Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

()

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

01/12/2017

  • Mulher assassinada no Norte Pioneiro.

    Carl髉olis Maria Duarte Bento foi morta em casa pelo pr髉rio companheiro, ap髎 discuss鉶 na madrugada desta segunda-feira

     

     (Tanosite)

    Um crime brutal ocorrido na madrugada desta segunda-feira (4) chocou os moradores de Carlópolis. Osvaldo Teixeira, 41, assassinou a golpes de marreta a própria mulher, Maria Duarte Bento, 47, na localidade conhecida por Estrada do Monge, no bairro CTG.

    De acordo com a Polícia Civil, o homem apontado como autor do homicídio foi denunciado pelo próprio irmão, Nivaldo Teixeira, que disse na Delegacia que o acusado teria confessado o crime a sua mãe pouco depois de cometer a barbárie.

    Após ouvir a confissão do irmão, Nivaldo foi até a casa onde teria ocorrido o assassinato e encontrou o corpo da cunhada sobre a cama do casal.

    Equipes da Polícia Militar de Carlópolis, Ribeirão Claro e Joaquim Távora foram até no local, onde se depararam com um grupo de pessoas exaltado que ameaçava linchar o autor do homicídio, que segundo informações, estaria na varanda da casa.

    O acusado foi identificado e detido pelos policiais, que localizaram o corpo da vítima no interior da residência. O local foi isolado para os trabalhos da perícia e o recolhimento do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

    Conforme a delegada Silmara Revoredo Pereira, titular da unidade policial de Carlópolis, Osvaldo Teixeira confessou a autoria do crime. Segundo, ele, o homicídio teria sido motivado por um desentendimento com a mulher durante a madrugada. “Ele (Teixeira) disse que ambos ingeriram bebida alcoólica, e que após uma discussão com a companheira ele pegou uma marreta e a golpeou na cabeça. Um machado com vestígios de sangue também foi apreendido no local e será encaminhado para perícia. Há indícios de que a ferramenta também foi usada no crime, suspeita, porém, que o autor nega”, disse a delegada.

    Com a prisão do assassino em flagrante e a confissão do crime a Polícia Civil encerrou o caso, que será remetido ao Ministério Público.

     

01/12/2017

  • Trabalhador atira 03 vezes contra ex Mulher.

    centro de Santo Ant鬾io da Platina Beatriz Maria, 24, foi alvejada em uma das pernas, mas est fora de perigo. O autor foi preso logo ap髎 crime durante uma persegui玢o policial

    Fora da Lei atirou 03 vezes na ex Mulher.

    Mulher escapóu da morte.

     Acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro com suspeita de fratura no braço direito e um corte profundo no rosto - (Antônio de Picolli)

    Um homem identificado como Michel Pereira da Silva, 27, efetuou três disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira, Beatriz Maria, 24, na tarde desta terça-feira (5), no centro de Santo Antônio da Platina. O crime ocorreu por volta das 17h30, próximo ao Cemitério São João Batista. 

    Segundo apurou a reportagem, os tiros acertaram a coxa, panturrilha e um dos dedos do pé da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro sem risco de morte.

    A Polícia Militar chegou ao local pouco após os disparos e iniciou as buscas pelo autor, que teve a identidade revelada pela vítima enquanto ela ainda recebia os primeiros socorros. 

    Pouco tempo depois, a PM foi informada que Michel Pereira da Silva teria se acidentado em uma estrada de terra à margem da BR-153, enquanto fugia de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava em uma motocicleta e sofreu uma queda. 

    Mesmo ferido, o autor da tentativa de homicídio dispensou a arma usada no crime e fugiu a pé. Porém, poucos metros depois ele caiu no quintal de uma casa, onde acabou preso pelos patrulheiros da PRF.

    Michel Pereira da Silva estava bastante agitado, sob efeito de drogas, segundo os socorristas do Samu que o atenderam. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro com suspeita de fratura no braço direito e um corte profundo no rosto.

    Assim que receber alta médica, ele será conduzido à Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

01/12/2017

  • R醖io Natal, movimentando Corn閘io Proc髉io e regi鉶.

    FM 104,Blog do Gildo Alves e Funda玢o Gol de Placa apresenta:

     

    A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

    Rádio Natal, terça feira, 05 de dezembro 2017, com o tema evangelização, social,Judô e entretenimento.. Pastor Paulo Silve e Miro da Associação de Judô.

    A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

     

    Rádio Natal, terça feira, 05 de dezembro 2017, com o tema evangelização, social,Judô e entretenimento. Miro da Associação de Judô.

    A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

    Rádio Natal, terça feira, 05 de dezembro 2017, com o tema evangelização, social,Judô e entretenimento. Pimpolho e Junior Ciqueira.

     

    FM 104,Blog do Gildo Alves e Fundação Gol de Placa apresenta.

    Rádio Natal 2017: A Evangelização com atividades Sociais, Esporte e Entretenimento.

    Personalidades convidadas: Pastor Paulo Silva,Igreja Presbiteriana do Brasil, Altair Mimaki, ( Miro ) Associação Procopense de Judô e Artista Pimpolho e Junior Ciqueira.

    Jornalista Gildo Alves e Bruno Henrique, receberam na noite desta segunda feira, 04 de dezembro de 2017, os convidados para a noite especial de Rádio Natal.

01/12/2017

  • Bandidos assaltam correio.

    Bandidos assaltam Correios e fazem ref閚s no interior do Paran

    (Foto: Reprodução A Rede)

     

    Bandidos armados aterrorizaram funcionários da agência dos Correios, no município de Ortigueira, nos Campos Gerais. Por volta das 9 horas desta terça-feira (5), dois homens armados invadiram o local e renderam funcionários que iniciavam o expediente nos Correios.

    A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou no local, os suspeitos ainda estavam no interior da agência. Os policiais deram voz de prisão e anunciaram um cerco. Acuada, a dupla fez o gerente e dois clientes reféns para conseguir sair dos Correios.

    Os bandidos usaram o carro do gerente, um Fiat/Siena, para a fuga com as três vítimas. A PM tentou perseguir o veículo, mas perdeu ele de vista. O carro e os reféns foram abandonados em uma estrada rural, conhecida como ‘Estrada do Barroso’.

    Os suspeitos conseguiram fugir com o dinheiro roubado da agência e, até o momento, não foram localizados. O valor do roubo não foi informado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

[x] Fechar