Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Não há melhor maneira de agradecer a Deus pela visão do que dar ajuda a alguém que não a possui.

(Helen Keller)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/03/2018

  • Propina na Petrobrás.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Lula e Dilma, mais denúncias.

    Fonte: CBN

    Lula e Dilma se abraçam após depoimento do ex-presidente

    A decisão também atinge os ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega e o ex-tesoureiro do PT, Vaccari Neto. Apenas a parte que diz respeito ao ex-ministro Paulo Bernardo e à senadora Gleisi Hoffmann permanece no Supremo Tribunal Federal. Parte da cúpula do PT foi denunciada por organização criminosa para desviar dinheiro de contratos da Petrobras.

09/03/2018

  • Maracutaia do Gás, Comerciantes presos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Maracutaia no comércio de Gás, Ministério Público prende comerciantes.

     

    Quatro comerciantes são presos por venda irregular de botijões de gás

    Quatro estabelecimentos de revenda irregular de botijões de gás foram fechados, na manhã desta quarta-feira (08/03), durante uma operação policial desencadeada pela equipe de investigação da Delegacia de Castro. Os proprietários dos locais, homens, com idades entre 40 e 50 anos, foram presos em flagrante na ação. 

    Os comércios vistoriados estavam localizados na Vila Rio Branco e no bairro Araucária 3. Ao todo, a equipe apreendeu 286 botijões de gás, que estavam sendo comercializados de forma ilegal, sem a autorização a Agência Nacional de Petróleo (ANS) – que é quem regulamenta a venda. 

    De acordo com o delegado responsável pela ação, Victor Loureiro de Almeida, a polícia chegou até os estabelecimentos por meio de uma denúncia realizada pelo Sindicato dos Revendedores de Gás do Estado do Paraná (Sinregás). “Recebemos a denúncia há cerca de um mês e passamos a investigar estabelecimentos que trabalhavam com esse tipo de mercadoria, até que chegamos nos locais em questão”, informa Almeida.

    O delegado ressalta ainda que as investigações continuam, com o intuito de identificar demais estabelecimentos envolvidos com a prática, bem como a fim de descobrir a origem desses botijões de gás, que chegam aos comerciantes sem passar pela ANS. 

    Os presos na ação foram autuados em flagrante por crimes contra o sistema de estoque de combustíveis – crime inafiançável. Se condenados, poderão pegar de 2 a 5 anos de prisão

     

09/03/2018

09/03/2018

09/03/2018

  • Duplicação da Rodovia 369

    Plantão Os Cobras da Notícia - Lideranças preparam documento que pede a não interferência do MP na duplicação da BR-369 O assunto foi amplamente discutido no Centro de Eventos de Cornélio Procópio na tarde desta quinta-feira, 08.

     

    A elaboração e o envio ao Ministério Público do Paraná de uma carta de Cornélio Procópio e Região em defesa da duplicação ‘já’ da BR-369, trecho Cornélio Procópio/Jataizinho. Este foi o resultado de uma audiência pública que discutiu o assunto no final da tarde desta terça-feira, 08, no Centro de Eventos “Pedro Baggio” localizado no Parque de Exposições.

    O encontro foi organizado pelo deputado estadual Luís Cláudio Romanelli (PSB) e teve a presença do prefeito anfitrião Amin José Hannouche (PSDB), deputado estadual Tercílio Turini (PPS), do novo presidente da Sociedade Rural Tonhão Pereira, de representantes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), OAB e Núcleos Regionais do Governo do Estado, além de diversos prefeitos e vereadores.

    Segundo Romanelli, o MP deve investigar irregularidades e punir os responsáveis, mas, não pode interromper o início da duplicação da BR-369, trecho Cornélio/Jataizinho, que consta nos aditivos firmados entre a concessionária Econorte e o Governo do Paraná.  “Evidentemente, a justiça pode até questionar os aditivos. No entanto, o início da obra precisa ser mantido para este ano”, destacou.

