Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

E quem se julga a nata, cuidado para não coalhar.

(Criolo)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

13/01/2018

13/01/2018

13/01/2018

13/01/2018

13/01/2018

  • Aposentado atropelado em Bandeirantes.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Sábado, 13 de janeiro de 2018, aposentado atropelado no centro de Bandeirantes.

    NP diário.

    Picape atingiu homem de 70 anos

    Aconteceu um atropelamento na manhã de sábado (13), por volta das 9h15m,na esquina das ruas Guilherme Sachs e Eurípedes Rodrigues.

    O condutor de uma picape Fiat Strada de cor cinza, segundo informação da Polícia Militar,  ao tentar uma manobra engatando a marcha ré atingiu B.L., de 70 anos, que acabou sofrendo algumas escoriações em membro superior e corte na cabeça.

    A equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes prestou os primeiros socorros no local, em seguida encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa. Também atendeu  a Polícia Militar (Com rádio Cabiúna).

    Idoso atropelado em Bandeirantes.

13/01/2018

  • Assalto durante a festa.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Assalto durante festa em residência em Andirá.

     

    Resultado de imagem para imagem,desenho, assalto durante festa

    Assalto durante festa em Andirá.

    ANDIRÁ: À 1h da manhã a equipe recebeu a solicitação via 190 de que havia ocorrido um roubo a uma residência. No local, a vítima relatou que estariam com seus amigos em sua residência, quando foram abordados por dois indivíduos armados, o qual subtraíram dele e dos convidados vários objetos pessoais.

    Resultado de imagem para imagem, cidade de andirá

    Assalto durante festa em Andirá.

13/01/2018

  • Ex jogador do Vasco assassinado na Praia.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Jogador de futebol assassinado na Praia.

     

    Alan, morte trágica.

     

    O jogador de futebol Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, ex-atleta do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e que atualmente atuava no Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador, foi morto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (12). Ele estava com um amigo próximo a um campo de várzea, quando ambos foram alvos de dois atiradores em uma moto.
    Conforme informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu na Rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera, nas proximidades do Canal 18. Um grupo de amigos estava no local quando a dupla em uma motocicleta de cor preta se aproximou e efetuou os disparos contra as pessoas. Em seguida, os criminosos fugiram.
    Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. O jogador, conforme informações das polícias Militar e Civil, já chegou morto ao local. O outro rapaz baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce.

    Alan Júnior Pereira Alves atuou pelo sub-23 do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

     

    alan, morte trágica.

13/01/2018

13/01/2018

13/01/2018

[x] Fechar