Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Dominar o tempo, fazendo com que seja fértil ou produtivo, é ter conquistado uma das chaves da evolução.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

04/08/2017

  • Morte de motociclista.

    Motociclista atinge caminhão em cheio no Contorno Norte e não resiste

     

    Um grave acidente na noite desta quinta-feira (3) no Contorno Norte, PR-419, próximo ao bairro São Braz, em Curitiba, deixou um motociclista, de 32 anos, morto. Dário John Carvalho da Cruz não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. A moto que ele estava colidiu de frente contra um caminhão.

    O acidente aconteceu no quilômetro 2, na pista sentido Cidade Industrial. O policial Correia, da PRE, confirmou à Banda B que a colisão foi frontal. “Estamos fazendo os levantamentos cabíveis quanto ao acidente, mas, infelizmente, registramos mais um óbito. Tudo indica que foi uma colisão frontal. O motorista do caminhão disse que o motociclista invadiu a pista contrária e ele não conseguiu evitar o acidente”, disse o policial.

    O motorista do caminhão permaneceu no local e acionou a ambulância do Siate. “Quase todo mês aqui tem acidente com moto, vejo sempre isso. Ele saiu da pista e veio, joguei pro canteiro e ele pensou a mesma coisa”, contou Olavo Carneiro Buachaca, 54 anos, que é dono de uma loja de material de construção e passa pelo local duas vezes ao dia para ir trabalhar.

    A pista não ficou interditada, já que a colisão aconteceu às margens da pista. O corpo do motociclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

04/08/2017

  • Bandidão é baleado

    Assaltantes são presos na região central de Londrina; um é baleado

    Redação Paiquerê

    Um dos criminosos foi preso no Terminal Central. Foto: WhatsApp Paiquerê

    Um dos criminosos foi preso no Terminal Central. Foto: WhatsApp Paiquerê

    Três criminosos foram presos na manhã desta sexta-feira (4) após um assalto na região central de Londrina. Eles roubaram uma loja de embalagens ao lado de um banco, na altura do número 1.860, na avenida Duque Duque de Caxias, próximo a avenida Bandeirantes. Na fuga, eles foram surpreendidos por policiais civis, que estavam nas proximidades. Durante perseguição, o trio não acatou a abordagem e continuou fugindo.

    Quase no cruzamento da Duque com rua Venezuela, a polícia conseguiu acertar um dos criminosos nas costas e outro foi apreendido. O terceiro conseguiu fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar, logo após o episódio, dentro do Terminal Central. Eles foram presos em flagrantes e o ferido foi levado para receber atendimento médico. Os dois primeiros criminosos foram identificados como Alisson Junior Pedroso e Leonardo Vinicius Santos Moiola.

04/08/2017

  • Acidente mata filho de empresário no Paraná.

    Batida de carro contra poste mata filho de empresário curitibano no Centro Cívico

    Da Redação Banda B e Blog do Gildo Alves.

    Filho de empresário morreu após bater contra poste (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

     

    O filho de um empresário de Curitiba, Guilherme Pedroso de Moraes, de 35 anos, morreu no fim da noite desta quinta-feira (3) em um grave acidente no bairro Centro Cívico, em Curitiba. O rapaz, que tinha se casado há poucos dias, seguia pela rua Lisymaco Ferreira da Costa quando, ao se aproximar da Marechal Hermes, perdeu o controle de um veículo Citroen Preto e bateu de frente com um poste e capotou em seguida.

    Empresário havia casado recentemente

    A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Guilherme era filho do dono da loja Pedroso Rei dos Tapetes, tradicional empresa curitibana.

    O tenente Hain, do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre o acidente. “Nos foi passado que o veículo se deslocava em alta velocidade e acabou se envolvendo nesta colisão. A cinemática do acidente foi muito grave e infelizmente terminou na morte deste cidadão”, afirmou.

    Nem mesmo o airbag do veículo foi suficiente para salvar o motorista. Moradores da região comentaram que acidentes graves ali são frequentes e em outras oportunidades já viram carros invadindo prédios, estacionamentos e até um ponto de ônibus.

    Para a moradora de um prédio que fica na esquina do acidente, Inajará Moraes, um redutor de velocidade resolveria parte dos problemas da via. “Acontece acidente quase que diariamente aqui. Nós já reclamamos junto à prefeitura, no entanto foi colocada uma lombada eletrônica lá para trás, mas não está sendo suficiente”, lamentou.

    Duas faixas da Lisymaco Ferreira da Costa permaneceram bloqueadas para atendimento do acidente. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.