Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Nos campos da observa玢o, o acaso favorece apenas as mentes preparadas.

(Louis Pasteur)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/07/2017

06/07/2017

  • Aposentado morre, carro destru韉o.

    Carro com placas de Curitiba sai da pista e idoso morre em acidente na BR-101

     

    Por Felipe Ribeiro....Banda B e Blog do Gildo Alves.

    Foto: Reprodução/Rede News 24 horas

     

    Um idoso de 73 anos morreu no final da manhã desta segunda-feira (10) após o carro em que estava sair da BR-101 e cair dentro de um rio de Garuva, na divisa de Santa Catarina com o Paraná. A vítima foi identificada como Ruben Rammelt Barbosa e estava em um veículo Mitsubishi Outlander com placas de Curitiba.

    De acordo com o policial rodoviário federal Picler, desconfia-se que a vítima tenha sofrido um mal subido. “Provavelmente sofreu um infarto ou algo do tipo. Com isso, saiu do meio de duas pontes e capotou dentro do rio”, relatou.

    O acidente aconteceu na pista sentido Curitiba da BR-101. Uma faixa chegou a ser bloqueada, mas, segundo a concessionária Autopista Litoral Sul, tudo já estava normalizado por volta das 15h30.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Joinville

06/07/2017

  • Bandidos mata trabalhador, Mulher fica ferida.

    Homem morto a tiros e mulher socorrida em estado grave ap髎 suposto assalto em Curitiba

    Por Marina Sequinel e Daniela Sevieri...Banda B e Blog do Gildo Alves.

    (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

     

    Um homem de 30 anos morreu e uma mulher de 29 ficou gravemente ferida após serem baleados no limite do bairro Campo Comprido com a Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na noite desta segunda-feira (10). Os dois estavam dentro de um carro na Rua João Dembinski quando foram atingidos pelos disparos.

    Segundo informações preliminares, o caso foi repassado à polícia como latrocínio – roubo seguido de morte -, mas ainda não há confirmação sobre o motivo o crime. O veículo ainda estava em movimento no momento da ocorrência e acabou descendo a rua descontrolado, batendo contra outros dois carros no caminho.

    O carro das vítimas ficou cravejado de balas. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a mulher encaminhada ao hospital em estado grave. A Polícia Civil deve investigar o caso.

06/07/2017

  • Caminh鉶 tomba na PR 445

    Motorista perde o controle e caminh鉶 tomba na PR-445

    Caminhão tomaba na PR 445.

    Um caminhão tombou na tarde desta terça-feira (11) na PR-445 (km 65), nas proximidades do conjunto Jamile Dequech, em Londrina. O motorista seguia sentido Curitiba, perdeu o controle da direção em uma curva e acabou tombando. Ele não sofreu ferimentos e não teve sua identidade revelada. O trânsito acabou sendo prejudicado no local da ocorrência.

06/07/2017

  • Asfalto na Gralha Azul, popula玢o agradece o Prefeito.

    Procopense Regina Vilas Boas, moradora a 25 anos na Avenida Gralha Azul, agradece a pavimenta玢o, tranquilidade para popula玢o.

     

    A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, telefone

    Regina vilas boas, moradora na avenida Gralha Azul a 25 anos, disse que sofre com problemas respiratórios como renite alergica provocado pela poeira.
    Segundo a dona Regina, ela não podia estender roupas no varal por causa da poeira que tinha na avenida, a janela de casa vivia fechada.
    os moradores fizeram um abaixo assinado e levaram até a prefeitura pedindo providência e o prefeito amin com sensibilidade atendeu os moradores. Agora esta muito feliz com a construção do novo asfalto. Somente pediu para a prefeitura do municipio proibir o acesso, o transito de caminhões pesados para não danificar o asfalto.

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

    Asfalto na Avenida Gralha Azul, a população agradece.

06/07/2017

  • Ex Policial executado a tiros.

    Ex-policial executado em loja de ve韈ulos na Saul Elkind

    Redação Paiquerê

    Foto: WhatsApp Paiquerê

    Foto: WhatsApp Paiquerê

    Um ex-policial, identificado como Maciel Campos, foi executado a tiros no final da manhã desta terça-feira (11) dentro de uma concessionária de veículos na avenida Saul Elkind, nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade, zona norte de Londrina. O estabelecimento é o mesmo em que Geraldo Barbosa Silva, de 30 anos, foi assassinado nesta segunda-feira (10).

    Campos trabalhava como Policial Militar, porém foi exonerado da corporação em razão de envolvimento com crimes ligados à explosão de caixas eletrônicos. Há indícios de que ele estaria acompanhado de Geraldo Barbosa Silva na concessionária quando este foi morto, há 24 horas. Uma pessoa em uma moto teria passado pelo local, quando entrou, e efetuado os disparos contra o ex-policial.

06/07/2017

  • Atropelamento e morte na BR 369

    Ciclista atropelado por 鬾ibus e morre na BR-369

     

    Foto: Dia a Dia Arapongas

    Um ciclista foi atropelado por ônibus e morreu no final da madrugada desta quarta-feira (12), entre as cidades de Apucarana e Arapongas, próximo de um distrito rural, na BR-369. O homem ainda não teve a identidade divulgada. Ele trafegava pela via quando foi atingido pelo veículo. O serviço médico foi acionado, porém a vítima morreu antes da chegada.

    O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

06/07/2017

  • Jos Aparecido, morreu atropelado.

    Ajoelhado na pista, homem morre atropelado na PR-445

     

    Redação Paiquerê

    Um senhor, identificado como José Aparecido dos Santos, de 56 anos, morreu atropelado na noite desta segunda-feira (10) no quilômetro 75 da PR-445, em Londrina. Pessoas que passaram pela via afirmaram que o homem estava ajoelhado na rodovia. Um veículo Fox acabou atropelando a vítima, que não resistiu os ferimentos e morreu no local. O condutor do carro ainda tentou desviar, porém não conseguiu. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

06/07/2017

  • Crime dentro da Loja.

    Homem assassinado em loja de ve韈ulos na Saul Elkind

    Redação Paiquerê

    Assassinato em loja de veículos na zona norte de Londrina

    Foto: WhatsApp Paiquerê

    Um homem morreu após ser baleado no início da tarde desta segunda-feira (10) dentro de uma loja de veículos na avenida Saul Elkind, nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade, zona norte de Londrina.

    Geraldo Barbosa Silva, de 30 anos, chegou ao local oferecendo uma caminhonete para ser negociada e logo em seguida, o assassino invadiu o estabelecimento e efetuou aproximadamente 25 disparos. Oito tiros atingiu a vítima que morreu no local.

    Geraldo era procurado pela justiça e contava com várias passagens pela polícia. Ele era conhecido como Geraldinho Japonês. Segundo populares, o autor do homicídio fugiu em uma motocicleta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. As câmeras de segurança podem auxiliar nas investigações da Polícia Civil.