgada, já estava morto; Luís Paulo Elias Barbosa, 27 anos, corria risco de morte. 

    Barbosa foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário (HU). O corpo de Silva foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

    A PM questionou pessoas que estavam no local sobre suspeitos, mas ninguém deu informações. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Redação Bonde

05/07/2017

  • Colisão, 6 feridos na BR 369

    Colisão entre veículos na BR-369, na região de Bandeirantes deixa seis pessoas feridas

    Fonte: Tinti.

    Colisão, 6 feridos.

    Uma colisão entre dois veículos deixou seis vítimas, por volta das 18h30 de sexta-feira (7),  no KM 51 da BR-369, trevo do município de Bandeirantes (33 km de Cornélio Procópio).

    Conforme informações da Econorte, entre as vítimas, uma criança tinha suspeita de fratura em arcos costais e uma mulher reclamava de muitas dores na região pélvica, sendo as mesmas encaminhadas para atendimento na Santa Casa de Cornélio Procópio.

    As causas do acidente não foram informadas.

     

    Colisão, 6 feridos

05/07/2017

  • Fogo destrói duas residências no Centro de Londrina.

    DOMINGO Fogo destrói casas na região central de Londrina

    Duas casas de madeira pegaram fogo neste domingo (9), na rua Brasil, quase esquina com a rua Espírito Santo, na região central de Londrina. 

    Reprodução/WhatsApp Grupo Folha

    Reprodução/WhatsApp Grupo Folha

    Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro caminhões foram acionados ao local. Foram 30 mil litros de água utilizados para apagar o fogo. As casas ficavam entre uma escola e a tradicional adega da cidade. Conforme as equipes, os moradores estavam com receio do fogo se alastrar.

    Ricardo Chicarelli/Grupo Folha

    Ricardo Chicarelli/Grupo Folha

    Ricardo Chicarelli/Grupo Folha

    Ricardo Chicarelli/Grupo Folha

    O local seria um um pensionato abandonado, ocupado atualmente por moradores de rua. A causa do incêndio ainda não foi divulgada. Até as 15h10, o Instituto de Criminalística de Londrina ainda não havia sido acionado ao local.

    Fernanda Circhia - Redação Bonde

05/07/2017

  • Procopense com mandato de prisão, pega carro da cunhada e desaparece

    Em Cornélio Procópio, indivíduo pega o carro da cunhada e desaparece

    A imagem pode conter: 1 pessoa

    De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de sábado (8), compareceu a sede da PM na 1ª Companhia, uma senhora relatando que na tarde de sexta-feira (7), emprestou seu carro, um Fiat/Pálio de Cor vermelha e placas JPC 3339 para seu cunhado levar a sua cunhada e sobrinha até o Posto de Saúde do Jardim Primavera, mas ele desapareceu com o veículo sem deixar rastro, não informando aos familiares para onde foi.

    Ao verificarem os dados do acusado, identificado como Júlio Cesar Silva, a equipe policial que registrou a ocorrência encontrou um Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Justiça da Comarca de Cornélio Procópio no dia 22/06/2017 pelo crime de lesão corporal.

    Diante do fato, foi registrado um Boletim de Ocorrência de apropriação indébita conta Júlio Cesar, como também feito um alerta para as companhias da PM e delegacias da Polícia Civil das cidades vizinhas, seguindo as equipes policiais em diligências no intuito de encontra-lo, recuperar o veículo e fazer cumprir o Mandado de Prisão.

    Nenhum texto alternativo automático disponível.

    Fora da Lei, pegou o carro da Cunhada e sumiu.

05/07/2017

  • Bandidos mata ex proprietário de funerária.

    Ex-proprietário de funerária é abordado por homens armados, troca tiros, mas morre em confronto

     

    Um ex-proprietário de uma funerária na região metropolitana de Curitiba morreu a tiros na noite deste domingo (9) em Pinhais. Noel Leal da Silva, de 43 anos, chegava na residência em que morava quando foi abordado por pelo menos três homens armados, na Rua Japim, no bairro Jardim Cláudia, e chegou a trocar tiros com eles.

