Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Nos campos da observação, o acaso favorece apenas as mentes preparadas.

(Louis Pasteur)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

07/07/2017

  • Avenida Gralha Azul, população agradece.

    Cornélio Procópio, população agradece Prefeito Amin Hannouche, PSDB e Equipe grande obra, Avenida Gralha Azul.

     

    A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone

    Antônio Aparecido Leite, morador da avenida Gralha azul há 15 anos, ele é cdeirante, tem um pequeno comerco na avenida gralha azul e disse que a avenida estava intransitável, fazia mais de 5 anos que pediam o recape asfáltico no local. E há poucos dias, a prefeitura de Cornélio fez um novo asfalto, ficou muito bom, inclusive facilita o acesso dos clientes no estabelecimento, além de trazer mais segurança para os moradores.
    Ele disse ainda, que vários veículos sofreram acidente, caíram em crateras da antiga gralha azul, mas agora ficou muito bom, todos gostaram.

    A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu e atividades ao ar livre

     


07/07/2017

07/07/2017

07/07/2017

  • 4 estudantes Procopenses presos.

    PM realiza abordagens nas escolas de Cornélio Procópio

    Foto: Ilustrativa
    Foram encontradas drogas, inclusive LSD com alguns jovens estudantes

    Em virtude de várias denúncias que chegaram Polícia Militar de Cornélio Procópio informando sobre o tráfico de drogas que ocorre na frente dos estabelecimentos de ensino do município, foi organizada na manhã de quarta-feira (12), uma operação conjunta entre as equipes da ROTAM, Rádio Patrulha e Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), para conter a venda de drogas nestas escolas.

    Durante a operação, em um colégio situado na Vila América, os policiais encontraram com dois alunos, ambos menores de idade, dezesseis gramas de maconha e duas unidades da droga sintética LSD, além da quantia de cinquenta e sete reais em notas diversas.

    Simultaneamente outra equipe policial, durante abordagem em um colégio na área central, apreendeu alguns alunos com porções de maconha.

    No período da tarde, mais drogas foram encontradas com quatro alunos de um colégio na área central, sendo dois maiores de idade e dois menores.

    Todos os implicados foram conduzidos junto às drogas a 11ª SDP, sendo os pais avisados e acionado o Conselho Tutelar.

    O comando da PM avisou que este tipo de operação deverá continuar nos estabelecimentos de ensino de Cornélio Procópio, inclusive no interior dos colégios e o objetivo é coibir a venda de drogas e tirar de circulação os traficantes, que em uma boa parte, são alunos.


    Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil

07/07/2017

  • Motociclista preso.

    Pilotando bêbado, Procopense sofreu queda na BR 369, com agravante de não possuir Carteira de Habilitação.

    Foto: Reginaldo Tinti
    O motociclista também não possuía habilitação

    Por volta das 14h de terça-feira (11), a equipe da Polícia Rodoviária Federal do Posto da BR 369 em Cornélio Procópio foi procurado por um motorista, que informou ter visto um motociclista pilotando de forma perigosa pela rodovia e este veio a sofrer uma queda.

    Rapidamente os agentes se dirigiram ao local, onde encontraram o motociclista, de nome Welington, em cima do veículo tentando se evadir. Eles tentaram dialogar com o rapaz, mas notaram os evidentes sinais de embriagues, passando a ser hostil contra os policiais, os quais lhe deram voz de prisão.

    Ele não possuía documentos dele muito menos do veículo e aproveitando que uma equipe da Polícia Militar passava pelo local, aproveitaram para encaminha-lo até a 11ªSDP, onde o motociclista ainda ameaçava e desacata os policiais.

    Ele recusou a passar pelo exame do bafômetro e devido aos fatos, permaneceu preso.