Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

07/03/2018

  • Bandidão morreu

    Plantão Os Cobras da Notícia - Homem foge em carro roubado e morre em confronto com a PM

    Fonte: Tarobá

    Ladrão morre em confronto com a Polícia.

    Foto: PM

    Ladrão morre em confronto com a Polícia.

    Ladrão morre em confronto com a Polícia.

    Ladrão morre em confronto com a Polícia.

    Viaturas do choque da Polícia Militar (PM) foram mobilizadas para perseguir um Honda Civic roubado que trafegava pela BR 369 na noite desta terça-feira (6). A perseguição terminou no contorno sul de Rolândia, perto do posto da Polícia Rodoviária, onde o motorista do veículo perdeu o controle e capotou. 

    O fugitivo correu para uma área de mata e foi perseguido pelos policiais. Houve troca de tiros e motorista acabou alvejado. Ele foi atendido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A identificação do fugitivo não foi divulgada. 

    De acordo com a PM, o carro foi roubado nesta segunda-feira em Londrina. O IML esteve no local para retirar o corpo. 

    (Colaboração: Alex WIlliam)

07/03/2018

07/03/2018

  • Ação diabólica.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Sepultura de homem morto no Pilarzinho é aberta e corpo arrastado por cemitério

     

    Foto Rede News 24 Horas

    O corpo de um homem foi retirado do túmulo e arrastado pelo Cemitério do Boqueirão em Curitiba nesta manhã de terça-feira, 6.

    De acordo com as informações o corpo é de um homem que foi sepultado na segunda-feira,5. Ele teria sido morto no último sábado, 3, no bairro Pilarzinho. Ele teria sido a pessoa que denunciou os envolvidos em um assalto ocorrido em uma agência em Palmeira, na Região dos Campos Gerais.

    O túmulo foi aberto e teve o corpo retirado e arrastado por mais de 300 metros.

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

07/03/2018

  • Quatro hábitos das pessoas bem sucedidas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - SUCESSO Quatro hábitos de pessoas bem sucedidas

    Fonte: Bonde

    Resultado de imagem para imagem pessoas bem sucedidas

    Pessoas bem sucedidas.

    Bons hábitos devem ser copiados, principalmente aqueles que são capazes de inspirar. Nesse sentido, imitar os hábitos de pessoas bem sucedidas é um ótimo começo para quem quer se espelhar e se dar bem profissionalmente. 

    Segundo a psicóloga Ivanente Romano para o site DaquiDali, "elas são apaixonadas pela pela vida, gostam de pessoas, respeitam profundamente o próximo, pois tratam a todos como gostariam de ser tratadas. Não perdem tempo reclamando, têm uma atitude bem humorada com os outros e em especial consigo mesma. Vivem no presente, sabem lidar com as perdas e possuem jogo de cintura para driblar problemas. Colocam a sua marca a sua energia em tudo que fazem e são generosas", explica a psicóloga. 

    Dessa forma, ela cita abaixo quatro qualidades para te inspirar.

     

    Enfrentam os desafios 

     
    Geralmente essas pessoas não se entregam aos problemas e buscam solucioná-los. "Enfrentam os sofrimentos momentâneos e sempre tiram um aprendizado da situação difícil", diz a psicóloga. 

    Confiam na intuição

      
    Ouvir sua própria intuição e tirar proveito de um feedback construtivo é algo recorrente na vida de pessoas bem sucedidas, "não permitem que a opinião negativa de outros interfira em sua trajetória. Esse tipo de palpite não lhes incomoda, aliás, sabem exatamente como afastar quem não agrega, mantendo o foco em seu objetivo inicial", afirma a profissional. 

    Comprometidos ao máximo 

     
    O nível de comprometimento é tão grande que abrir mão das horas de lazer não é um problema. Segundo Ivanete, "eles fazem isso com prazer, pois estão vislumbrando o sucesso e a alegria daquilo em que estão empreendendo e aprendendo". 

    O dinheiro não é o fim 
    Ainda que abram mão dos momentos de lazer, o dinheiro não é o principal foco deles. "Pessoas promissoras se ocupam com a jornada, mas também com pequenos prazeres durante ela, o que só faz com que eles performem melhor ainda, tendo uma realização pessoal e profissional maiores", afirma a psicóloga.

    Com informações do site Daquidali

     

     

    Resultado de imagem para imagem pessoas bem sucedidas

    Pessoas bem sucediadas.

[x] Fechar