Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

()

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/01/2018

06/01/2018

  • Desastre com carreta mata 04 pessoas no Paran

    Carreta cai de ribanceira e quatro pessoas morrem na BR-153; entre elas, duas crianas Acidente aconteceu em Unio da Vitria, no sul do Paran

    Um grave acidente matou quatro pessoas no km 460 da BR-153, em União da Vitória, no sul do Paraná, no fim da manhã deste sábado (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta perdeu o controle da direção em uma curva, o veículo tombou e caiu em uma ribanceira.

    Um homem de 34 anos, uma passageira de 27 e duas crianças, uma de quatro e outra de menos de um ano, não resistiram e morreram no local. Há a informação de que a vítima mais nova teria aproximadamente dois meses, o que ainda não foi confirmado pela polícia.

    O caminhão, que tem placas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, estava carregado com soja. O do Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e deve trabalhar para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. O Instituto de Criminalística de Curitiba também foi acionado e deve ir até o local do acidente.

    Desastre com carreta mata 04 pessoas no Paraná.

    Desastre com carreta mata 04 pessoas no Paraná.

    Desastre com carreta mata 04 pessoas no Paraná

06/01/2018

  • Ao Policial, tiroteio e bandido baleado na noite de sexta feira.

    Planto Os Cobras. Bandido d de cara com PM aps assalto a clnica veterinria e acaba baleado; dois fugiram Junto com mais dois comparsas, ele invadiu o estabelecimento e roubou os pertences dos clientes e funcionrios

    Fonte: Banda B

    Ação Policial. Assalto e tiroteio na noite Curitibana.

    Um bandido foi baleado por policiais militares após um assalto a uma clínica veterinária no bairro Cachoeira, em Curitiba, no começo da noite desta sexta-feira (5). Junto com mais dois comparsas, ele invadiu o estabelecimento, localizado na Rua Flávio Dallegrave, e roubou os pertences dos clientes e funcionários.

    A sorte, segundo um dos empregados da clínica, foi que uma pessoa que estava dentro do carro no estacionamento viu toda a ação e chamou uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pelo local. “Havia muitos clientes esperando para consulta quando os três entraram, dois na frente e um atrás. Eles pediram vacina para virose e eu já desconfiei, porque isso não existe, e tentei sair. Nisso, um dos bandidos puxou a arma e me fez ficar ali”, contou ele em entrevista à Banda B.

    Foi nesse momento que o cliente do lado de fora percebeu a movimentação. “Ele chamou a polícia e isso fez com que dois dos assaltantes entrassem no carro do pai da proprietária da clínica e fugissem. O terceiro homem não conseguiu embarcar no veículo, parece que foi ele que levou um tiro da polícia. Me contaram ainda que os bandidos quase capotaram em uma curva e depois abandonaram o carro”, completou.

    Segundo o tenente Salata, do 20º Batalhão da PM, assim que cruzou com a viatura, os ladrões atiraram. Em seguida, dois deles saíram do carro, um Palio preto, e fugiram em meio a um matagal. Já o terceiro acabou baleado a poucos metros da clínica, na Rua Irmã Anatólia. “Testemunhas informaram do roubo para a equipe, que se deparou com os autores fugindo do local. Um deles foi atingido ali perto e os outros dois escaparam, abandonando o Palio. Com o suspeito, nós apreendemos uma arma”, disse o tenente.

    Diante de toda a situação, o funcionário da clínica fez um desabafo. “Não é fácil, ninguém fica calmo com um revólver engatilhado apontado para você. Eles chegam dispostos a tudo. Levaram carteira, cartão de crédito, tudo… Só não pegaram mais coisas porque o cliente viu e chamou a PM”, finalizou.

    O bandido baleado foi socorrido pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. Depois de liberado, ele deve responder pelo roubo e resistência à prisão.

    Ação Policial. Bandido baleado após assalto.

    Ação Policial. Tiroteio e bandido baleado.

