Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

E quem se julga a nata, cuidado para não coalhar.

(Criolo)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

14/01/2018

  • O Adeus de Mário Guillen,55 anos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - O Adeus, a Homenagem dos Corredores da Associação que pertencia Mário Guillen,55 anos, que foi cremado neste domingo, 14 de janeiro na Cidade de Londrina

    Imagens: Zoraide Nilson

    A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, campo de beisebol e atividades ao ar livre

    No Adeus  de Mário Guillen,55, colegas corredores prestaram emocionante homenagem

    A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

    No Adeus  de Mário Guillen,55, colegas corredores prestaram emocionante homenagem

    A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre

    No Adeus  de Mário Guillen,55, colegas corredores prestaram emocionante homenagem

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro, árvore e atividades ao ar livre

    No Adeus  de Mário Guillen,55, colegas corredores prestaram emocionante homenagem

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu e atividades ao ar livre

    No Adeus  de Mário Guillen,55, colegas corredores prestaram emocionante homenagem

    Plantão Os Cobras da Notícia - O Adeus de Mário Guillen, 55 anos. A homenagem dos Colegas atletas corredores.

    O Procopense Mário Guillen,55 anos,o Adeus, ocorreu no início da tarde deste domingo, 14 de janeiro 2018, recebeu homenagem especial dos seus colegas da Associação dos Corredores de Cornélio Procópio. O corpo seguiu para Londrina para cremar, com o corpo no carro funeral a frente, Procopenses corredores da Associação que pertencia Mário Guilllen,percorreram algumas ruas da área central da cidade.

    A homenagem foi emocionante.

14/01/2018

  • Morte de Mãe e Filha gera comoção nas redes sociais.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Morte de mãe e filha em Araucária gera comoção nas redes; marido luta pela vida no hospital Polícia trabalha com a hipótese de execução, mas ainda não há informações sobre a investigação

    Fonte: Banda B

    “Como pode um anjinho morrer assim? O que a pequena Julia fez para estar ali e morrer abraçada com a mãe? Meu Deus, é um golpe duro demais”, diz uma das centenas de mensagens postadas nas redes sociais da família que perdeu Cristiane Munhoz, de 25 anos, e a pequena Julia Camargo Munhoz, de 4, na noite desta sexta-feira, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Mãe filha foram mortas a tiros por atiradores, que usavam balaclava. O marido, Rodrigo de Oliveira Camargo, de 30 anos, também foi baleado e atropelado enquanto tentava fugir. Ele sobreviveu e luta pela vida em um hospital de Curitiba. A polícia trabalha com a hipótese de execução.

    Nas redes sociais e também no local do crime, no bairro Capela Velha, familiares e amigos se desesperaram com as mortes. Outra mensagem diz: “Ooooh princesa, lembro como se fosse hoje você de bailarina vindo na pizzaria com sua mamãe toda linda conversando comigo. Que o papai do céu te receba princesa. Sentirei sua falta”, diz uma das postagens.

    A Banda B procurou a Delegacia de Araucária, na manhã deste sábado, mas ainda não há nenhuma informação sobre a investigação. Segundo a entrevista da Tenente Jessica, no local dos assassinatos, a família foi vítima de uma execução. “Os dois atiradores vieram para executar o casal e a criança acabou morrendo junto com a mãe. Pela posição, tudo indica que a menina morreu porque estava no colo da mãe, um dos alvos dos atiradores”, afirmou a tenente.

    Segundo a oficial, o casal tinha passagem pela polícia. “Levantamos as fichas e os dois têm passagem pelo sistema. Temos informações que eles tinham ligação com o tráfico de drogas, mas isso será esclarecido na investigação”, completou a oficial.

    O crime

    O duplo homicídio seguido da tentativa de assassinato aconteceram por volta das 21 horas na Rua Tiriva, bairro Capela Velha, em Araucária. Atiradores mataram mãe e filha, no carro da família, e o marido foi socorrido em estado grave, após ser baleado e correr em busca de socorro. Cristiane Munhoz, de 25 anos, morreu abraçada à filha, Julia Camargo Munhoz, de 4 anos. Rodrigo de Oliveira Camargo, de 30 anos, pai de Julia e marido de Cristiane, foi baleado, conseguiu correr e sobreviveu.

    Moradores da região disseram que a família estava em um veículo Fox, quando dois homens usando balaclava emparelharam ao lado com um veículo Cobalt. Assim que encostaram começaram a atirar. O Fox bateu contra um poste. Cristiane, que estava com a filha no colo, no banco do passageiro, ainda tentou abrir a porta, mas morreu no local junto com a menina. O marido foi baleado, mas conseguiu sair correndo. Ele ainda foi atropelado quando chegava numa casa vizinha gritando por socorro. Os atiradores fugiram e Rodrigo foi socorrido em estado grave.

    População revoltada, comoção.

14/01/2018

  • Luto no Futebol

    Plantão Os Cobras da Notícia - Trágico acidente mata treinador de Goleiros do Rolândia Esporte Clube.

      Fonte: Tarobá  
    •  
    •  

    Corpo do treinador de goleiros do REC é velado  Foto: Rolândia Esporte Clube/Divulgação

    Por Redação Tarobá News

    14 de janeiro de 2018 | 15h38

    O treinador de goleiros do Rolândia Esporte Clube (REC) morreu após um grave acidente na BR 369 na madrugada deste domingo (14). Josimar Fernandes, 54, chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Cambé, mas não resistiu. O corpo está sendo velado no Cemitério Metropolitano Parque das Allamandas, que fica na Rua Joana Rodrigues Jondral, 155, Cilo II, em Londrina. O sepultamento será nesta segunda-feira (15) às 9h30. 

    A colisão frontal entre um Fox e um Gol também deixou outros três ficaram feridos. Josimar estava no Fox, conduzido pelo zagueiro João Pedro Pelisson Laço, 23 anos, que precisou ser encaminhado à Santa Casa. Igor Augusto, passageiro do mesmo veículo, também sofreu ferimentos. Já no outro carro, o condutor Rafael de Oliveira Sasse, 23 anos, teve ferimentos leves. 

14/01/2018

14/01/2018

  • Prefeito manda recado duro para Secretários e Diretores.

    Bastidores do Poder - Prefeito de Cornélio Procópio, reuniu Secretários,Diretores na manhã de sexta feira, 13 de janeiro de 2018 afirmando a tolerância será

     

    A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e barba

    Amin afirma: Tolerância "  Zero ", para com Secretários e assessores preguiçosos.

     

     

    Ponto eletrônico na Prefeitura de Cornélio Procópio.

     

     

    Bastidores do Poder - Rua, para quem não trabalha.
    Amin afirma tolerância " Zero " para com os " preguiçosos "

    Rua, para Quem não trabalha, recado objetivo do Prefeito Amin Hannouche,PSDB, na primeira reunião de 2018, com Secretários e assessores, realizada na manhã de sexta feira, 12 de janeiro de 2018 na Prefeitura.

    Outra novidade é que o Ponto Eletrônico já está instalado e começa a funcionar na Prefeitura de Cornélio Procópio.

    Resultado de imagem para imagem ponto eletrônico na prefeitura

    Ponto Eletrônico está instalado.

14/01/2018

14/01/2018

[x] Fechar