Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A vida começa todos os dias.

(Érico Veríssimo)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/04/2018

  • Fatalidade, morte de estudante adolescente.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Adolescente morre ao sofrer parada cardíaca em colégio na região central de Londrina

     

     

    Resultado de imagem para imagem atendimento  bombeiros

    Fonte: Tarobá

    Um adolescente de 17 anos morreu depois de sofrer uma parada cardíaca num colégio na rua Brasil, região central de Londrina, na manhã desta segunda-feira (09). 

    A equipe do Siate foi acionada para prestar os primeiros socorros e ficou por cerca de uma hora tentando realizar procedimentos no garoto, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. O Samu não tinha médicos para atender a ocorrência e encaminhou uma ambulância da Unimed para dar apoio. Os familiares do rapaz foram até o local.

    Conforme os socorristas, ele estava na quadra quando passou mal. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

    Os alunos foram liberados após a situação. Em princípio, a direção mantém as aulas no período da tarde e vai avaliar a possibilidade de liberar os estudantes do ensino médio para o enterro que será na terça-feira (10). O local e horário ainda não foram divulgados pela Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf). 

09/04/2018

  • Ex Presidente Lula Celebra o titulo, Corinthians Campeão.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Preso há 48 horas, Lula comemorou título do Corinthians e passa a maior parte do tempo lendo

     

    Após deixar a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, o advogado Cristiano Zanin concedeu entrevista à imprensa e comentou como foram as primeiras 48 horas de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No domingo (8), por exemplo, o petista assistiu à final do Campeonato Paulista e comemorou o título do seu time, Corinthians.

    “Ele assistiu ao jogo e ficou bastante feliz com o resultado”, disse Zanin. Ainda no domingo, uma foto do ex-presidente com uma bandeira do Timão foi postada por sua equipe nas redes sociais.

    Segundo Zanin, Lula está bastante sereno e tem passado a maior parte do tempo lendo. “Ele, claro, está indignado com o fato de estar preso sem ter cometido crime, mas tem passado bastante tempo lendo, como o livro ‘A Elite do Atraso’, de Jessé Souza”, disse o advogado.

    Nesses dois dias, Lula ainda não tomou banho de sol. Segundo Zanin, por questões internas da Polícia Federal. Ainda não está definido se o ex-presidente irá receber visita de familiares ao longo desta semana.

    No começo da noite, Zanin divulgou um vídeo sobre como o ex-presidente está. Confira:

09/04/2018

  • PT afirma que mesmo preso Lula será candidato a Presidência.

    Plantão Os Cobras da Notícia - PT vai reafirmar candidatura de Lula e acredita em aliança no 1º turno

    Foto: divulgação

    A mobilização pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Polícia Federal em Curitiba, pode culminar em uma aliança de partidos de esquerda já no primeiro turno da eleição presidencial, sinalizou a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR).

    Após reunião Executiva Nacional do partido que ocorre nesta segunda-feira, 9, o partido lançará uma resolução reafirmando que Lula é pré-candidato mesmo preso e reforçando o discurso de que ele é um "preso político".

    "Isso é consequência do que vamos construir a partir de agora. O importante é que as esquerdas estão unidas em defesa da democracia e da liberdade do presidente Lula", disse Gleisi, quando perguntada se acreditava em uma aliança de partidos de esquerda já no primeiro turno das eleições presidenciais.

    Os pré-candidatos ao Planalto Guilherme Boulos (PSOL) e Manuela d'Ávila (PCdoB) se juntaram ao PT durante as mobilizações para defender Lula. Ciro Gomes (PDT), no entanto, ainda não participou de nenhum ato junto com a militância de Lula.

    Gleisi reforçou que Lula é candidato mesmo preso e que, se ele sair da prisão, ficará efetivamente apto a ser candidato. "Temos consciência absoluta que o presidente Lula é um preso político e isso vai ficar constando de uma manifestação formal do PT", disse a senadora, falando sobre as deliberações da reunião da Executiva Nacional.

    Além disso, ela disse que o partido fará a "reafirmação" da candidatura dele. "Ele é o nosso candidato sob qualquer circunstância, entendemos que a liberdade de Lula é candidatura efetiva à Presidência do Brasil", declarou.

