Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O contentamento é a pedra filosofal que tudo transforma em ouro.

(Thomas Fuller)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/07/2017

  • Desastre em Ilha mata empresário no Paraná

    Empresário morre após cair de lancha em ilha de Guaratuba; outro tripulante ficou ferido

    Fonte: Banda B e Blog do Gildo Alves.

    Empresário morre aos 55 anos.

    empresário Mario Socachewsky, de 55 anos, morreu depois de cair da lancha onde estava com amigos e familiares em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã deste domingo (16). Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), o acidente aconteceu na Ilha de Itacolomi, quando a embarcação foi jogada contra várias pedras por uma sequência de ondas.

    Mario Socachewsky foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros já sem vida. (Foto: Reprodução/Facebook)

    Com o impacto, duas das seis pessoas que estavam na lancha caíram no mar. “Uma delas, um rapaz de 26 anos, conseguiu nadar e se salvou, sofrendo apenas algumas escoriações por causa das pedras. Já o segundo tripulante afundou e foi resgatado por um barco já sem vida”, disse o sargento Dominique, que atendeu a ocorrência, em entrevista à Banda B.

    A vítima fatal tinha um corte no crânio, o que indica que ela pode ter batido com a cabeça nas pedras. Os outros ocupantes da embarcação saíram ilesos do acidente.

    O resgate envolveu o quartel do CB de Matinhos e de Guaratuba. “Mario foi retirado da água e levado por pescadores até o Iate Clube, onde a gente esperava com a ambulância. Infelizmente, não pudemos fazer nada para salvá-lo”, completou o sargento.

    O corpo dele deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal. O jovem que conseguiu se salvar foi socorrido e encaminhado ao hospital, sem risco de morte

10/07/2017

  • Desastre mata Pai e Filho

    Sexta feira, 14 de julho 2017 , colisão próximo a Wenceslau Braz, matou Pai e Filho no Norte Pioneiro.

     

     (WhatsApp/Imprensa Norte Pioneiro)

    Duas pessoas morreram na manhã desta sexta-feira, 14, em um grave acidente na PR-092, próximo a Wenceslau Braz. O acidente envolveu um Nissan Sentra de Curitiba, e uma carreta com placas de Antônio Carlos (SC).

    O motorista do Sentra, Arnaldo Tomoki Kido, 59 anos, e Enzo Soranso Kido, 14 anos, morreram no local da batida. Segundo informações, há indícios de que o condutor pode ter sofrido um mal subido antes de invadir a pista contrária e colidir frontalmente com a carreta, suspeita que será esclarecida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, para onde os corpos foram encaminhados. 

    A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas do acidente. 

10/07/2017

10/07/2017

  • Possibilidades de geadas nas baixadas na terça feira 18 de julho 2017

    Cornélio Procópio e região, previsão de queda de temperatura entre os dias 17 e 23 de julho 2017

     

    17/07 (Segunda-feira)
    Encoberto
    20°C | 9°C
    Nascer do sol: 07:03:00
    Pôr-do-sol: 17:55:00
    Encoberto
    18/07 (Terça-feira)
    Geada
    16°C | 4°C
    Nascer do sol: 07:03:00
    Pôr-do-sol: 17:55:00
    Geada
    19/07 (Quarta-feira)
    Poucas nuvens
    17°C | 5°C
    Nascer do sol: 07:02:00
    Pôr-do-sol: 17:56:00
    Poucas nuvens
    20/07 (Quinta-feira)
    Poucas nuvens
    20°C | 6°C
    Nascer do sol: 07:02:00
    Pôr-do-sol: 17:56:00
    Poucas nuvens

    Resultado de imagem para imagem previsãode geadas

    Possibilidades de geadas na terça feira 18 de julho 2017

10/07/2017

  • Marido traiu a Esposa e a matou.

    Mulher é morta após flagrar traição do marido com a própria irmã no Paraná

     

    Da Redação com Catve

    (Foto: Catve)

     

    Uma mulher foi morta na noite deste sábado (15) em Toledo, na região Oeste do Paraná. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

    Segundo informações repassadas no local, com suspeitas de traição, a esposa teria ido com o filho de sete anos até uma residência na Rua Fioravante, no Jardim Belo Horizonte. Ao chegar no endereço, ela encontrou a caminhonete do marido na frente da casa.

    A mulher começou a quebrar o veículo do companheiro, quando o homem saiu e atirou contra a companheira, que foi atingida duas vezes.

    Socorristas foram acionados, mas não puderam fazer nada. Testemunhas disseram que a amante seria irmã da vítima. Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas e realizam buscas pelo suspeito.

    O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

10/07/2017

10/07/2017

10/07/2017

  • Policia Cidadã.

    Com ajuda de policiais, grávida dá à luz em casa na RMC: “Foi o melhor dia da minha vida”, diz soldado

    Criança nasce nos braços dos Policiais.

    Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

    (Foto: Colaboração – Banda B)

     

    A madrugada deste domingo (16) foi especial para uma família e dois policiais militares de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O pequeno Isac não quis esperar para vir ao mundo e deu o maior susto na mãe, Ana Maria Lemes da Silva, de 29 anos, que entrou em trabalho de parto ainda em casa.

    Desesperados, os familiares saíram correndo para pedir ajuda. “Meu esposo tentou chamar o Samu, mas não conseguiu porque a equipe achou que era trote. Então eu saí, vi os policiais e pensei comigo ‘serão eles mesmo'”, contou a cunhada Gislaine da Silva em entrevista à Banda B.

    Os soldados Holis e Swenar não pensaram duas vezes e seguiram para a casa da família, localizada na Rua Girassol, no bairro Guatupê. Quando eles chegaram ao local, Ana Maria, que é mãe de quatro filhos, já estava em trabalho de parto. Durante todo o procedimento, os dois contaram com o apoio de um médico, por telefone.

    “Todos estavam muito nervosos, inclusive a gente. Vimos que não teríamos como tirar a grávida dali e, junto com a família, conseguimos trazer o Isac ao mundo. A sensação foi maravilhosa, com toda certeza foi o melhor dia da minha vida como policial e como pessoa”, disse o soldado Holis, bastante emocionado.

    Para ele, o sentimento ao conhecer o pequeno Isac foi indescritível. “Ver a mãe e os familiares chorando de alegria não tem preço. O bebê chorou bastante ao nascer, ele é bem forte”, finalizou.

    Depois do parto em casa, o médico do Samu foi acionado para acompanhar mãe e filho ao hospital.