Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco. Se perdeu a honra, perdeu muito. Se perdeu a coragem, perdeu tudo.

(Vincent Van Gogh)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

11/10/2017

  • Entre a Vida e a Morte.

    Colisão deixa motociclista gravemente ferido no Norte Pioneiro BR 153

     

     (WhatsApp Imprensa Norte Pioneiro)

    Alexandro da Silva Santos, 21, ficou gravemente ferido após colidir a Honda Twister que conduzia contra a lateral de uma picape Corsa na manhã desta quarta-feira, 11, no Km 42 da BR-153, em Santo Antônio da Platina.

    Segundo informações, o condutor do carro teria cruzado a pista ocasionando o acidente. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no interior da carroceria do veículo.

    Santos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal com suspeita de traumatismo craniano. O motorista da picape não se feriu.

11/10/2017

  • Sexto afogamento em menos de 30 dias.

    Trabalhador morre afogado no Norte Pioneiro.

     

    Equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina e da Defesa Civil de Ibaiti localizaram na manhã desta quarta-feira, 11, o corpo do trabalhador rural Jurandir Souza, 30, desaparecido desde domingo, 8, após se afogar no Rio das Cinzas, em Tomazina.

    Souza pescava com mais dois amigos, quando por volta das 18 horas, o barco em que estavam atingiu uma pedra e virou na corredeira. Os dois amigos do trabalhador rural conseguiram nadar até a margem do rio e se salvaram, mas ele submergiu e desapareceu.

    O corpo foi localizado a poucos metros do local do acidente (lugar de difícil acesso, segundo os bombeiros), e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. 

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a morte de Jurandir Souza foi o sexto caso por afogamento registrado no Norte Pioneiro em menos de 30 dias.

11/10/2017

  • Motoristas escaparam ileso

    Colisão entre caminhões no Norte Pioneiro BR 153

     

     (WhatsApp Imprensa Norte Pioneiro)

    Um caminhão baú e uma carreta se chocaram na tarde desta quarta-feira, 11, próximo ao Auto Posto Chapadão, na BR-153, em Santo Antônio da Platina.

    Conforme sugere a imagem registrada por um internauta, o motorista do caminhão baú ficou preso entre as ferragens da cabine. O Corpo de Bombeiros, no entanto, informou que não foi acionado para a ocorrência.

11/10/2017

  • Polícia prende empresário Chefe do tráfico.

    OPERAÇÃO ENÍRIAS Polícia prende empresário londrinense que vendia cocaína em Bela Vista do Paraíso

     

     Fonte: Bonde
     
    A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina cumpriu nesta terça-feira (10) 12 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Criminal de Bela Vista do Paraíso (40 km de Londrina). A ação, acrescentada pela apreensão de drogas e cinco veículos, faz parte da Operação Erínias, personificações da vingança, segundo a mitologia grega. O nome também é uma alusão ao apelido dado ao líder da quadrilha: "Furioso". 

    Divulgação/Denarc
    Divulgação/Denarc


    De acordo com a Polícia Civil, o criminoso-mor morava no Residencial Vista Bela, zona norte de Londrina, de onde comandava o comércio de cocaína. Na pequena cidade do Norte do Paraná, ele distribuía outras tarefas aos demais integrantes, incluindo adolescentes. Estes eram incumbidos de repassar a droga para usuários e detentos da cadeia pública do município. Oito pessoas foram flagradas tentando jogar os papelotes para dentro da carceragem.

    Divulgação/Denarc
    Divulgação/Denarc


    As investigações foram iniciadas há um ano. Os mandados foram cumpridos com apoio dos investigadores de Bela Vista do Paraíso, Assaí, Delegacia de Homicídios (DHL), 22ª Subdivisão Policial de Arapongas e do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco). No começo das diligências, quatro mil pinos de cocaína e 3 kg de maconha foram apreendidos. Conforme a Denarc, "Furioso" é dono de uma loja que revende peças usadas para motocicletas na área central de Londrina e usava a função para tentar despistar a polícia.
    Rafael Machado - Grupo Folha

11/10/2017

  • Quadrilha é presa no Norte Pioneiro, Interior de São Paulo e Londrina.

    SÃO PAULO E PARANÁ Polícia prende 14 pessoas envolvidas em roubo e receptação de defensivos agrícolas.

     

      
     
     
     
     
     
    Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré e Itapeva, no interior de São Paulo, do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Paraná (COPE) e da 10ª Subdivisão Policial de Londrina deflagraram na manhã desta quarta-feira (11) a Operação Paraíso, que prendeu 14 pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada no roubo de defensivos agrícolas. Cerca de 80 agentes participaram da ação. Um dos líderes foi detido na Rua Senegal, Parque Ouro Verde, zona norte do município. 

    Rafael Machado/Grupo Folha
    Rafael Machado/Grupo Folha


    O esquema criminoso funcionava desde o fim do ano passado e possuía várias ramificações em cidades do interior de São Paulo, Norte e Norte Pioneiro do Paraná. Os mandados foram cumpridos em Londrina, Jaboti (PR), Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Piraju (SP) e Ibaiti (PR). As investigações começaram há três meses, depois que uma fazenda em Itapeva foi roubada. Na ocasião, os ladrões levaram produtos agrícolas, botinas e chapéus dos proprietários. Na delegacia, as vítimas descreveram as características dos assaltantes, o que ajudou a polícia a identificar outros roubos semelhantes praticados na região de Itapetininga.

    De acordo com o delegado Aulo Fernandes, um dos responsáveis pela Operação Paraíso, a quadrilha era dividida em dois segmentos: receptadores e executores dos assaltos. Quatro integrantes do último grupo foram detidos em Londrina. Um deles é suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a agências bancárias no Paraná. "A cidade abrigava o ramo mais perigoso. Eles iam nas fazendas, aterrorizavam os donos e transportavam os defensivos em um caminhão, também apreendido no curso das diligências. Estes materiais eram distribuídos ao restante da quadrilha", disse. 

    Rafael Machado/Grupo Folha
    Rafael Machado/Grupo Folha


    Ao longo das diligências, diversos objetos levados das propriedades rurais, como TVs, celulares, joias e até um carrinho de bebê, além de armas de fogo e porções de maconha, foram apreendidos. Em apenas um dos roubos, registrado em Coronel Macedo (SP), a Polícia Civil estima que os bandidos tenham deixado um prejuízo de R$ 300 mil. "Fora os danos financeiros provocados em outros agricultores", ponderou Fernandes, que confirmou a prisão dos produtores de Ibaiti, Santa Cruz do Rio Pardo e Jaboti que compravam os materiais roubados.
    Rafael Machado - Grupo Folha