Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

As palavras não devem ser esbanjadas, pois podem faltar quando for necessário que seu peso influa em alguma circunstância decisiva da vida.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/03/2018

  • Quartos de Motel dentro do Presídio.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Ministério Público, investiga suítes para visita íntima na cadeia de Benfica

    Fonte: CBN

    Suíte para visitas íntimas de presos em Benfica. Foto: Divulgação (Crédito: )

    Suíte para visitas íntimas de presos em Benfica. Foto: Divulgação

    Dois presos da Lava-jato tinham autorização para frequentar os seis quartos de visita íntima encontrados no quarto andar da cadeia, em Benfica, na Zona Norte do Rio. O espaço foi descoberto pelo MPF através de uma denúncia anônima. Os promotores recolhem R$10 mil em celas de detentos, incluindo de réus da Lava-jato. As imagens de segurança do presídio estão sendo analisadas. Os promotores apuram se houve pagamento para mulheres para encontros nos quartos.

08/03/2018

  • Apreensão de 43 pedras de Crack em Santo Antonio da Platina.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Polícia Rodoviária Estadual prende traficantes com 43 Pedras de Crack ( pedras da morte ) em Santo Antonio da Platina.

     

    Por Marcia Santos
    Jornalista PMPR

    Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam drogas na noite de terça-feira (06/03). A ação aconteceu na cidade de Santo Antônio da Platina (PR), Norte Pioneiro, sendo três pessoas conduzidas. 

    Em patrulhamento pela Vila Ribeiro, os militares estaduais abordaram dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Em revista pessoal foi encontrado com eles 43 pedras de crack prontas para venda. 

    Um dos envolvidos eria confessado à equipe que havia mais drogas na residência de sua namorada e em um terceiro local. Diante das informações, na casa da companheira do rapaz, com apoio de um cão farejador, foram encontrados 43 porções de crack e uma pedra maior do mesmo entorpecente. 

    Na terceira casa, os policiais militares apreenderam mais três pedras de crack e duas porções de maconha. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com as drogas, foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

08/03/2018

  • Apreensão de 8 quilos de maconha.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Apreensão de grande quantidade de maconha no Paraná.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com o Depen/PR, apreendeu, na noite de quarta (7), cerca de oito quilos de maconha com duas mulheres que estavam num ônibus, em Cascavel. Elas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

    Por volta das 23h, na BR-277 em Cascavel, agentes da PRF, com o apoio do Depen/PR, abordaram um ônibus que fazia o trajeto Assis Chateaubriand - Curitiba. Com o auxílio de cães farejadores, localizaram duas mochilas contendo vários tabletes de maconha.

    Duas passageiras foram identificadas como proprietárias da droga, uma de 19 e outra de 20 anos. As passageiras afirmaram terem pego a droga em Assis Chateaubriand e a entregariam em Guarapuava, onde moram.

    As duas mulheres foram presas e encaminhadas, junto com a droga, para a polícia civil de Cascavel para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem a pena máxima de 15 anos de prisão.

    Texto: Maciel Jr / PRF

08/03/2018

  • Tribunal de Justiça solicitou suspensão de venda de bebidas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - TJ atende MPPR e suspende venda de bebidas alcoólicas em estádios

    Resultado de imagem para imagem, suspensa venda de bebida nos estádios do paraná

    Suspensa a venda.

    Está suspensa a venda de bebidas alcoólicas nas arenas esportivas do Paraná. A decisão foi tomada liminarmente pelo Tribunal de Justiça, em resposta a ação direta de inconstitucionalidade ajuizada pelo Ministério Público do Paraná. A ação do MPPR alega que a Lei Estadual 19.128, de 25 de setembro de 2017, que dispõe sobre a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nas arenas desportivas e estádios do Paraná, desrespeita a Constituição Estadual, que estabelece que, em matéria de legislação sobre consumo e desportos, deverão ser observadas as normas gerais estabelecidas pela União.

    De acordo com a argumentação do MPPR, a Lei Estadual que autoriza a venda de bebidas alcoólicas nas praças esportivas usurparia competência da União, que estabeleceu normas gerais (no Estatuto do Torcedor) e proibiu a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em estádios e arenas desportivas. A legislação estadual não pode ir em sentido contrário ao da federal, diz o Ministério Público.

    A ação pede em caráter liminar a suspensão imediata da lei, o que foi acatado pela decisão do TJPR. Na análise do mérito, requer a declaração da inconstitucionalidade da lei que liberou a venda de bebidas nos estádios.

    Fiscalização em Curitiba – Em vista da decisão, a Promotoria de Justiça do Consumidor de Curitiba determinou o encaminhamento de ofícios à Federação Paranaense de Futebol (FPF), aos batalhões da Polícia Militar responsáveis pelos estádios com mando de jogo na capital, à Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) e aos clubes sediados em Curitiba para que a proibição seja acatada. A venda de bebidas alcoólicas em estádios esportivos da capital já havia sido proibida em 2008, em razão de um termo de ajustamento de conduta elaborado pelo MPPR e assinado pela FPF e pelos quatro clubes de futebol com sede na capital (Atlético, Coritiba, Paraná e J. Malucelli). O MPPR não vinha cobrando o cumprimento do TAC durante a vigência da lei estadual agora suspensa por decisão do TJPR

    Resultado de imagem para imagem, suspensa venda de bebida nos estádios do paraná

    Suspensa a venda.

08/03/2018

  • Reservatório de álcool explode no Centro de Londrina.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Reservatório de álcool em gel explode e fere duas pessoas em restaurante no centro

    Rafael Sanchez
    Paraná | Publicado em 08/03/2018 às 11:04

    Um reservatório de álcool em gel explodiu em um restaurante na avenida Rio de Janeiro, entre as ruas Goiás e Pará, no centro de Londrina, e feriu uma mulher e um homem. Este tipo de reservatório, segundo as informações colhidas no local, é usado para manter a temperatura das panelas.

    De acordo com os funcionários, o suporte em que fica o álcool havia acabado de ser reabastecido, e a explosão aconteceu quando foram acendê-lo.

    Duas ambulâncias do SIATE e a caminhonete do SAMU foram chamados para atender a ocorrência. O homem, Davi da Silva Moura,37, sofreu queimaduras de segundo grau no braço e no peito. A mulher, identificada como Maira Rodrigues da Silva, 25, foi atingida pelo fogo no peito e no rosto. Ambos foram levados para o Hospital Universitário.

08/03/2018

[x] Fechar