    E o parlamentar foi mais enfático: “Caso o Ministério Público venha pedir a suspensão da duplicação, então, que seja suspensa também a cobrança do pedágio até que a obra seja iniciada”.

09/03/2018

  • Ação Policial e prisão de bandidos dos madrugada

    Plantão Os Cobras da Notícia - Ação,confronto, tiros, entre Policiais e Bandidos na madrugada de sexta feira 09 de março 2018. Dois assaltantes presos, adolescente apreendido.

     

    Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido após entrarem em um confronto armado contra a polícia militar. O fato foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (09), quando os três jovens roubaram uma residência na rua das Esmeraldas, no jardim Ideal, zona leste de Londrina.

    A Polícia Militar foi acionada pela namorada de um dos moradores da casa, que conversava com ele no momento do assalto. Ao telefone a moça escutou sons estranhos e a ligação caiu. A jovem rapidamente ligou para o 190 e relatou a situação aos policiais. 

    Ao chegar no local, a PM deu voz de prisão aos três ladrões, que desacataram a ordem e atiraram contra os policiais. A polícia entrou em confronto contra os mesmos, e os jovens conseguiram fugir pulando telhados nas casas vizinhas da residência roubada. Os policiais seguiram os jovens e conseguiram prendê-los no quintal de uma casa, na rua Topázio, que fica paralela a rua do roubo.

    Fabiano de Oliveira, 29, teve uma luxação no tornozelo esquerdo após cair do telhado de uma casa. Ele foi atendido por uma equipe do SIATE e posteriormente encaminhado a Central de flagrantes, junto de Igor Gomes de Souza, 20, e um adolescente de 17 anos.

    Um veículo Uno foi encontrado nas mediações do local, com diversos objetos roubados da casa. Na residência, uma caminhonete que também seria roubada, foi carregada com objetos das vítimas. Uma arma foi apreendida com um dos jovens e o Uno foi encaminhado à central de flagrantes.

     


     

     

09/03/2018

  • Avião cai e mata 03 pessoas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Três pessoas morrem após queda de helicóptero em Joinville Acidente aconteceu por volta das 15 horas e 45 na zona Sul. Uma quarta vítima foi resgatada com vida

    A PM suspeita que o helicóptero que fazia voos terceirizados para o Beto Carreiro World teria sido sequestrado em Joinville, Santa Catarina, nesta quinta-feira (8)

    Queda de nHelicóptero, 03 pessoas morreram

    O helicóptero pertencia à empresa Avalon Taxi
Aéreo e não estava à serviço do parque no momento do acidente

    Tragédia em Santa Catarina

    Um helicóptero caiu e três pessoas morreram por volta das 15h45 desta quinta-feira na  servidão Adenilda Roeder, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville. Segundo a 2ª Companhia de Aviação da Polícia Militar, uma quarta pessoa foi resgatada com vida pela equipe do helicóptero Águia e levada para o Hospital São José. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

    As quatro vítimas do acidente estavam no helicóptero e ninguém foi atingido no solo. Segundo o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Luís André Pena Viana de Oliveira, há informações de que a aeronave faz voos panorâmicos em um parque de diversões de Penha.

     Três pessoas morrem após queda de helicóptero em JoinvilleAcidente aconteceu por volta das 15h45 na zona Sul. Uma quarta vítima foi resgatada com vida

    Queda de Helicóptero mata 03 pessoas.

09/03/2018

  • E fim de papo, depois de 9 horas acabou a rebelião na Cadeia de Goiorê

    Plantão Os Cobras da Notícia - Depois de nove horas, termina a rebelião na cadeia de Goioerê

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 08/03/2018 às 10:00

     

    Depois de horas de tensão e Intensas negociações, chegou ao fim por volta das 9 horas desta quinta-feira (08), a rebelião na cadeia pública de Goioerê, que começou por volta da zero hora.

