Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Ser diferente é normal.

(Adilson Xavier / Vinicius Castro)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

02/11/2017

02/11/2017

  • Nova agência do Sicoob Cornélio Procópio.

    Inaugurada em Cornélio Procópio, a nova Agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil.

    A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e comida

    Sicoob em novo endereçem na Cidade de Cornélio Procópio.

    A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

    Padre Zézinho presente para em nome de Deus, apresentar as Bençãos  para as novas instalações do Sicoob.

    A imagem pode conter: 3 pessoas

    Placa de inauguração da nova agência do Sicoob.

    A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão

    Grande público presente no evento.

    Nova agência do Sicoob é inaugurada em Cornélio Procópio 

    Cornélio Procópio - O Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil inaugurou recentemente, as novas instalações da unidade procopense, localizada na Avenida XV de Novembro, no antigo prédio do Unibanco. Participaram da inauguração, toda a diretoria do Sicoob regional e representantes da Associação Comercial e Empresarial e Sindicato dos Comerciários de Cornélio Procópio, cooperados e convidados . Para o prefeito Amin Hannouche a ampliação do Sicoob demonstra que a cidade vem correspondendo às expectativas da iniciativa privada. “Toda ampliação, implantação e crescimento de todos os segmentos de nossa economia é bem vinda. Parabéns à diretoria do Sicoob pela belíssima agência inaugurada em nossa cidade”, afirmou o prefeito. O Sicoob é considerado o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 3,7 milhões de associados, 2,6 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

02/11/2017

  • Mundo das Drogas em Cornélio Procópio.

    Polícia apreende menor traficante em Cornélio Procópio

     

    Resultado de imagem para imagem mundo das drogas

    Mundo das Drogas.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Após ser informada via denúncia anônima de que um adolescente estaria realizando o tráfico de drogas na Vila São Pedro. A equipe PM, por volta das 13h21min deslocou até a Rua José Licorini onde o menor foi abordado e com o qual se localizou uma balança de precisão. Indagado se em sua residência haveria algum tipo de droga ilícita, respondeu que não e que os policiais poderiam ir até lá para verificar se acaso quisessem. Em sua residência, cuja entrada foi autorizada por seu pai, foram encontradas uma porção de substância análoga à maconha e uma de substância análoga à crack. Em vistoria pelo quintal fora localizada ainda uma planta cujas as características se assemelham a mesma planta que origina maconha. O menor foi apreendido por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

    Resultado de imagem para imagem, plantão de polícia

    Menor traficante apreendido em Cornélio Procópio.

02/11/2017

  • Briga vira Caso de Polícia.

    Procopense denuncia que dois elementos invadiram sua residência e agrediram seu filho.

     

    Resultado de imagem para imagem, desenho, briga corporal

    Briga vira Caso de Polícia.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h50min após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até a Rua São Luiz, onde o solicitante informou que dois indivíduos foram até sua casa e depois de uma discussão entraram em luta corporal com seu filho e com outra pessoa que também se encontrava lá. Sob o anseio de representação do solicitante as partes envolvidas foram encaminhadas até a 1ª Cia para Lavratura do Termo Circunstanciado.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Briga vira Caso de Polícia.

02/11/2017

  • Motorista e adolescente escaparam da morte.

    ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA PR-218, ENTRE SS DA AMOREIRA E STO A. DO PARAÍSO NESTA MANHÃ DE SEGUNDA, 06

     

    Motorista e adolescente escaparam da morte.

    Um grave acidente foi registrado na manhã de segunda (6), na PR 218, em uma região conhecida como Galeria, nos arredores de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), o qual deixou duas pessoas feridas e o veículo destruído.

    De acordo com informações, o veículo, uma pick-up Chevrolet SD-LTZ, FD2, de cor Cinza, com placas de Ibaiti, era conduzida por Haroldo, 65 anos, tendo como passageiro um adolescente de 14 anos.

    As vítimas foram atendidas pelo SAMU de São Sebastião da Amoreira e encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

    O motorista trafegava na PR 218, vindo de Santo Antônio do Paraíso e no KM 143, em uma curva perigosa, próxima a região da Galeria, a poucos metros da entrada para a São Sebastião da Amoreira, num local onde já aconteceram vários acidentes, inclusive com mortes, ele veio a perder o controle do utilitário, que saiu da pita e capotou.

    Não há informações quanto ao estado de saúde das vítimas.

    Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Blog do Chaguinhas

    Capotamento, motorista e  adolescente escaparam da morte.

[x] Fechar