Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão.

(Luiz Gonzaga)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/01/2018

  • O Espetáculo da Vida.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Mãe da a Luz dentro do carro em Londrina.

    Fonte: tarobánews Londrina.

    A imagem pode conter: 1 pessoa

    O espetáculo da Vida. Mãe da a luz dentro do carro.

    A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

    O espetáculo da Vida. Mãe da a luz dentro do carro.

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

    O espetáculo da Vida. Mãe da a luz dentro do carro.

    A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

    O espetáculo da Vida. Mãe da a luz dentro do carro.

    A imagem pode conter: carro

    O espetáculo da Vida. Mãe da a luz dentro do carro.

     

    Plantão Os Cobras da Notícia - O Espetáculo da Vida.
    Mulher da à luz no interior de carro em avenida na zona norte

    Uma moradora da zona norte de Londrina deu à luz um bebê dentro de um carro na avenida Saul Elkind, próximo ao terminal Vivi Xavier. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (8).
    Emili Aparecido de Moraes de 28 anos mora no residencial Vista Bela e entrou em trabalho de parto quando estava em sua residência. Ela pediu apoio de um vizinho, que a conduzia para o hospital.
    e acordo com os socorristas, o bebê é do sexo masculino e nasceu saudável (Foto: Alex William)

    Porém, não houve tempo suficiente para chegar no destino e o parto aconteceu no interior do carro. Uma equipe da PM que passava pelo local prestou o primeiro apoio e na sequência foram acionados o Samu e o Siate.

    A equipe médica constatou que o menino nasceu saudável e encaminhou mãe e filho para a maternidade.

    (Colaboração: Alex William) Tarobanews

08/01/2018

  • Procopense tentou matar Mulher com " chaves de rodas "

    Plantão Os Cobras da Notícia - Está preso Procopense que tentou " estrangular a Mulher com chave de rodas ".

     

    Resultado de imagem para imagem,desenho, homem agride mulher

    Procopense tentou estrangular Mulher com chave de rodas.

    Resultado de imagem para imagem,desenho, chave de rodas.

    Usou chave de rodas para tentar estragular a Mulher.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h50min a equipe RPA deslocou até a Rua Francisco Morato para encaminhar o agressor M.B. de 41 anos que havia tentado estrangular e lesionar sua amásia de 36 anos, utilizando-se de uma chave de rodas, porém não obtendo êxito. A vítima optou por representar e o indivíduo foi conduzido para a Delegacia.

    Resultado de imagem para desenho, homem preso

     

    Machão de conzinha está atrás das grades.

08/01/2018

  • Acidente com motocicleta mata jovem de 19 anos

    Plantão Os Cobras da Notícia - Jovem de Santa Amélia, Murilo de Oliveira Santos, 19 anos, perde a Vida em acidente de motocicleta.

    Fonte: Rádio Cabiúna.

    Jovem motociclista morre em acidente.

    Murilo de Oliveira Santos, de 19 anos, (foto), sofreu acidente por volta da 16:00 horas na tarde do último domingo, 07/01/17, depois de perder o controle de sua Honda CG 150 às 16h10m na rodovia PR-439, proximidades da fazenda Bocaina, em Santo Antônio da Platina.

    Murilo, filho do Amauri, pedreiro conhecido em Santa Amélia, chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros e levado ao Pronto Socorro local, mas não resistiu e perdeu a vida no final da tarde.

    A Polícia Rodoviária Estadual (posto Platina) atendeu a ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal de Jacarezinho. O corpo será sepultado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Santa Amélia.

    Resultado de imagem para imagem santa amélia norte do paraná

    Santa Amélia está de luto.

08/01/2018

  • Colisão na BR 369, 06 pessoas feridas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Acidente envolve 03 veículos na BR 369, 06 pessoas feridas.

    Fonte: Rádio Cabiúna.

    Acidente grave na noite de domingo (07) envolveu três veículos na BR 369 no KM 44+800 metros, o acidente aconteceu próximo da ponte do rio das Cinzas entre Bandeirantes e Andirá.

    Segundo informações uma colisão frontal entre um veículo Pálio com placas de Minas Gerais com cinco ocupantes e um VW gol com apenas o motorista que é de Palmital SP,em seguida um outro carro colidiu na traseira de um dos veículos.

    No total 6 pessoas foram atendidas pelas Equipe do Samu e Econorte,o condutor do gol, foi conduzido para o Pronto Socorro de Andirá em estado grave, sendo logo após encaminhado para Cornélio Procópio, a equipe da PRF também estiveram no local.

    Grave acidente na BR 369 envolve 03 veículos.

    Grave acidente na BR 369 envolve 03 veículos.

    Grave acidente na BR 369 envolve 03 veículos.

08/01/2018

  • Tragédia mata menina de 6 anos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Irmã de cantor do The Voice Kids morre aos seis anos durante incêndio no Paraná Caso aconteceu em Foz do Iguaçu, na região Oeste

    Fonte: Banda B

    (Foto: Catve.com)

    Uma menina de 6 anos morreu em um incêndio em uma residência no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paranpa, na noite de segunda-feira (8). A menina é irmã do cantor Juan Carlos Poca, que ficou famoso após participar do programa The Voice Kids.

    Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, mas quando os militares chegaram ao local o fogo já havia se alastrado e consumido toda a residência. Após as chamas serem controladas, os bombeiros localizaram o corpo da menina, que não conseguiu sair a tempo.

    Na residência ainda estavam outras duas crianças, que seriam sobrinhas do cantor, conseguiram deixar a residência antes que o fogo consumisse todo o local. Elas foram atendidas pelo Siate e encaminhadas ao hospital. O corpo de Dellanie foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu.