    Os presos exigiram a presença da imprensa para negociar a entrada da polícia para vistoria do interior do presídio. Mesmo assim, a rebelião continuou. O fim do motim aconteceu quando os presos não aguentavam mais de sede - estavam sem água desde a madrugada. Em uma conversa entre líderes dos presos com a Polícia Civil e com a PM, depois de horas, os detentos decidiram entregar a delegacia. 

    Os momentos mais tensos foi quando os presos ameaçaram matar dois presos que teriam sido feitos reféns.

    Cerca de 40 policiais militares de Goioerê e região cercaram o prédio da cadeia e depois entraram no presídio. Os presos exigiram a presença da imprensa para garantir que não haveria abuso por parte dos policiais.

    Os policiais irão fazer um levantamento dos estragos causados pelos presos, e não está descartada a possibilidade de interdição da cadeia pública de Goioerê.

     Durante a madrugada o juiz da Vara Criminal, Christian Palharine Martins, acompanhou toda a situação e as negociações.

    Goionews 

09/03/2018

  • Ladrão de Chocolate preso em Cambé.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Jovem é preso após furtar barras de chocolate em mercado em Cambé

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 08/03/2018 às 14:58

    Foto: Reprodução/WhatsApp

    Um rapaz de 22 anos foi preso após furtar barras de chocolate de um supermercado da avenida Antônio Ramineli, em Cambé, na tarde dessa quarta-feira (7). Uma testemunha viu a ação do criminoso e repassou para a Polícia Militar. As viaturas conseguiram abordar Cleiton Pires Araújo próximo à UPA do jardim Tupi. 

    A PM verificou que o jovem já tem diversas passagens pela polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Cambé.

09/03/2018

  • Golpe do bilhete

    Plantão Os Cobras da Notícia - Golpe do bilhete, Mulher perdeu R$ 4 mil reais em Apucarana.

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 08/03/2018 às 16:35

    Foto: Divulgação

    Uma mulher perdeu R$ 4 mil em dinheiro após cair no golpe do bilhete premiado, na tarde desta quinta-feira (8), em Apucarana. A vítima contou à Polícia Militar (PM) que um casal de estelionatários atuou na ação criminosa. 

    Conforme a PM, a vítima disse que passava pelo centro quando foi abordada por um homem. Ele mostrou um papel e pediu ajuda, dizendo que precisava quitar uma dívida. Uma gestante apareceu e disse que o papel não era uma dívida e sim um bilhete premiado e que precisava de certa quantia para resgatar o prêmio. 

09/03/2018

  • Professor é preso no Paraná

    Plantão Os Cobras da Notícia - Professor é preso em Campo Largo, suspeito de abusar de alunos.

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 08/03/2018 às 23:23

    Foto: Pixabay

    Um professor de uma escola de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso na manhã desta quinta-feira (8) suspeito de abusar sexualmente de alunos adolescentes da instituição. O Ministério Público do Paraná (MP-PR), que conduziu as investigações, confirmou que o caso ocorreu em uma escola da rede estadual.

    O MP divulgou informações sobre o caso para que as vítimas façam suas denúncias. Alunos, ex-alunos ou terceiros devem ser dirigir à secretaria do órgão em Campo Largo, no Edifício do Fórum (Rua Joanim Stroparo, s/n). O nome do professor e o da escola não foram informados por se tratar de uma investigação envolvendo adolescentes.

09/03/2018

  • Mulher Valente enfrentou os bandidos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Mulher Valente reage assalto e fica ferida.

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 08/03/2018 às 18:34

    Foto Ilustrativa EBC

    Uma mulher ficou ferida após reagir a um assalto dentro da própria casa, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a assaltante invadiu a residência armada e rendeu a vítima na tarde desta quinta-feira (8). Dois guardas municipais estavam nas proximidades e realizaram a prisão.

    No local, testemunhas comentaram um carro deixou a assaltante na frente da residência. O veículo, porém, não foi localizado.

[x] Fechar