    Ação Policial. Tiroteio e bandido baleado

06/01/2018

  • Txi do p,apreenso de 1 quilo de cocana, prises.

    Planto Os Cobras Notcia - Taxista e passageiro so presos com 1 kg de cocana aps perseguio da RMC at o litoral Guarda Municipal recebeu a denncia de que o casal realizava rotineiramente o transporte de drogas

    Uma taxista de 25 anos e o passageiro dela, de 21, foram presos na entrada de Morretes, no litoral do Paraná, na tarde desta quinta-feira (4). Eles faziam o transporte de 1 kg de cocaína pura, avaliada em R$ 22 mil reais quando acabaram detidos, em ação que teve apoio das guardas municipais de Paranaguá e São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

    (Foto: Divulgação/GM São José dos Pinhais)

    O flagrante aconteceu após perseguição ao veículo, que começou na BR-277, em São José, e terminou no km 29 da rodovia, próximo da entrada de Morretes. “Por meio da troca de informações, nós recebemos a denúncia de que esse carro fazia rotineiramente o transporte de entorpecentes do litoral até a capital e região metropolitana. Nós avistamos esse veículo na região do Borda do Campo e, após acompanhamento, conseguimos realizar a abordagem”, explicou o guarda municipal Fernando Jacomel em entrevista à Banda B.

    De acordo com ele, se dissolvida e preparada para consumo, a droga poderia chegar ao valor de R$ 200 mil. “Os dois receberam voz de flagrante e foram presos. A mulher não tinha passagens pela polícia, enquanto o rapaz já possuía, por receptação”, completou o guarda.

    Os dois foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

06/01/2018

  • Morte trgica.

    Corpo encontrado carbonizado dentro de carro e suspeita de que seja de cabo da PM Ao controlar as chamas do veculo, os bombeiros encontraram o corpo no banco traseiro

    Fonte: Banda B

    (Fotos: Flávia Barros – Banda B)

    corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (6). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h para atender a um veículo Renault Megane que estava em chamas na PR-423, que dá acesso ao Jardim Três Rios.

    Segundo o sargento Chrestani, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), assim que a equipe controlou o fogo, encontrou o corpo no banco traseiro. “Nós conseguimos identificar que se trata de alguém do sexo masculino, mas não é possível saber a idade, porque ele está muito queimado. Agora, o próximo passo é ir atrás do dono do automóvel para ver se há como colher mais informações”, disse ele em entrevista à Banda B.

    Ainda de acordo com o sargento, as placas do Megane apontam que o carro está no nome de um cabo da PM, morador da região, que está desaparecido desde a noite desta sexta-feira (5). A família contou que ele havia viajado para o litoral junto com a namorada, que está grávida, e retornou ontem. O cabo deixou a companheira em casa e não foi mais visto. Hoje, o rapaz a encontraria novamente para acompanhá-la em uma ecografia, mas não apareceu.

    Apesar da suspeita, como o corpo está carbonizado, não é possível afirmar que se trata do policial. O perito Teixeira, do Instituto de Criminalística, afirmou que apenas exames podem comprovar a identidade do corpo. “Nós vamos analisar se há resíduo orgânico com o qual dê para confrontar o DNA e trabalhar também na odontologia forense, para fazer a identificação por meio da arcada dentária. Pelo o que percebemos aqui, o homem foi morto com pelo menos três facadas, uma nas costas e duas na região do abdômen, antes de ser carbonizado”.

    A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. “Tudo indica que o crime não aconteceu nesse local, já que não havia respingos de sangue, apenas acúmulo na região lombar, no banco traseiro. Isso quer dizer que o corpo foi jogado no assento após a morte”, completou o perito.

    Há denúncias de que o rapaz tenha sido assassinado no Jardim Meliane, mas ainda não há confirmação sobre esse detalhe. Policiais realizam diligências na região para apurar mais informações. A delegacia de Campo Largo investiga o caso.

06/01/2018

[x] Fechar