Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco. Se perdeu a honra, perdeu muito. Se perdeu a coragem, perdeu tudo.

(Vincent Van Gogh)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

15/09/2017

  • Ministro da Igreja Católica morreu na Hoa.

    Desastre mata jovem de 23 anos no Norte Pioneiro.

    Fonte: NP Diário.
    Jovem Ministro da Igreja Católica morreu na hora.

    Em Conselheiro Mairinck

    Vanderson da Silva(fotos), de 23 anos, perdeu a vida em torno das 14h30m desta quinta-feira, dia 14, em Conselheiro Mairinck.Ele dirigia o Gol(placas AAY/CM) e perdeu a direção no KM 81 da BR-153 próximo ao Auto Posto Mairinck II.

    O rapaz, que era ministro da igreja Católica e trabalhava na empresa Frangos Pioneiro, tentou ultrapassar um caminhão numa curva leve e colidiu contra um barranco. Era fiel da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
    O sinistro chocou todos os mairinquenses.
    O corpo será sepultado nesta sexta-feira à tarde.

15/09/2017

  • Menina de 13 anos, morre de ataque cardíaco

    Morte de adolescente de 13 anos por ataque cardíaco gera comoção nas redes sociais Segundo familiares, Thaíssa chegou a ser internada no hospital, mas não resistiu

    Por Marina Sequinel em 14 de setembro, 2017 as 12h00.

    (Foto: Reprodução/Facebook)

     

    A morte da adolescente Thaíssa da Silva Aquino, de 13 anos, gera comoção nas redes sociais desde a noite desta quarta-feira (13). A jovem estudava no Colégio Estadual Zilda Arns Neumann, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

    Ainda não se sabe a causa exata da morte de Thaíssa. No Facebook, familiares comentaram que ela sofreu uma convulsão e parada cardíaca durante a madrugada de ontem. Ela foi encaminhada ao hospital, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

    (Foto: Reprodução/Facebook)

    À Banda B, a diretora do colégio, Márcia Dacko, disse que a adolescente foi para a aula normalmente no começo da semana. “Ela veio segunda-feira, na terça não tinha aula devido ao curso de professores, e ontem nós recebemos a informação dos pais que ela tinha falecido”.

    Segundo a diretora, a família comentou que a adolescente já tinha problemas no coração e tomava medicamentos.

    Comoção

    No Facebook, amigos e familiares prestaram homenagens para Thaíssa. “Tá tão difícil de acreditar, a ficha não tá caindo. Como eu queria poder te dar um último abraço, falar o quanto eu te amo, falar o quanto você vai fazer falta, queria poder olhar no fundo do teu olho e falar que você será eterna em meu coração! Me perdoe por não demonstrar enquanto eu podia, agora está doendo muito, para quem vou correr quando eu não aguentar mais tudo isso, era você quem cuidava de mim aqui embaixo, agora cuida aí de cima”, escreveu uma amiga.

    “Eu faria de tudo pra te ter aqui comigo, para que você chegasse amanhã no colégio e falasse que tudo não passou de uma brincadeira. Deus tirou de mim uma das melhores pessoas que ele mesmo colocou no meu caminho. Quem diria que aquela menina linda, sorridente, que sabia alegrar todo mundo em momentos tristes hoje iria nos trazer tanta dor. DESCANSA EM PAZ E CUIDA DE NÓS AÍ DE CIMA MINHA 10/10”, publicou outra amiga.

    O corpo de Thaíssa foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde deve passar por exames que vão determinar a causa da morte. Ainda não há informações sobre onde será o sepultamento da adolescente.

15/09/2017

  • Comerciante encaminhada ao Plantão de Polícia.

    Cornélio Procópio, 13 de Setembro de 2017, Polícia surpreende Comerciante executado venda de produtos proibidos na Vila Indendência.

     

    Resultado de imagem para imagem venda proibida

    CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO

    Motivada pela denúncia de que em um dado estabelecimento comercial localizado na Rua José Alfredo de Carvalho estariam sendo comercializados cadernos timbrados da Prefeitura de Instância Turística de Ibitinga- SP; com o slogan “Aqui se vê trabalho com transparência” e a advertência no verso da capa “Proibida a venda”. A equipe PM deslocou nessa data por volta das 10h30min até o referido estabelecimento onde se constatou a veracidade da denúncia. Em contato com a proprietária do local, essa veio a relatar que o material foi “recepcionado” como forma de pagamento. Contudo haja vista a venda ser proibida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia juntamente com os cadernos apreendidos.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Comerciante é encaminhada ao Plantão de Polícia.