Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão.

(Luiz Gonzaga)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

07/01/2018

07/01/2018

  • Assassinato na estrada de terra.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Homem é morto a tiros em estrada de terra na Grande Curitiba Caso aconteceu em Colombo, na região metropolitana de Curitiba

    Fonte: Banda B

    (Foto: Banda B)

     Um jovem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto em uma área de chácaras em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta sexta-feira (5). O homem estava caído na Rua Rafael Francisco Greca, no limite entre os bairros Santa Gema e Itajacuru.

    A vítima, ainda não identificada, era morena, estava descalça, e vestia uma bermuda jeans e camisa listrada. O corpo apresentava vários ferimentos causados por arma de fogo.

    Segundo informações repassadas pela polícia, o homem foi vítima de disparos de pistola .40 e 380, e teria sido morto no local. Como o crime não teve testemunhas, não há informações sobre os atiradores. O caso é investigado pela Delegacia de Colombo.

07/01/2018

  • Polícia mata assaltante em Curitiba.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Dupla em carro roubado após sequestro relâmpago troca tiros com a PM e um morre Um adolescente foi apreendido e um jovem de 20 anos morreu em confronto

    Fonte: Banda B

    (Foto: Michael Martins)

    Uma dupla em um carro roubado trocou tiros com a Polícia Militar (PM) no Bairro Alto, em Curitiba, na noite deste domingo. Um adolescente foi apreendido e um jovem de 20 anos morreu em confronto.

    O carro havia sido roubado no sábado no bairro Capão da Imbuía durante um sequestro relâmpago. Ontem, a equipe da Rone avistou o veículo e iniciou uma perseguição, que terminou na Rua Dante Angelote, no Bairro Alto, onde o motorista não conseguiu seguir em frente devido às obras.

    Os suspeitos tentaram fugir a pé, mas acabaram abordados. Houve uma troca de tiros que terminou com a morte do jovem. O corpo dele, sem identificação, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

07/01/2018

  • Banho de sangue, chacina, 04 mortes

    Plantão Os Cobras da Notícia - Portal Banda B Encontre na Banda B... Notícias Esporte Entretenimento Blogs Rádio Notícias » Nacional Chacina deixa quatro mortos; jovens estavam em frente de casa Entre as vítimas estão três jovens, com idades entre 16 e 18 anos

     

    Além das vítimas fatais, outros jovens ficaram feridos. Foto: Reprodução

     Quatro homens morreram após ataque a tiros na madrugada deste domingo, 7, em Pirituba, zona norte de São Paulo. Entre as vítimas estão três jovens, com idades entre 16 e 18 anos, e uma quarta pessoa ainda não foi identificada.

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), quando policiais militares chegaram a Rua Duarte Moreira, por volta das 3h30, encontraram os jovens Matheus da Silva Rocha, de 18 anos, e Bryan Dantas de Carvalho, de 16 anos, já mortos.

    Luís Vagner Gonçalves de Oliveira, de 18 anos, baleado na mesma rua, foi socorrido ao Hospital Vila Penteado, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na Rua Brasilina Vieira Simões, um quarto homem, ainda não identificado, foi baleado mas morreu no Pronto Socorro de Pirituba.

    De acordo com SSP-SP, na Rua Santo Antônio dos Coqueiros, policiais encontraram outros dois homens baleados, de 46 e 48 anos, que foram socorridos para o Pronto Socorro de Pirituba e Santa Casa de Misericórdia.

    Segundo a polícia, o local do crime foi periciado e o exame necroscópico solicitado para as vítimas. A ocorrência segue em investigação pela 3ª Delegacia de Homicídios Múltiplos.

07/01/2018

  • Atentado mata duas pessoas em Curitiba Pr.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Clientes e dono de bar são metralhados em Curitiba; dois morreram Atentado aconteceu no Bairro Alto no fim da noite deste domingo,

    Fonte: Banda B

    (Foto: Michael Martins)

    O ocupante de um veículo de cor branca parou em frente a um bar Rua Rio Guaporé, no Bairro Alto, em Curitiba, e com uma submetralhadora disparou mais de 30 vezes. Duas pessoas morreram e uma foi socorrida em estado grave na noite deste domingo (7).

    Informações iniciais da Polícia Militar dão conta que o alvo dos tiros escapou sem ferimentos, em uma possível motivação relacionada ao tráfico de drogas. Uma das vítimas fatais era o dono do bar e a outra um cliente.

    A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. De acordo com a delegada Sabrina Alexandrino, no local foram encontrados um revólver calibre 38 e invólucros de cocaína, que seriam de uma das vítimas.

