Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Ser diferente é normal.

(Adilson Xavier / Vinicius Castro)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

03/11/2017

  • Crime bárbaro e prisão no Paraná

    Marido matou esposa na frente dos filhos por pensar que recebeu presentes de amante Ele matou a esposa na casa da família, na frente dos dois filhos do casal.

    Fonte: Banda B

    Casal estava junto há oito anos e tinha dois filhos. Foto: Reprodução Facebook

    Réu confesso pela morte da jovem esposa Andressa Jaqueline Mendes da Silva, 23 anos, Cristiano Gonçalves Alves da Lara, de 27, disse aos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba que a discussão se originou por causa de uma pulseira, anel e brincos. Para ele – bastante ciumento – as compras da esposa teriam sido presentes de um suposto amante da jovem. Após 16 dias da noite do crime, Cristiano se entregou à polícia e chorou durante apresentação à imprensa, na manhã de hoje (7). Ele matou a esposa na casa da família, na Cidade Industrial de Curitiba, na frente dos dois filhos do casal.

    Cristiano se apresentou duas semanas depois do crime. Foto: DM/Banda B

    Para o delegado da Homicídios, Osmar Feijó, o depoimento dele, na tarde de ontem, logo após se apresentar ao lado da advogada, não esboçou nenhum sentimento. “Ele foi muito frio na conversa, contou detalhes da brutalidade que o casal vinha mantendo, pela parte dele. Ela tinha saído de casa pela manhã, ido à casa da tia, e voltado com pulseira, anel e um brinco, que ele acho que seria do suposto amante dela”, contou.

    Cristiano contou ainda que a discussão, motivada pela suspeita dos objetos, começou no quarto do casal, na frente dos filhos. “Houve luta corporal e ele passou a usar um canivete, que ele tinha no molho de chaves do carro, para desferir golpes nela. Quando ela caiu no chão, disse para a filha que sairia para esfriar a cabeça, mas ele ouviu a mulher pedindo para que a menina fosse pedir ajuda. Mesmo assim, abandonou o local e fugiu. Além de ele ter certeza que cometeu o crime, ainda foi omisso em tentar socorrê-la”, detalhou o delegado à imprensa.

    Paradeiro

    Logo depois do crime, o marido fugiu e deixou os dois filhos em casa com a esposa ensanguentada, pedindo ajuda. Ele deixou o condomínio usando o carro do casal, um Omega, encontrado no dia seguinte em São José dos Pinhais limite com Fazenda Rio Grande. Não havia dúvidas de que Cristiano tinha cometido o crime. “Já no local foi constatado que ele teria sido o autor e teria cometido o crime na frente das crianças, uma menina de 7 anos e um menino de 3, por motivos banais”, disse o delegado Feijó.

    Sem qualquer comunicação do advogado sobre uma possível apresentação voluntária, o delegado da DHPP afirmou que o setor de inteligência da Polícia Civil passou a monitorar o paradeiro do marido suspeito. “Começamos a monitorar os locais onde ele pudesse estar, desde a casa de parentes, até em Campo Largo, Araucária, São José dos Pinhais e, inclusive, no Litoral. A pressão foi intensa até que ele não aguentou e se entregou”, finalizou.

    Condenação

    O homem está preso e poderá responder pelo crime de homicídio feminicídio, com agravante pela presença dos filhos. Caso seja condenado, Cristiano pode pegar uma pena de até 30 anos de reclusão.

     

03/11/2017

  • Mulher que cortou o pênis do marido sai da Cadeia.

    Mulher que cortou o pênis do marido em Umuarama responderá pelo crime em liberdade

     

    Mulher que cortou o pênis do marido em Umuarama responderá pelo crime em liberdade

    Mulher presa, cortou o pênis do marido.

    Está em liberdade desde o último sábado (4) a mulher que cortou o pênis de seu marido em Umuarama. O crime aconteceu na quinta-feira (2) no bairro Jardim Cruzeiro, na residência onde o casal mora.

    A vítima, de 51 anos, segue na enfermaria do hospital Norospar. Ele quase teve a genitália decepada pela esposa, que utilizou um estilete para praticar o crime.

    A mulher, de 54 anos, foi presa em flagrante por lesão corporal grave. Em seu depoimento, logo após ser presa, ela permaneceu em silêncio.

    No sábado o advogado entrou com pedido para que a acusada pudesse responder em liberdade. O juiz plantonista acatou o pedido e liberou a mulher, que deve depor somente em juízo.

    A vítima será ouvida assim que receber alta hospitalar.

03/11/2017

  • Polícia mata assaltante em Londrina.

    Criminoso provoca acidente, troca tiros com GM e morre na zona oeste

    Portal Paiquerê,.

