Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Ser diferente é normal.

(Adilson Xavier / Vinicius Castro)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/11/2017

  • Sertaneja busca modernidade na Gestão Pública.

    Município de Sertaneja e Celepar assinam proposta de soluções de gestão pública

    No dia 06, representantes da Loja d Celepar, estiveram presentes no município de Sertaneja, localizado no norte pioneiro do Paraná, para apresentar as soluções de gestão pública que a empresa oferece. Neste encontro, as propostas discutidas e assinadas foram a Prefeitura 156 e o Expresso.

    As soluções

    O Prefeitura 156 é um produto que permite aos gestores municipais a realização de análises das necessidades e anseios dos cidadãos, nas mais diversas áreas de gestão. A ferramenta também procura fortalecer os processos internos de gestão pública, melhorando o atendimento à população, bem como auxiliando no acompanhamento da execução do plano de metas da cidade.

    Já o Expresso, software colaborativo que une as funções de correio eletrônico, agenda, workflow e messenger, é o primeiro aplicativo móvel desenvolvido pela Celepar a ser publicado numa loja de apps. A solução de comunicação, tanto interna como externa, agenda reuniões e compromissos e também centraliza o catálogo de endereços eletrônicos de todas as instituições.

    Participaram do encontro pela Celepar, Adejair da Silva Tozzini, Eduardo Camargo e Leandro Pirolo e, pelo município, o prefeito Jamison Donizete da Silva, o vereador Ismael Serafim Tavares, a diretora do departamento de turismo Anete Andrade Frederico, a responsável pela chefia do setor de agência do trabalhador Leilisa Aparecida dos Santos Tognato, a diretora do departamento da Cultura Elaine Lázaro Garcia, o técnico em informática Vinícios dos Santos, o diretor do departamento de educação João Paulo da Silva Lopes, a secretária de assistência social Michelle Pinheiro Gonçalves Silva, o vereador Fábio José Pimenta e a vereadora Ivani Camargo de Souza.

08/11/2017

08/11/2017

  • Ladrão de Cavaletes

    Cornélio Procópio, 12 de novembro de 2017, Ladrão prende Ladrão de Cavaletes.

    Cartoon Rat thief running —  Vetores de Stock #30753401

    Ladrão de cavalete é encaminhado ao Plantão de Polícia.

     

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h10min a equipe PM foi acionada pelo funcionário de uma funerária, o qual relatou que um dos cavaletes de sinalização utilizado em um velório que acontecia entre as Ruas Colombo e Anchieta havia sido furtado e que o autor do furto seria um estudando morador de uma república localizada na Rua Piauí. Diante da informação, a equipe deslocou até a referida república onde pode visualizar o objeto furtado na garagem. Feito contato com os moradores da república, um deles se apresentou com autor do furto e franqueou a entrada dos policiais na residência que localizaram ainda 03 cones sinalizadores pertencentes a empresa de água SANEPAR, também objetos furtados. Diante do exposto, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia, destacando ainda que pouco antes da chegada da PM no local as partes haviam entrado em vias de fato, provocando pequenas lesões em cada um deles.

    Resultado de imagem para imagem,desenho, polícia prende ladrão

    Polícia prende Ladrão de cavalete e cones.

08/11/2017

08/11/2017

  • Pai agressor é procurado pela Polícia.

    Cornélio Procópio, 12 de novembro de 2017. Pai usuário de Drogas, é acusado de agredir os filhos. Polícia esteve no local, Pai desnaturado fugiu.

     

    Resultado de imagem para imagem,desenho, pai agressor

    Pai agressor vira Caso de Polícia.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 09h a equipe PM foi acionada para deslocar até o Conjunto Airton Senna, onde a solicitante relatou que possui um cunhado que é usuário de álcool e substâncias ilícitas e que na ausência de sua irmã, quando ela se encontra no trabalho, ele agride os próprios filhos. E que inclusive na data de ontem, havia batido em um dos filhos e ameaçado o outro. O acusado não se encontrava na residência no momento do atendimento da ocorrência, porém a vítima foi devidamente orientada.

    Resultado de imagem para imagem, desenho plantão de polícia

    Pai agressor fugiu, é procurado pela Polícia.

08/11/2017

  • Mulher encontrada ferida dentro do banheiro.

    Cornélio Procópio, 12 de novembro de 2017, Mulher encontrada ferida dentro do banheiro.

     

    Resultado de imagem para imagem, desenho mulher ferida

     

    CORNÉLIO PROCÓPIO: A 01h25min a PM foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de tentativa de suicídio na Rua Santos Dumont. No local se constatou que havia uma jovem ferida dentro do banheiro. O SAMU que também foi acionado chegou no local e encaminhou a vítima com ferimentos nos punhos e no braço direito.

    Resultado de imagem para imagem, plantão de polícia

     

    Plantão de Polícia .

08/11/2017

  • Policial porso

    Policial militar é preso em Londrina ao tentar colar na prova do Enem

     

     

     

    Redação Paiquerê 

    Um policial militar foi preso na tarde do último domingo (12) ao tentar colar na prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), em Londrina. O soldado Jefferson da Silva realizava a prova em uma universidade, quando foi flagrado com o celular ligado em cima de sua perna. Ele teria discutido e ameaçado o fiscal de sala.

    O PM foi preso em flagrante por fraude qualificado e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal. Como não houve direito a fiança, foi levado na sequencia ao 5º Batalhão da Polícia Militar. A prisão pode terminar em intercorrência no âmbito disciplinar e o soldado pode chegar a ser exonerado da corporação. Atualmente, ele atuava na 4ª Companhia Independente da PM.

[x] Fechar