07/01/2018

  • Noite de terror atirador mata uma pessoa e deixa quatro feridas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Atirador abre fogo contra bar, mata um e fere quatro na Grande Curitiba Caso aconteceu no fim da noite deste domingo em Almirante Tamandaré.

    Fonte: Banda B

    (Foto: Michael Martins)

     Um atirador abriu fogo e feriu cinco pessoas no fim da noite deste domingo (6) no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na Rua Vereador Wadislau Bugalski.

    Segundo a Polícia Militar, o ocupante de um HB20 branco parou em frente ao bar e efetuou dezenas de disparos contra os frequentadores. Um homem que tinha passagens pela polícia por roubo, não identificado oficialmente, morreu na hora.

    Uma testemunha, que estava dentro do bar, falou sobre como foi a ação do atirador, que estava acompanhado de outras duas pessoas. “Eles desceram em três e pediram para a gente colocar a mão na cabeça, dizendo ‘Perdeu, Perdeu’. Começaram a disparar e eu conseguiu me esconder em um matagal ali nos fundos. Foi horrível”, disse.

    Feridos

    Dois jovens foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, um deles em estado grave. Uma mulher de nome Viviane, com passagens pela polícia por estelionato, foi socorrido com risco de morte ao Hospital Evangélico. A quinta vítima é um homem, sem indicativo criminal, que foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamandaré, sem risco de morte.

    O caso pode te relação ao trágico de drogas. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

07/01/2018

  • Mulher traficante está atrás das grades.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Mulher presa com 02 quilos de maconha em Cambará.

    Fonte: NP diário.

    Na rodoviária vindo de Londrina

    A Agência Local de Inteligência da Polícia Militar obteve informação de que uma pessoa (sexo feminino) estava se deslocando da cidade de Londrina para Cambará, trazendo consigo drogas ilícitas. Foi montada Operação e notada quando ela desembarcou do ônibus no terminal rodoviário e caminhou em direção a um rapaz, momento em que receberam voz de abordagem.
    Foram localizados no interior de uma mochila dois tabletes de maconha totalizando 1,998 KG, 44 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro (foto).
    O rapaz, ao ser questionado, respondeu que em sua residência guardava mais s a pedido da mesma mulher.
    Também foi apreendida balança de precisão modelo SF-400.

07/01/2018

  • Ladrão cozinheiro é preso no Paraná.

    Plantão Os Cobras da Notícia, Fora da Lei invade casa, frita linguiça e ovos e acaba preso por populares.

     

    tá no site.

     Suspeito foi contido por vizinhos até a chegada dos policiais. (Foto: Tribuna Interativa/Reprodução)

     

     

    Um homem de 22 anos foi preso por suspeita de furto a uma casa na zona rural, na manhã deste sábado (6), após ser flagrado por vizinhos cozinhando arroz e fritando linguiça e ovos.

    A residência fica em uma chácara na Estrada Terra Roxa, no limite entre os municípios de Marialva e Mandaguari, no norte do Paraná.

    Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito foi contido por moradores até a chegada dos policiais. Um dos vizinhos foi alimentar os cachorros e percebeu uma movimentação estranha na chácara ao lado, informou a polícia.

    Ao se aproximar, ainda de acordo com a PM, ele viu que a grade de uma janela tinha sido serrada e que o homem estava na cozinha. Após ser surpreendido, o suspeito correu, tentou pular o muro, mas foi contido pela mulher do vizinho.

    Conforme a Polícia Civil, o homem, que está preso, tem outras passagens por furto.

07/01/2018

  • Capotamento na zona rural de São Sebastião da Amoreira.

    Plantão os Cobras da Notícia. Capotamento na tarde de sábado na zona rural de São Sebastião da Amoreira, deixa jovem ferida.

     

     

    Milagre, família escapou da morte.

    Milagre, família escapou da morte.

    Um acidente nesta tarde de sábado, 06, por volta das 17:30 hrs., deixou uma jovem com ferimentos em São Sebastião da Amoreira.

    Segundo informações, trata-se de um veículo Renault Sandero de cor prata, de São Sebastião da Amoreira.

    No veículo estavam, a motorista, mais duas mulheres e um homem. Apenas uma jovem sofreu ferimentos mais graves, e foi encaminhada para o Hospital de S.S. da Amoreira e em seguida para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

    O veículo ficou bastante danificado. A condutora estava trafegando em uma estrada rural, na região conhecida como "Matinha", quando perdeu o controle do veículo e acabou capotando o veículo.

     

[x] Fechar