    Nas redes sociais, Juan Carlos Poca fez uma postagem lamentando a morte da irmã.

    “Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo, princesa, mais que tudo. Minha gatinha, se cuida e manda um beijão para Jesus e para Deus em meu nome, meu anjo”, publicou Juan em sua página.

08/01/2018

  • Cliene assassinado enquanto conversava com amigos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Cliente é assassinado enquanto conversava com amigo em pizzaria da RMC Crime aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (9)

    Fonte: Banda B

    Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros no final da noite desta segunda-feira (8), em Campo Magro, região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu dentro de uma pizzaria, que fica na Estrada do Cerne, no Centro da Cidade.

    De acordo com moradores da região, um homem entrou na pizzaria, parou ao lado da vítima que conversava com um amigo no balcão, e disparou contra ele. O rapaz foi identificado como Geovane Freitas de Lima, morador da região de Lagoão das Pedras. Ele morreu na hora com dois tiros na região do rosto. Geovane não tinha passagens pela polícia, mas foi vítima de uma tentativa de homicídio em 2016.

    Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento do crime. O atirador estava de cara limpa e, ao que parece, não era conhecido de Geovane, uma vez que a vítima não percebeu a presença do assassino ao seu lado. O amigo do rapaz que estava do lado foi poupado.

    Não há informações a respeito da motivação para o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Campo Magro.

08/01/2018

  • Jovem correu dos bandidos, mas foi assassinado no meio da rua.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Jovem foge correndo por ruas de Colombo, mas acaba morto a tiros Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira

    Fonte: Banda B

    • 1/2(Fotos: Daniela Sevieri - Banda B)

     Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no começo da noite desta segunda-feira (8), no bairro Roça Grande, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, Lucas Matheus, conhecido na região como “De menor”, desceu correndo a rua José de Souza, fugindo de dois homens encapuzados, mas acabou caindo morto dentro de um rio na Rua Orestes Pavim.

    Os atiradores seguiram o jovem, atiraram várias vezes e fugiram a pé pelas ruas do bairro. Um morador das proximidades ouviu os tiros e chamou a Polícia Militar (PM), que foi ao local e encontrou o rapaz já morto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada do corpo de dentro do rio.

    O perito Teixeira, da Polícia Científica, contou à Banda B que percebeu três ferimentos de tiros no jovem. “É um rapaz jovem, com passagens pela polícia, que foi perseguido e morto a tiros aqui na beira do córrego. A princípio, dois tiros em crânio e um nas costas”, descreveu.

    O crime pode se tratar de um acerto de contas. A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.

08/01/2018

  • Corpo encontrado dentro da valeta na zona rural.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Corpo de homem assassinado é encontrado na zona rural de Campo Largo Achado macabro aconteceu na tarde desta segunda-feira

    Fonte: Banda B

    Flavio Barszcz – Jornal da Cidade

     O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma valeta, na região do Açungui, limite entre os municípios de Campo Largo e Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 17h desta segunda-feira (9), por uma moradora que passava pela Estrada do Cerne, perto do km 53, quando percebeu o rapaz morto.

    O corpo não foi identificado, mas estava com ferimentos de faca e tiro, O soldado Junior, da companhia da Polícia Militar de Campo Largo, afirmou à Banda B que a vítima aparenta ter 50 anos.”Ele levou facadas no peito e também tiros na cabeça. São estas informações que foram apuradas no local”, descreveu.

    De acordo com testemunhas, o homem era visto com frequência em bares da região. Não Há informações a respeito do autor ou da motivação para o crime. O caso seguirá investigado pela Delegacia de Campo Largo.

08/01/2018

  • Crime misterioso desafia a Polícia.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Mulher é encontrada assassinada dentro de carro na Grande Curitiba Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira

    Fonte: Banda B

     

    Crime desafia a Polícia

    (Foto: Colaboração)

    Uma mulher foi encontrada morta dentro de um veículo Celta, na Rua Sebastião Alves Sampaio, nas proximidades do Bodegueiros, no bairro Itaqui de Cima, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, no fim da manhã desta segunda-feira (8).

    O corpo estava dentro de um veículo Celta preto com placas de Balsa Nova. A mulher encontrada morta aparenta ter 25 anos, com marcas de violência no pescoço.  Segundo a polícia, o veículo está em nome de uma mulher, sem alerta de furto ou roubo até o momento.

    O soldado André destacou que a mulher pode ser uma funcionária de um hospital da região. “Havia um documento dentro do veículo, mas ainda não se tem certeza absoluta se é da vítima. Teve uma denúncia anônima pela manhã e a equipe foi até o local, constatando o corpo dentro do veículo”, descreveu à Banda B.

    A Delegacia de Campo Largo investiga o caso.

08/01/2018

08/01/2018

  • Cornélio Procópio 80 anos

    Plantão Os Cobras da Notícia - Cornélio Procópio 80 anos, grandes eventos movimentam a Cidade.

     

    A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

    Gildo com Personaldiades na área cultura e esportes de Cornélio Procópio e região.

    Bastidores do Poder da Comunicação - Na sala de visita da FM 104

    Gildo Alves, recebeu nesta terça feira a visita dos Procopenses, Silvio Vitor, Buiu e Max. Papo quente referente aos grandes Eventos Cornélio Procópio, 80 anos. Copa Osvaldo Bernardes, Campeonato de Pesca, Carnaval e Corrida Pedestre XV de Feveeiro 2018.

    Cornélio Procópio, 80 anos, grandes Eventos movimentam a Cidade

[x] Fechar