09/04/2018

  • Prisão sem Palanque.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Justiça impede comitiva de governadores de visitar Lula na prisão

    A juíza da Vara de Execuções Penais de Curitiba, Carolina Moura Lebbos, negou pedido de governadores para realizarem visitas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão da Lava Jato. O petista está preso em Sala Especial desde sábado, 7, no último andar do prédio sede da PF em Curitiba. Ele cumpre pena de 12 anos e um mês no caso triplex.

    Estava prevista a visita de governadores ao petista nesta terça-feira, 10 - Tião Viana (Acre), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Wellington Dias (Piauí), Flávio Dino (Maranhão), Renan Filho (Alagoas), Jackson Barreto (Sergipe), Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Paulo Câmara (Pernambuco). Apenas Jackson e Pimentel ainda não chegaram na PF em Curitiba.

    Ao vetar a visita de políticos ao ex-presidente, a juíza decidiu expressamente "não há fundamento para a flexibilização do regime geral de visitas próprio à carceragem da Polícia Federal".

    A magistrada destacou trecho da ficha individual do apenado, referindo-se à decisão do juiz Sérgio Moro, que mandou prender Lula. "Além do recolhimento em Sala do Estado Maior, foi autorizado pelo juiz a disponibilização de um aparelho de televisão para o condenado. Nenhum outro privilégio foi concedido, inclusive sem privilégios quanto a visitações, aplicando-se o regime geral de visitas da carceragem da Polícia Federal, a fim de não inviabilizar o adequado funcionamento da repartição pública, também não se justificando novos privilégios em relação aos demais condenados".

09/04/2018

  • Casal baleado

    Plantão Os Cobras da Notícia - Casal é ferido a tiros após discussão

    (Foto: Colaboração Miro Silva/Rede Massa) - Casal é ferido a tiros após discussão
    Casal baleado em Londrina.

    Uma discussão terminou com um casal baleado no jardim Tókio, zona oeste de Londrina, na noite desta segunda-feira (10). A vítima mais grave é João Marcos Correia da Silva de 25 anos, que foi baleado no pescoço. Ele foi atendido pela equipe médica do Samu e encaminhado à Santa Casa. 

    Já a mulher, identificada como Kawana da Silva Walcow de 22 anos, levou um tiro de raspão no pé e foi levada pelo Siate até a Unidade de Pronto Atendimento do jardim Sol. 

    O crime aconteceu na rua Yoshikawa Koji. Testemunhas afirmaram que o atirador trocou ofensas com as vítimas, antes de buscar uma arma de fogo e efetuar os disparos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso. Os policiais recolheram alguns projéteis que ficaram no chão. A arma não foi localizada

    (Colaboração: Alex William)

09/04/2018

  • Capotamento na BR 369

    Plantão Os Cobras da Notícia - Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR 369

    Resultado de imagem para imagem, blitz polícia rodoviária federal na br 369

    Capotamento, duas pessoas feridas.

    Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento registrado na BR 369 entre Rolândia e Cambé, na manhã desta terça-feira (10). 

    Um carro que seguia sentido Rolândia/Londrina teve a roda dianteira arrancada. A motorista perdeu o controle do veículo e capotou atingido um automóvel que trafegava pelo lado oposto da via. 

    Os dois condutores sofreram ferimentos considerados leves e foram levados ao hospital de Cambé. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito que ficou lento. 

    (Colaboração: Júlio Narciso)

09/04/2018

  • Assassinado com o carro em movimento

    Plantão Os Cobras da Notícia - Identificado o homem encontrado morto com disparo de arma de fogo em veículo capotado na PR-445 entre Bela Vista do Paraíso e Primeiro de Maio

    Morreu com carro em movimento.

    Foi identificado o homem encontrado morto na manhã de ontem, Sábado (07/04) com disparo de arma de fogo em veículo capotado na PR-445 entre Bela Vista do Paraíso e Primeiro de Maio. A vítima trata-se de Ronaldo de Paula, 40 anos.

    Ronaldo foi encontrado morto no interior de um veículo Reanult Scenic RXE de cor vermelho de placas CTC-6896 capotado próximo a Vila Gandhi.

    Segundo informações, um veículo teria emparelhado com o veículo da vítima e efetuado os disparos, após ser baleado, o carro em que o homem estava acabou capotando. No veículo estariam ainda outra pessoa, que teria sido atingida na mão, e uma criança.

