Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/03/2018

  • Vereadora traiu a população.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Vereadora traiu a população na Votação do IPTU, acabou expulsa do Partido.

    Tarobá Londrina.

    Por maioria absoluta dos votos o diretório municipal do PPS decidiu, em assembléia na manhã deste sábado (10) pela expulsão da vereadora Daniele Ziober. Este havia sido o parecer da comissão de ética do partido. A vereadora foi eleita com 4302 votos pela coligação PPS, PSD e Democratas. 

    Segundo os dirigentes do partido a cadeira da vereadora pode ser ser requerida pelo suplente da coligação. O motivo da expulsão foi que a vereadora não cumpriu a determinação do partido de não votar pelo reajuste da planta de valores, que resultou no aumento do IPTU. A orientação teria sido formalizada em ata do partido e ela teria sido informada através de um documento. Avereadora disse que não foi comunicada oficialmente pelo partido e também não recebeu o parecer da comissão de ética. O partido deve comunicar a câmara na terça-feira.

10/03/2018

  • 09 feridos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Roubo de caminhão provoca acidente com 09 feridos.

    Roubo de caminhão provoca acidentes com 9 feridos e bloqueia a BR-277 por duas horas no litoral

    Uma fila de cerca de cinco quilômetros se formou sentido Curitiba e três quilômetros no sentido Paranaguá

    Banda B

    Trabalho dos socorristas para retirar família do veículo prensado na BR-277 – Foto: Colaboração

    O roubo de um caminhão da região de Paranaguá, no litoral do Paraná, provocou vários acidentes, no quilometro 56 da BR-277, no final da noite dessa sexta-feira (9). Nove pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. A rodovia ficou bloqueada por cerca de duas horas. Não houve mortes.

    De acordo com informações apuradas com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22 horas, o dono de um caminhão foi feito refém e o bandido fugiu levando o veículo pela 277. Foi quando, no quilômetro 56 ele tentou fazer um retorno em um trecho de retorno operacional, apenas para veículos da Ecovia, e acabou batendo contra uma ambulância terceirizada. Na ambulância, cinco pessoas ficaram feridas.

    Na sequência, um outro acidente aconteceu no mesmo trecho, possivelmente em decorrência do primeiro. Um veículo de passeio ficou prensado entre dois caminhões. Quatro vítimas ficaram encarceradas e foram socorridas, sendo três com gravidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.

    O trecho da BR-277, entre os quilômetros 54 e 56 , permaneceu interditado em ambos os sentidos para atendimento do acidentes entre as 22 horas até por volta da meia-noite.  Uma fila de cerca de cinco quilômetros se formou sentido Curitiba e três quilômetros no sentido Paranaguá.

    No interior do caminhão foi encontrado um revólver. O condutor fugiu do local.

10/03/2018

  • Confronto Polícia X Bandidos na região Metropolitana de Curitiba.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Polícia mata 03 assaltantes no Paraná.

    Banda B

    A madrugada deste sábado (10) foi bastante violenta na Grande Curitiba. Três suspeitos foram mortos, dois conseguiram fugir e um foi preso nos dois confrontos, que aconteceram praticamente ao mesmo tempo, por volta da 1 hora, em São José dos Pinhais e em Araucária, ambas as cidades na Região Metropolitana de Curitiba.

10/03/2018

10/03/2018

  • Lava Jato continua colocando políticos e empresário no Paraná.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Propina Políticos e Empreiteiros..

    09/03/2018

    PF deflagra a 49ª Fase da Operação Lava Jato -  Operação Buona Fortuna

    Curitiba/PR - A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (9/3) a 49ª fase da Operação Lava Jato, denominada Operação Buona Fortuna, para investigar pagamento de vantagens indevidas a agentes públicos e políticos por parte de consórcio de empreiteiras diretamente interessado nos contratos de construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.

    Policiais Federais cumprem 9 mandados de busca e apreensão, nos estados do Paraná e São Paulo. Os mandados judiciais foram expedidos pelo Juízo Titular da 13ª Vara Federal de Curitiba/PR.

    As investigações realizadas até o momento identificaram modus operandi semelhante ao já investigado nas demais fases da Operação Lava Jato

    Representantes da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Receita Federal concederão uma coletiva de imprensa, que será realizada no auditório da PF, em Curitiba, às 10h.

10/03/2018

  • Estuprador agredido em Londrina.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Homem é agredido após suspeita de tentativa de estupro na zona norte.

    Allan Ferreira 
    Policial | Publicado em 10/03/2018 às 05:42

    Um homem foi agredido após invadir uma residência na rua São Sebastião, no jardim Santo André, na zona norte de Londrina. O fato foi registrado durante a madrugada deste sábado (10), quando o invasor supostamente tentou estuprar uma moradora da casa.

    Socorristas do SIATE foram acionados para atender à vítima da agressão. Marcos Elias Lemem, 19, foi encaminhado ao Hospital Universitário com várias fraturas pelo corpo, principalmente em região de face e perdeu diversos dentes.

    O agressor que teria uma ligação familiar com a suposta vítima da tentativa de estupro, foi encaminhado à Central de Flagrantes, para esclarecimentos ao delegado de plantão, sobre o ocorrido.

10/03/2018

  • Colisão mata motociclista.

    Plantão Os Cobras da Notícia no trânsito - Bruno Henrique de 22 anos perdeu a Vida na madrugada.

    Allan Ferreira 
    Trânsito | Publicado em 10/03/2018 às 06:16

    Um jovem motociclista morreu durante a madrugada deste sábado (10), após colidir violentamente contra um ônibus da Grande Londrina. O acidente foi registrado na esquina entre a avenida das Laranjeiras e rua das Goiabeiras, no jardim Interlagos, zona leste de Londrina.

    Bruno Henrique Thomas da Silva, 22, trafegava pela avenida das Laranjeiras, quando o ônibus ao vir do trajeto oposto fez uma manobra para entrar na rua das Goiabeiras e não viu o motociclista, que colidiu na lateral do ônibus. Fontes extra oficiais que estavam no ônibus no momento do acidente, relataram que a motocicleta vinha em alta velocidade e com o farol desligado. Silva sofreu traumatismo craniano, não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

    A perícia esteve no local para colher informações que possam elucidar o caso e as informações serão repassadas à polícia civil, que irá investigar o caso. Fiscais de inspeção da empresa Grande Londrina estiveram no local pra uma auditoria interna sobre o acidente, além de colaborarem com a investigação da polícia civil. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

[x] Fechar