Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

()

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

05/10/2017

  • Tragédia em Creche

    Tragédia em Creche, 6 pessoas morreram, Vigia Professora e 4 crianças,40 feridas.

    A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, close-up e atividades ao ar livre

    Vigia morreu

    Interior da creche de Janaúba que foi incendiada nesta quinta (5) (Foto: Natália Jael/Inter TV Grande Minas)

    Fonte: CBN 6 pessoas morreram, o Vigia, a Professora e quatro crianças, 40 feridos.

    Pais se desesperam ao saber da morte de crianças em creche de MG. Foto: Reprodução/Facebook (Crédito: )O número de mortos na tragédia na creche de Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais, subiu para seis. Morreu na tarde desta quinta-feira o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, o autor da tragédia. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM). Ele sofreu uma parada cardíaca no Hospital Municipal. As outras vítimas são quatro crianças e uma professora. Ao menos outras 20 pessoas seguem internadas em hospitais da cidade e em municípios vizinhos. Algumas delas em estado grave.

    Vítimas


    No momento da tragédia, quatro crianças morreram. São elas: Luiz David Ferreira, de 4 anos, Ana Clara Ferreira, de 4, Ruan Miguel Santos Silva, de 4, Juan Pablo Cruz dos Santos, de 4. No início da tarde, morreu a professora Helley Abreu Batista.

    Resultado de imagem para imagem janaúba minas gerais

    Janaúba, aproximadamente 72 mil habitantesç

05/10/2017

  • Viúva Negra é presa no Paraná.

    Foragida há 21 anos, “Viúva Negra” é presa em Ponta Grossa acusada de mandar matar o marido Trata-se, possivelmente, da mulher que ficou mais tempo foragida no país

     Rede em 06 de outubro, 2017 as 08h24 e Banda B

    Lucia estava foragida há 21 anos – Foto: Divulgação PC

    Em operação Conjunta da Polícia Civil de São Paulo,da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Extorsão Mediante Sequestro de Campinas (DEAS) e da Polícia Civil do Paraná, foi presa em Ponta Grossa Lúcia de Fátima Dutra Weisz, de 61 anos. A foragida ficou conhecida como “Viúva Negra”e foi presa na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Nova Rússia.

    Em 12 de março de 1995, na Cidade de Americana (SP), Lúcia Weisz, então com 39 anos de idade, mandou assassinar seu marido, o diretor de banco Gavril Weisz, na época com 41 anos. Para o crime, ela contou com a ajuda da própria empregada doméstica Valdelaine Pereira.

    Presa, em 20 de dezembro de 1995,  Lucia foi resgatada da Cadeia Pública de Sumaré (SP). Desde então a viúva era considerada foragida. Em 22 de abril de 2010, ela foi condenada a 14 anos de reclusão pelo homicídio qualificado de seu marido.

    O caso teve repercussão nacional e Lucia  era procurada também pela Interpol. Trata-se, possivelmente, da mulher que ficou mais tempo foragida no país.

05/10/2017

  • Ladrões encaminhados ao Plantão de Polícia.

    Ladrão e comprador de produtos furtados encaminhados ao Plantão de Polícia.

     

    Resultado de imagem para imagem, desenho ladrão de telefone celular

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h10min a PM foi informada de que na Rua Anchieta teria ocorrido o furto de um aparelho celular e uma cartela de isqueiros e que o autor do crime havia fugido, tomando rumo ignorado. No local, ao realizar consulta às imagens das câmeras de segurança constatou-se que o responsável pelo furto tratava-se da mesma pessoa responsável pelo furto da bicicleta na Rua Colombo e que teria deixado a Delegacia há poucos minutos. As equipes policias de RPA e ROTAM em diligências, localizaram o referido portando alguns isqueiros, mas já sem o aparelho celular que teria vendido pelo valor de R$40,00. Interpelado sobre o destino do celular relatou tê-lo vendido para um mototaxista que trabalha na Rua José Alfredo de Carvalho. As equipes então deslocoram até o local, não o encontrando, bem como se dirigiu até sua residência, vindo a localizá-lo apenas um tempo depois na Rua Santos Dumont. O indivíduo foi submetido a busca pessoal, porém o aparelho celular receptado encontrava-se em sua residência. Diante do exposto o autor do furto e o que receptou o aparelho foram encaminhados para a 11ªSDP.

    Resultado de imagem para receptador,desenho, de produtos furtados no plantão de polícia

    Receptador encaminhado ao Plantão de Polícia

05/10/2017

  • Ladrão de Bicicleta.

    Bicicleta é furtada na área central de Cornélio Procópio.

     

    Resultado de imagem para imagem, desenho, ladrão de bicicleta

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h10min a equipe policial foi acionada por uma senhora, a qual informou ser moradora da Rua Colombo e que nessa data um indivíduo teria adentrado o corredor de sua casa e furtado uma bicicleta, mas que antes de deixar o local, seu filho de 14 anos teria notado o momento em que tal indivíduo colocava o objeto furtado sobre um carrinho de coletar reciclável e teria ordenado para que devolvesse a bicicleta. E que tal homem teria deixado-a sobre a calçado seguindo pela Rua Colombo. De imediato a equipe policial saiu em patrulhamento localizando o supracitado homem, que confessou o crime e recebeu voz de prisão. Destaca-se que já é reconhecido no meio policial pela prática de furto e receptação.

     

    Resultado de imagem para imagem,desenho, plantão de polícia

    Polícia corre atrás do Ladrão.

05/10/2017

[x] Fechar