Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Nunca faça nada que pudesse ter medo de fazer se esta fosse a última hora da sua vida.

(Jonathan Edwards)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

11/09/2017

11/09/2017

11/09/2017

11/09/2017

  • Caminhão carregado com material explosivo pega fogo no Norte Pioneiro.

    CARGA EXPLOSIVA Caminhão pega fogo e bloqueia PR-092 por mais de 13 horas

    Fonte: Tribuna do Vale.

    Um caminhão carregado com 30 toneladas de material explosivo pegou fogo no fim da tarde de domingo, 10, e interditou totalmente a PR-092, no trecho entre Arapoti e Wenceslau Braz, por mais de 13 horas. O incêndio teve início por volta das 17h40, e a liberação parcial da rodovia só ocorreu às 7h15 de ontem, 11.

    De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Jefferson Gregório, o veículo seguia de Quatro Barras (PR) com destino a Goiás. O motorista percebeu algo de errado no caminhão, e ao pará-lo no acostamento, próximo a Calógeras, a carroceria já estava em chamas.

    Equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, da Defesa Civil de Wenceslau Braz e do Bombeiro Comunitário de Arapoti trabalharam initerruptamente no combate ao incêndio. Porém, por se tratar de material explosivo o local precisou ser isolado e o processo de contenção e resfriamento feito à distância.

    Oficiais do Exército acompanharam o transbordo do que restou da carga de explosivos (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

    O produto inflamável alimentou o fogo durante toda a madrugada. Somente no início da manhã os bombeiros conseguiram extinguir as chamas, quando então descartaram o risco de explosões.

[x] Fechar