Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

()

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/10/2017

  • Colisão mata Mãe no interior do Paraná, filhos ficaram feridos.

    Mãe morre e dois filhos ficam feridos em acidente na PR-468 A batida foi registrada na noite de sexta-feira (6), em Moreira Sales, no noroeste do Paraná.

    Fonte: G1

    O carro das vítimas bateu de frente com uma caminhonete, informou a PRE. (Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação)

    Uma mulher morreu em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete, na noite de sexta-feira (6), na PR-468, em Moreira Sales, no noroeste do Paraná, informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).Segundo a polícia, Aline Cristina Lima Feitosa, de 28 anos, morreu ainda no local. Dois filhos estavam com ela no veículo, uma menina de 8 anos e um menino de 6 anos.Eles foram encaminhados para hospitais de Campo Mourão, no centro-oeste do estado, e de Goioerê, no noroeste. O menino recebeu alta neste sábado (7). Já a menina fraturou o fêmur, segundo o hospital.O carro das vítimas bateu de frente com uma caminhonete, informou a PRE. O motorista do outro veículo não se feriu.

06/10/2017

  • Macabro, suspeito de uso de macabros como objetos sexuais.

    Túmulo é violado em cemitério de Curitiba e suspeita é de necrofilia Polícia Científica faz perícia no local e até o momento ninguém foi preso pelo crime

    Crime, suspeita, " Necrofilia, abuso sexual cadáver "  

    Quatro túmulos foram violados no Cemitério Municipal do Boqueirão, em Curitiba, no fim da madrugada deste sábado (7). Segundo informações apuradas no local, os suspeitos retiraram do lugar os caixões de duas idosas, de 82 e 86 anos, e de dois bebês.

    O Instituto de Criminalística foi acionado para atender a ocorrência. “No caso da senhora de 82 anos, que foi sepultada na última terça-feira, eles abriram a tampa do caixão, retiraram parte da fralda geriátrica e jogaram no chão. Apesar disso, não há sinais de que o corpo tenha sido violado. Pode-se dizer, no entanto, que a intenção poderia ser essa, de consumar a relação”, disse o perito Elmir Oliveira em entrevista à Banda B.

    Ele não teve como analisar o corpo da outra idosa, já que a família mandou fechar o caixão logo após o ocorrido. “Já em relação às crianças, as duas estavam em decomposição, uma delas há bastante tempo. No caixão havia apenas as vestes e o esqueleto”, completou.

    Os responsáveis pela violação não foram encontrados. A Polícia Civil deve investigar a ocorrência.

    Outro caso

    Em outro caso, registrado no último dia 20, o caixão de uma mulher de 59 anos foi violado, também no Cemitério do Boqueirão. Na ocasião, o corpo foi vítima de necrofilia e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.

    Túmulo é violado em cemitério de Curitiba e suspeita é de necrofilia. ( abuso sexual de cadáver )

      O caixão de uma mulher de 59 anos enterrada na tarde desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal do Boqueirão

06/10/2017

  • O Brasil está de Luto, subiu para 09 o número de pessoas que morreram.

    Mais uma criança e uma professora morrem em Minas; menina dada como morta sobreviveu Segundo os bombeiros, houve um erro de avaliação médica e Cecília Davina Gonçalves Dias, de 4 anos, sobreviveu

    Sobe para nove o número de mortos em ataque à creche em Janaúba (MG)

    As vítimas são sete crianças e uma professora, além do vigia responsável pelo ataque. A vítima mais recente foi uma menina de cinco anos. A polícia fez, nesta sexta-feira, mais uma perícia no local do crime.

    Creche em Janaúba, Minas Gerais. Foto: Policia Militar (Crédito: )
    Sobe para 9 o número de pessoas que morreram no incêndio em Creche de Minas Gerais. 07 crianças,Professora e o Vigia.

    Ao todo, sete pessoas morreram no ataque, incluindo o vigia que provocou o crime – Foto: Divulgação PM/MG

    Uma das crianças que havia sido dada como morta no ataque a uma creche de Minas Gerais na quinta-feira (5) sobreviveu. Com isso, o número de crianças mortas foi revisado de 6 para cinco. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mineiro nesta sexta-feira (6), informou o G1.

    Segundo os bombeiros, houve um erro de avaliação médica e Cecília Davina Gonçalves Dias, de 4 anos, que estava com parada cardíaca, foi reanimada após manobras de reanimação cardiopulmonar.

    O autor do ataque Damião Soares dos Santos, de 50 anos, e uma professora, de 43, também morreram. A educadora teve 90% do corpo queimado. Segundo a Polícia Militar, o vigia jogou álcool nas crianças e nele mesmo e, em seguida, colocou fogo.

