Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.

(Steve Jobs)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

05/01/2018

  • Bandidos agiram com violência, na fuga capotaram o veiculo roubado.

    Plantão de Polícia. Assalto violento na zona rural de Leópolis.

     

    Resultado de imagem para imagem assalto a mão armada

    Assalto violento na zona rural de Leópolis.

    Dois bandidos surpreenderam uma família na zona rural de Leópolis no final da noite de quinta feira, 04 de janeiro de 2018, armados agiram com violência, deixando as pessoas presas no quarto da residência, roubaram dinheiro, armamentos e outros objetos, posteriormente fugiram com o veicúlo  Onix placas AXC 4750, na sequência acabaram capotando o carro, abandonaram o veículo, deixando os objetos roubados. A Polícia corre atrás dos assaltantes.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Polícia já tem informações referente a procedência dos bandidos.

05/01/2018

  • Susto, funcionários encontraram jacaré na empresa

    Plantão Os Cobras da Notícia - Funcionários chegam para trabalhar em encontram Jacaré em empresa.

    Fonte: tá no site.
     (Foto: BPAmb-FV)
    Um jacaré foi encontrado no pátio de uma empresa próximo de Sertanópolis. Funcionários do local encontraram o animal quando chegaram para trabalhar, na manhã de quarta-feira (3).

    A Polícia Ambiental foi chamada para recolher o jacaré da classe Reptilia, ordem Crocodylia e família Alligatoridae. O animal estava em perfeitas condições de saúde e foi reinserido no seu habitat natural.

05/01/2018

  • Bandidos aterrorizaram família na zona rural de Japira.

    Plantão de Polícia. Quadrilha invade residência e faz família de refém na zona rural de Japira.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Polícia corre atrás dos bandidos.

    Uma família ficou refém de três bandidos armados na madrugada desta sexta-feira (05), na rua José Simões, no centro de Japira. Todos estavam dormindo quando os marginais encapuzados invadiram a casa. 

    Segundo a Polícia Militar, os bandidos exigiam dinheiro e uma possível arma de fogo que o morador teria guardado em um cofre. Os marginais procuraram pela casa toda e a todo momento ameaçavam os moradores. 

    Um dos bandidos disse ao morador que conhecia sua rotina, e por isso a polícia desconfia que o roubo foi planejado por alguém que conhece a família. O bandido, a todo momento, falava no celular com um homem que poderia estar do lado de fora da residência dando cobertura ao roubo.

    Após vascularem toda a casa, os ladrões trancaram a família em um dos cômodos da casa. Eles fugiram levando R$ 400 reais em dinheiro, três TV (s), sendo uma de 42 polegadas e duas de 32 polegadas, o veiculo da família um Fiat Palio Week ELX Flex ano 2009 modelo 2010, de cor prata e dois celulares.

    Policiais de toda a região fizeram buscas para localizar os bandidos. O veículo roubado foi abandonado pelos marginais próximo ao aeroporto do Campinho, em Ibaiti, pela manhã.

    Até o momento ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil de Ibaiti

05/01/2018

  • Confronto, Polícia mata dois assaltantes no Paraná, outro preso.

    Bandidos roubam carro de PM aposentada e acabam mortos em confronto na Grande Curitiba Confronto aconteceu em Piraquara, após veículo ser levado na capital

    Fonte: Banda B

    Um trio de jovens assaltantes se deu mal no fim da noite desta quinta-feira (4), em Piraquara,região metropolitana de Curitiba, minutos após levarem o carro de uma cabo da reserva da Polícia Militar (PM), no bairro Capão da Imbuía, na capital. Dois suspeitos morreram em confronto e um terceiro foi preso em flagrante.

    A cabo contou à Banda B como aconteceu o roubo e ressaltou a rápida ação dos policiais militares. “Cheguei para deixar uma amiga em casa e chegaram os três, dizendo ‘perdeu, perdeu’. Liguei imediatamente no 190 e não deu nem cinco minutos e já se iniciou o acompanhamento tático”, descreveu.

    O carro Versa branco foi visto pelos policiais já na região de Piraquara, na Rodovia João Leopoldo Jacomel. Os bandidos ainda tentaram fugir, dando um cavalo de pau e retornando sentindo Curitiba, atirando contra os policiais, que revidaram.

    O Tenente Dre, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), destacou o trabalho eficiente pelas equipes policiais. “Fizemos o cerco e a tentativa de abordagem, quando eles começaram a atirar contra as equipes. Aqui neste trecho, eles desceram do carro e, enquanto um se rendeu, outros dois atiraram e morreram em confronto”, afirmou.

    Os suspeitos não foram identificados oficialmente, mas aparentavam ser jovens, entre 18 e 22 anos. O detido deve responder por roubo majorado e resistência à prisão. O carro foi devolvido a vítima, bem como o revólver dela que havia sido levado pelos suspeitos.

    O corpo dos bandidos foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o preso entregue à Polícia Civil.

05/01/2018

  • Fora da Lei que quebrou imagens deixou a Cadeia.

    Fora da Lei que quebrou imagens das Igreja de Santa Cecília do Pavão e Catedral de Londrina, já matou Cobras com os pés.

     

    Fonte: Chaguinhas
    PUBLIIDADEMarcelo José, apresenta uma das Cobras que matou.

     

    O Fora da Lei, foi visto próximo a rodovia 369

    Marcelo quebrou imagens em Santa Cecília do Pavão,fugiu da Santa Casa de Uraí, depois quebrou imagem do Padroeiro da Cidade de Londrina.

    Marcelo José, já foi casado é Pai de 2 filhas.

    Marcelo já matou Cobras com os pés.

    Apesar de comentarem que tem problemas mentais, ele sempre trabalhou na roça e vivia uma vida normal.

    De acordo com informações, ele já teria sido casado e tem duas  filhas,  inclusive, sua Ex Sogra resideria  em São Sebastião da Amoreira.

    Em seu último emprego, como trabalhador volante, ele chegou a matar cobras com os pés, conforme fotos que nos foi enviadas.

    Portanto, vivia normalmente e derrepente acabou cometendo atos de destruição a imagens de santo, tanto em Santa Cecília do Pavão como em Londrina.

    Segundo pessoas de SC do Pavão, ontem ele teria sido visto por volta das 14:00 hrs., caminhando nas margens da PR-090, na cidade de Jataízinho.

    Isso foi depois que ele conseguiu fugir do Hospital de Uraí, local para onde ele foi encaminhado depois que danificou as imagens da Igreja de Santa Cecília do Pavão.

    Marcelo José Inácio, 34 anos,  destruiu a  principal imagem do Sagrado Coração de Jesus da Catedral Metropolitana de Londrina  no início da noite desta quarta-feira (3). Por volta das 18 horas, logo após o fechamento do prédio, ele pulou a grade de ferro, quebrou vitrais e, aos gritos, se dirigiu à representação do Padroeiro da cidade. Segundo alguns fiéis que presenciaram a invasão, o homem se agarrou à imagem de aproximadamente 2,5 metros e a derrubou no chão. A cabeça da estátua ficou totalmente destruída.  Depois de ser dominado, ele sentou-se em um dos bancos da catedral até a chegada da Polícia Militar. O rapaz foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes no 4º Distrito Policial.

[x] Fechar