    (Foto: Reprodução WhatsApp)

    O investigador Edmilson, da Delegacia de Pinhais, passou detalhes do que foi apurado sobre o caso.

    “Informação até agora é que ele chegou com o carro dele, desceu e trocou tiro com os assasinos. Ele levou três tiros nas costas, caiu, mas conseguiu acertar um dos atiradores antes de morrer”, descreveu à Banda B.

    Os investigadores da Delegacia de Pinhais fizeram buscas em hospitais da cidade para localizar os suspeitos, porém sem sucesso. “Fomos aos hospitais aqui próximos para ver se havia algum baleado, mas não encontramos nada”, destacou Edmilson.

    O corpo de Noel foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

05/07/2017

  • Bandidos matam jogador no Campo de Futebol

    Atiradores invadem partida de futebol e matam ‘astro’ de time a tiros em São José dos Pinhais

    Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquais...Banda B e Blog do Gildo Alves.

     

    Três homens armados invadiram um campo de futebol amador na Rua Célia Teresinha Bassa, na Colônia Rio Grande, emSão José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e mataram Douglas William da Costa, de 24 anos, durante uma partida. O jovem, camisa nove de um dos times, era morador no Condomínio Serra do Mar – conhecido pelos casos de violência -, e teria morrido por desavenças do período em que morou lá.

    Jogador de futebol tentou fugir, mas acabou morto com nove tiros (Foto: Reprodução WhatsApp)

    Douglas teve passagens pela base de um time da capital e era camisa nove e principal jogador do seu time amador. Além dos atletas havia um bom público acompanhando o jogo, o que não intimidou os assassinos.

    “Os atiradores entraram dentro do campo e dispararam contra o Douglas. Ao que parece, esta vítima também tinha passagens pela polícia e não morava mais no condomínio, por conta de uma briga que aconteceu lá”, descreveu à Banda B o investigador Edmilson, da Delegacia de São José dos Pinhais.

    Os três bandidos, que desceram de um Fiesta bordô, correram atrás de Douglas, que morreu na lateral do gramado, depois de levar nove tiros. “A identidade dos autores foi repassada pelas testemunhas. A família do jogador foi ameaçada pelos marginais, porque eram conhecidos”, falou o investigador.

    As investigações da Delegacia de São José dos Pinhais avançam agora para prender os envolvidos no crime. Douglas era casado e pai de um bebê de seis meses.

05/07/2017

  • 2 mortes assassinatos no Campo de Futebol.

    Atiradores invadem partida de futebol e matam ‘astro’ de time a tiros em São José dos Pinhais

    Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquais...Banda B e Blog do Gildo Alves.

     

    Três homens armados invadiram um campo de futebol amador na Rua Célia Teresinha Bassa, na Colônia Rio Grande, emSão José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e mataram Douglas William da Costa, de 24 anos, durante uma partida. O jovem, camisa nove de um dos times, era morador no Condomínio Serra do Mar – conhecido pelos casos de violência -, e teria morrido por desavenças do período em que morou lá.

    Jogador de futebol tentou fugir, mas acabou morto com nove tiros (Foto: Reprodução WhatsApp)

    Douglas teve passagens pela base de um time da capital e era camisa nove e principal jogador do seu time amador. Além dos atletas havia um bom público acompanhando o jogo, o que não intimidou os assassinos.

    “Os atiradores entraram dentro do campo e dispararam contra o Douglas. Ao que parece, esta vítima também tinha passagens pela polícia e não morava mais no condomínio, por conta de uma briga que aconteceu lá”, descreveu à Banda B o investigador Edmilson, da Delegacia de São José dos Pinhais.

    Os três bandidos, que desceram de um Fiesta bordô, correram atrás de Douglas, que morreu na lateral do gramado, depois de levar nove tiros. “A identidade dos autores foi repassada pelas testemunhas. A família do jogador foi ameaçada pelos marginais, porque eram conhecidos”, falou o investigador.

    As investigações da Delegacia de São José dos Pinhais avançam agora para prender os envolvidos no crime. Douglas era casado e pai de um bebê de seis meses.

[x] Fechar