    Outras crianças e funcionários da creche ficaram feridos no ataque. Trinta e oito pessoas permanecem internadas em hospitais de Montes Claros, Janaúba e Belo Horizonte.

    Duas funcionárias da creche, que estão em estado grave, foram transferidas de helicóptero de Janaúba para Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (6).

    Vítimas

    Segundo o Instituto Médico-Legal da cidade, morreram no ataque:

    Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos
    Luiz Davi Carlos Rodrigues, 4 anos
    Juan Pablo Cruz dos Santos, 4 anos
    Juan Miguel Soares Silva, 4 anos
    Renan Nicolas Santos, 4 anos
    Helley Abreu Batista, professora, 43 anos

     

    O crime

    De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Janaúba, Damião chegou à creche com uma mochila rosa nas costas. Ao tocar a campainha, funcionários teriam achado estranho a presença do vigia fora do horário de trabalho, mas ele teria dito que iria entregar um atestado médico à direção da unidade.

    Ainda segundo a assessoria, Damião levava na bolsa um líquido inflamável, possivelmente álcool ou gasolina, que usou para atear fogo no próprio corpo. Funcionários informaram ainda que ele abraçou crianças que também começaram a ter os corpos incendiados. A sala onde os alunos estavam tem grades na janela e teto de PVC, uma espécie de material plástico, também inflamável.

    Crime premeditado

    Os primeiros levantamentos da Polícia Civil para tentar desvendar o ataque contra a creche Gente Inocente, em Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira, mostram que o crime foi premeditado. Galões de combustíveis foram encontrados na casa do vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos. Segundo a corporação, era portador de doenças mentais e obcecado por crianças. Ele também pode ter escolhido a data, pois o pai do funcionário morreu exatamente há três anos. Por isso, avisou aos familiares que ”daria um presenta a todos, se matando em breve”.

06/10/2017

  • 06 pessoas presas

    FALSIFICAÇÃO, Gaeco prende seis pessoas em operação nesta sexta

    O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu seis pessoas nesta sexta-feira (6), em Londrina. Os suspeitos foram presos em flagrante, em operação contra falsificação e adulteração de produtos de informática. A informação foi confirmada pelo delegado Alan Flore, do Gaeco de Londrina. 

    Divulgação
    Divulgação



    O Gaeco cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços na cidade, nos quais foram localizados materiais utilizados para produção de embalagens.

    Conforme o Ministério Público (MP), órgão do qual o Gaeco faz parte, os presos são investigados pelos crimes de associação criminosa, estelionato e fraude em licitação.

    Fernanda Circhia - Redação Bonde

     

06/10/2017

  • Aparelho Celular furtado em Cornélio Procópio.

    Aparelho Celular furtado em cima do estabelecimento comercial em Conélio Procópio.

     

    Foto 1 - Smartphone Samsung Galaxy S8 Dual Chip Android 7.0 Tela 5.8

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h40min a equipe policial foi informada via 190 sobre um furto na Rua Colombo. No local a vítima informou ter deixado em cima do balcão de seu estabelecimento um molho de chaves, um celular Samsung J5 e um cartão de crédito dentro da capinha do celular. Que teria dado falta dos objetos ao se dirigir até os fundos do estabelecimento e que a porta do local se encontrava fechada e que não notou nenhuma movimentação diferente. A vítima foi orientada.

    Resultado de imagem para desenho, ladrão furtou em cima do balcão

    Aparelho furtado em cima do estabelecimento comercial.

06/10/2017

06/10/2017

  • Ossos humanos encontrados em Jataizinho

    TARDE DE QUARTA, Ossos humanos são encontrados em Jataizinho

    Fonte: Bonde

    Eliandro Piva

    Ossos humanos encontrados em Jataizinho

    Ossos humanos foram encontrados ao lado de uma camisa do Palmeiras em um local afastado em Jataizinho (33 km de Londrina), na tarde desta quarta-feira (4). 

    A Polícia Militar (PM) de Jataizinho esteve no local na tarde desta quarta-feira (4). 

    O perito do Instituto de Criminalística de Londrina Fábio Mira, esteve no local durante toda a tarde desta quarta-feira (4).

06/10/2017

  • Vítima foi encaminhado entre a Vida e a morte para o Hospital.

    Homem é baleado na zona sul de Londrina.

    Portal Londrina.

    Homem é baleado na zona sul de Londrina

     

    Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Henrique Zanon, no conjunto União da Vitória, na zona sul da cidade. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (07/10).

    Os tiros atingiram o tórax do rapaz que necessitou de atendimento dos socorristas do Siate e médico do Samu. Posteriormente mais informações.

[x] Fechar