Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O contentamento é a pedra filosofal que tudo transforma em ouro.

(Thomas Fuller)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

05/09/2017

05/09/2017

  • Reforma da Delegacia de Santa Cecília do Pavão.

    Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edmar Santos, PTB, trabalha junto a Secretaria de Estado da Segurança, com objetivo de Reformar a Delegacia de Santa Cecília do Pavão.

    A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

    Delegacida de Santa Cecília do Pavão será reformada.

    REFORMA no PRÉDIO DA DELEGACIA em Município Santa Cecilia Do Pavão.

    O prefeito Edimar Santos, esteve acompanhando do Assessor do Romanelli Ronald Carlos de Oliveira e do Major Ivan que solicitaram RECURSOS ou materiais para reforma geral no prédio da Delegacia da Polícia Civil no Bairro da Fraternidade em Santa Cecília do Pavăo.

    O Diretor-geral da SESP - Secretaria de Segurança, Francisco Batista da Costa já autorizou o município na apresentação da PLANILHA com quantitativos dos materiais e serviços, que será realizada pela divisão de engenharia e o departamento de obras da prefeitura. 

    A reforma da delegacia é uma das reivindicações do presidente Edvard José de Santana - Seu Madruga - da Associação dos Moradores do Bairro, do presidente do CONSEG Edimar Covre, do Secretário Municipal da Segurança Pública, Trabalho e Defesa Civil Jose Pereira de Moraes, dos Vereadores e da Comunidade. 

    Resultado de imagem para imagem prédio da delegacia de polícia em santa cecília do pavão

    Delegacia de Santa Cecília do Pavão será reformada.

05/09/2017

  • Advogado foi preso no seu escritório no centro de Abatiá.

    Justiça manda prender ex Procurador Jurídico da Prefeitura de Abatiá

     
      Fonte NP Diário.

    Teria coagido testemunhas em sindicância

    O advogado Francisco Pimentel de Oliveira(fotos), de 49 anos, foi preso na tarde desta terça-feira,dia cinco, em seu escritório/residência no centro de Abatiá. Ex-procurador jurídico da prefeitura local, é acusado pelo Ministério Público Estadual de coagir testemunhas que o denunciaram numa sindicância interna sobre pretenso recebimento irregular de horas extras.
    As supostas tentativas de obstrução do trabalho provocaram sua prisão preventiva,deferida pela Justiça em Ribeirão do Pinhal, onde permanece detido numa cela separada dos demais detentos.

    A situação é delicada porque a prisão é preventiva(sem prazo).Se fosse provisória, poderia ficar encarcerado até um mês, podendo ganhar a liberdade em poucos dias.
    O profissional teria recebido honorários ilegais durante os dois anos do mandato da então prefeita Lourdes Yamagami (DEM).
    O juiz Júlio Vicentini já havia condenado Pimentel a devolver R$ 889 mil(junto com outra pessoa) aos cofres públicos e já tinha sido exonerado há cinco dias do cargo de procurador-jurídico da prefeitura porque também trabalhava num estabelecimento de ensino de Bandeirantes.
    Desde o início, o advogado, que é casado e tem uma filha, alega inocência e se diz perseguido por adversários políticos.

05/09/2017

05/09/2017

05/09/2017

  • Ex Conselheira é baleada em Andirá

    Ex-conselheira tutelar de Andirá é alvejada no centro da cidade O atentado aconteceu hoje pela manhã, nas proximidades do prédio da Secretaria Municipal de Educação, área central da cidade, perto da Prefeitura.

    Amigos da Comunicação.
    Ex-conselheira tutelar Cristina de Oliveira de Andirá.

    A polícia de Andirá ((50 quilômetros à leste de Cornélio Procópio) está à procura do ocupante de uma saveiro chumbo, apontado como autor de um disparo que atingiu a ex-conselheira tutelar do município, Cristina de Oliveira.

    O atentado aconteceu hoje (05) pela manhã, nas proximidades do prédio da Secretaria Municipal de Educação, área central da cidade, perto da Prefeitura. O tiro, de acordo com as primeiras informações, teria acertado o peito e transfixado nas costas da vítima que foi conduzida para Londrina.

    De acordo com amigos da imprensa local, a polícia ainda não identificou o autor do disparo, tendo, entretanto, informações de que se trata de uma pessoa residente na vizinha cidade de Itambaracá.

    Consta que a ex-conselheira, há algum tempo, já teria sido vítima de outro atentado praticado pelo ex-marido. (Ataíde Cuqui, com informações do grupo “Amigos da Comunicação”.