    O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia investiga o caso.

09/04/2018

  • Ladrão furtou motocicleta

    Plantão Os Cobras da Notícia - Motocicleta é furtada em Nova Fátima PR

    Furto de motocicleta em Nova Fátima.

    Uma motocicleta foi furtada na noite de ontem, domingo (08/04) em Nova Fátima. Segundo informações, bandidos adentraram na garagem da residência e subtraíram uma motocicleta Yamanha YBR 125 de Cor Roxa de placas AMD-8131.

    A Polícia Militar foi acionada onde realizou patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

09/04/2018

  • Ladrão de gado

    Plantão Os Cobras da Notícia - Bois são abatidos em Fazenda em Leópolis PR

    Boi furtado e abatido na zona rural.

    Dois bois foram abatidos em uma fazenda localizada no Bairro Matarazo em Leópolis. Segundo informações, bandidos teriam adentrado no local e abatido os animais.

    Ao notarem a falta dos dois animais, funcionários realizaram uma varredura pelo local onde acabou encontrando partes do corpo dos animais. A Polícia Militar foi acionada onde realizou registrou o Boletim de Ocorrência e orientou a vítima.

09/04/2018

  • Casal baleado em Londrina.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Casal se envolve em discussão e acaba baleado na zona oeste

     

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Casal baleado em Londrina.

    Uma discussão terminou com um casal baleado no jardim Tókio, zona oeste de Londrina, na noite desta segunda-feira (10). A vítima mais grave é João Marcos Correia da Silva de 25 anos, que foi baleado no pescoço. Ele foi atendido pela equipe médica do Samu e encaminhado à Santa Casa. 

    Já a mulher, identificada como Kawana da Silva Walcow de 22 anos, levou um tiro de raspão no pé e foi levada pelo Siate até a Unidade de Pronto Atendimento do jardim Sol. 

    O crime aconteceu na rua Yoshikawa Koji. Testemunhas afirmaram que o atirador trocou ofensas com as vítimas, antes de buscar uma arma de fogo e efetuar os disparos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso. Os policiais recolheram alguns projéteis que ficaram no chão. A arma não foi localizada

    (Colaboração: Alex William)

09/04/2018

  • Vigia executado a tiros em Londrina.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Com características de execução, vigilante é morto a tiros na zona norte

    Felipe de Oliveira Castilho,33 anos, executado a tiros.

    LONDRINA, PR – Um vigilante foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (09) na avenida Francisco Gabriel Arruda, esquina com a avenida Alexandre Santoro (Torres), na zona norte de Londrina. A vítima trata-se de Filipe de Oliveira Castilho, 33 anos. Filipe foi baleado várias vezes e morreu antes da chegada dos socorristas.

     

    Vigilante assassinado em Londrina

    Um vigilante privado foi morto a tiros na avenida Francisco Gabriel Arruda, esquina com avenida das Torres, zona norte de Londrina. A vítima ainda não foi identificada. Informações preliminares dão conta de que ele trabalhava como segurança de um estabelecimento no momento do crime. Ninguém foi preso.

    Vigilante assassinato em Londrina.

    Dois carros que teriam sido utilizados pelos criminosos foram encontrados incendiados. Um Hyundai HB20, localizado no jardim Porto Seguro, e um Ford Focus, que foi abandonado em uma área de mata na rua Domingos Cantagali, no distrito de Heimtal. De acordo com testemunhas, os disparos partiram de dentro do HB20, que havia sido roubado a não armada na última quarta-feira (4). 

    O local do crime foi isolado pela Polícia Militar (PM). Peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram acionados

    Vigia assassinado em Londrina.

    A situação, que aconteceu na noite desta segunda-feira (9), tem características de execução. Esse é o segundo crime do tipo cometido contra trabalhadores da área da segurança pública. No fim de fevereiro, o guarda municipal Leonardo Lopes Camargo Gualberto foi assassinado a tiros enquanto trabalhava como segurança de um mercado na zona oeste de Londrina. O carro utilizado pelos criminosos também foi incendiado minutos após a execução. 

    (Colaboração: Alex William)

    Vídeo: reprodução/WhatsApp

    Atualizada 00h55

    Vigia assassinado em Londrina.

[x] Fechar