    Bandido morre após trocar tiros com Guardas Municipais (GM) e Policiais Militares (PM)

    Confronto.Guarda Municipal matou assaltante

    Redação Paiquerê

    Um criminoso morreu na noite desta terça-feira (7) após provocar um acidente no cruzamento das avenidas Tiradentes e Maringá, zona oeste de Londrina, e entrar em confronto com a Guarda Municipal (GM). Ele estava fugindo da polícia em alta velocidade com um veículo Vectra, que havia sido roubado em Cambé, quando bateu contra outra carro no semáforo.

    Com a batida, começou um principio de incêndio e o automóvel foi abandonado pelo bandido. Após troca de tiros na via, ele conseguiu fugir a pé e acabou baleado na rua Euclides da Cunha, no jardim Shangri-la. O indivíduo entrou em uma casa que estava com o portão aberto, tentou atirar contra os guardas, acabou alvejado e morreu no local.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas nos carros. O motorista do veículo Pálio, que estava parado no semáforo e capotou, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim do Sol. O corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, sem identificação.

    Perseguição, capotamento, troca tiros e morte de bandido.

03/11/2017

  • Operação com baleados em São Gonçalo

    Dois policiais rodoviários são baleados em São Gonçalo durante operação

    Fonte: CBN

    Dois agentes da PRF são baleados em São Gonçalo. Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo (Crédito: )

    As vítimas estavam em um pedágio na BR 101, quando foram atingidas por disparos feitos por homens em um carro. A hipótese é que os atiradores estivessem fugindo do Complexo do Salgueiro, onde 3.500 militares apoiam operação da polícia para cumprir mandados de prisão. As informações são de Roberto Itamar, porta-voz do Comando Militar do Leste

03/11/2017

  • Polícia corre atrás do Ladrão

    Assalto a mão armada em Andirá.

     

    Resultado de imagem para imagem,desenho, assalto com revólver

    Assalto a mão armada em Andirá

    ANDIRÁ: Às 13h36min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora informando que trabalha em uma loja localizada na Rua Amazonas, e que por volta das 13h30min, um indivíduo adentrou o estabelecimento armado com um revólver, subtraindo o valor de 160 reais. A vítima informou ainda que logo após o ocorrido, uma pessoa que se encontrava na loja lhe mostrou a foto de um referido homem e que ele de imediato o reconheceu como sendo o autor do roubo.

    Resultado de imagem para imagem, cidade de andirá

    Assalto, Cidade de Andirá

03/11/2017

  • Comerciante colocou a boca no trombone

    Assalto frustrado, população prende assaltante em Itambaracá

     

    Resultado de imagem para imagem boca no trombone

    Assalto, Comerciante botou a boca no trombone, população prende Ladrão

    ITAMBARACÁ: Na Rua Presidente Vargas, por volta das 18h segundo declaração da vítima, a mesma se encontrava trabalhando em sua loja, quando em dado momento adentrou um indivíduo encapuzado, com uma enorme faca dizendo que era um assalto. Relatou ainda que conseguiu desvencilhar-se indo para a Via Pública, gritando por socorro, no que o indivíduo saiu correndo sem nada levar com ele, sendo perseguido por populares, que encaminharam tal indivíduo até a loja onde ocorreu o roubo, imobilizando-o. A versão da vítima foi confirmada mediante as imagens das câmeras de segurança e o autor do crime identificado como um jovem de 18 anos, já com passagem por roubo e tráfico. Ele recebeu voz de prisão, entretanto o objeto usado no crime não foi localizado

     

    Resultado de imagem para imagens, fotos, itambaracá

    Assalto frustrado e prisão de assaltante em Itambaracá.

03/11/2017

  • Prisão de traficante

    Polícia prende traficante entregando drogas na construção em Cornélio Procópio

    Resultado de imagem para imagem,desenho, traficante entrega drogas

    Traficante preso entregando drogas na construção

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Após receber reiteradas denúncias acerca de tráfico de drogas na Rua Aparecido Santiago, no Jardim Vale Verde. Nessa data, por volta das 13h45min a equipe PM que intensificara o patrulhamento pelo Bairro, avistou quando um indivíduo moreno chegou até uma construção e entregou um objeto a um dos homens que lá se encontrava. Considerando a denúncia e o fato de esse rapaz moreno já possuir passagem por envolvimento com drogas, a equipe procedeu a abordagem e a revista pelo local, localizando 02 porções de substância análoga à maconha, que aferidas totalizaram 69 gramas. Três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia, duas pelo nítido envolvimento no tráfico e uma terceira como testemunha.

    Resultado de imagem para desenho,prisão de traficante

    Polícia porende traficante entregando drogas na construção em Cornélio Procópio

[x] Fechar