Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.

(Chico Xavier)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

07/02/2018

  • Polícia mata mais dois assaltantes.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Morte do Vereador. Polícia mata mais dois assaltantes durante confronto na região de Ponta Grossa.

    Fonte: Np diário.

    Durante grande operação, Polícia mata mais dois assaltantes na região de Ponta Grossa.

    Policia mata dois assaltantes durante confronto na região de Ponta Grossa.

    Tinham alugado uma casa como centro de operações do crime

    As equipes de RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e da rádio-patrulha da PM esconderam as viaturas e fizeram uma incursão de aproximadamente três quilômetros perguntando de vizinho em vizinho se eles tinham informações sobre os ladrões que haviam tentado roubar o carro-forte na manhã de terça-feira.Um morador repassou informações de que um grupo de homens havia comprado uma chácara há pouco tempo na região de Bateias(distrito de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba).No local, foi encontrado o QG (Quartel General) da quadrilha, porém a residência estava vazia.

    Todo  o aparato foi montado após a morte de três pessoas, um caminhoneiro, um marginal e um vereador de Barra do Jacaré durante confronto na BR-376 na manhã de terça-feira, dia seis, em Palmeira, perto de Ponta Grossa.

    Armados de fuzil e pistola, os dois bandidos iniciaram uma troca de tiros. Ambos foram baleados e morreram antes da chegada do socorro.

    Na chácara denunciada pelos moradores, os policiais encontraram a casa vazia, mas dentro do local havia alguns objetos. As equipes ficaram escondidas esperando a chegada de quem quer que fosse, até que em determinado momento dois homens se aproximaram de carro. Numa tentativa de abordagem, a dupla atirou contra os policiais e houve confronto.
    Os dois homens, armados de fuzil e pistola, foram baleados e morreram na hora.Um dos elementos foi identificado como Marcelo Klaus Correa Peruci (foto abaixo), 28 anos.

                                                 

    Apreendidos fuzil AK-47, pistola Taurus calibre .380, colete balísticos, touca balaclava, vários explosivos, rádio comunicadores, “miguelitos”, cilindro de gás e diversos objetos característicos de ações contra agências bancárias. Apreendidos dois veículos roubados, um Toyota/Etios, cor prata e o Renault/Sandero, cor cinza.
    Apreendido também um Audi/A3 com documentação normal.

    Polícia mata dois assaltantes durante confronto na região de Ponta Grossa.

07/02/2018

  • Vereador é sepultado no município da Barra do Jacaré

    Plantão Os Cobras da Notícia - Em clima de grande comoção sepultado o Vereador Elton Mata, 37 anos no município da Barra do Jacaré

    Fonte: NP diário.

    Vereador sepultado na Cidade da Barra do Jacaré

    O corpo do vereador do PV de Barra do Jacaré, Elton Alexandre de Aguiar Mata, de 37 anos, foi velado no Salão Paroquial e sepultado no final da tarde desta quarta-feira, dia sete, no Cemitério Municipal.O professor de Física morreu na manhã de terça-feira, dia seis, assassinado com um tiro na cabeça.

    Ele era conhecido como “Coruja” e o fato aconteceu no Km 536 da BR-376.Cinco carros-fortes foram alvo de uma tentativa de assalto em Palmeira, perto de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
    Deixou um filho, Vitor Hugo, de dez anos, e a esposa, Nathâne Lobo(os três, na foto e ela, sozinha no velório de blusa preta).

    Coruja, como era conhecido, dava aulas no Colégio Estadual Maria Francisca de Souza (Barra do Jacaré) e também em Santo Antônio da Platina (Rio Branco e Edith Souza Prado Oliveira). Cumpria a segunda legislatura.
    O vereadore Miguel Calixto(PSD) permanece na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Bom Jesus, de Ponta Grossa.Seu estado é gravíssimo.
    Edivaldo Nascimento, apelidado de “Cabeção” (fotos camisa amarela) contou para o npdiario exatamente como foi a fatalidade.

    Os três viajavam para Curitiba num Corsa quando se depararam com a rodovia bloqueada e o fogo cruzado, “tiros para todo o lado… Aí, os bandidos nos renderam e diziam que não queriam nos fazer mal, só pensavam no dinheiro dos carros-fortes”, relatou, adicionando “quando eles viram o helicóptero da polícia sobrevoando, nos abandonaram e saíram correndo fugindo pelo matagal, nós procuramos abrigo na traseira de um caminhão e ficamos deitados, mas o pessoal da transportadora se confundiu e continuou atirando contra nós; o Coruja levou um tiro de 12, fiquei sabendo depois que foram 19 perfurações, e o Miguel tiros no queixo e cabeça, foi assustador, fiquei desesperado e ainda mais quando vi meus amigos baleados e caídos”.
    Inquirido da razão de não ter sido atingido, suspirou e respondeu: “Graças ao destino e a Deus”.

    Durante o velório, várias pessoas se aproximavam para cumprimentar e abraçar o sobrevivente, como a prima Joelma,” sua vida está começando agora de novo”, afirmou, emocionada.
    A avó e a tia eram as que mais choravam à beira do caixão.
    O filho da vítima fatal preferiu não comparecer e nem foi ao velório “para lembrar da imagem do pai vivo”, explicou a viúva para a reportagem.
    Ela tem 27 anos e trabalha no caixa da loja Vest Bem, da cidade vizinha, Andirá. Assinalou que estava no serviço quando o patrão a avisou e dispensou, dizendo que o marido havia sofrido um acidente, só depois soube do ocorrido por meio da Imprensa.
    O deputado Luiz Cláudio Romanelli (fotos) lamentou a morte do vereador, “muito triste, uma perda irreparável”, comentou.

    A irmã Cida Furtado estava no local junto com as colegas, incluindo a irmã Gilda, prima do falecido.Elas residem em Cambará e integram a Congregação do Sagrado Coração do Verbo Encarnado.

[x] Fechar