Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Coragem! Porque é segunda-feira.

(Chico Pinheiro)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

13/04/2018

  • Vereador sai da Cadeia.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Vereador deixa prisão, mas com tornozeleira

      Elielson Carlos Araújo (PTB), o popular Tiguera, que estava preso desde o dia 15 de março / Divulgação
    A Turma Julgadora do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), em decisão dividida, concedeu no final da tarde de quinta-feira (12), habeas corpus ao vereador e policial civil de Ibaiti, Elielson Carlos Araújo (PTB), o popular Tiguera, que estava preso desde o dia 15 de março, acusado de vazar informações confidenciais de investigações policiais. Ele é membro da Câmara de Vereadores de Ibaiti e investigador lotado na delegacia de polícia de Tomazina.

    Tiguera será mantido em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica, ficando afastado do cargo de investigador de polícia, mas podendo continuar exercendo o mandato de vereador.

    Ele Ministério Público prende vereador de Ibaiti suspeito vazar informações da Polícia Civil

    Elielson Carlos Araújo, que também é investigador, é acusado de repassar informações sigilosas, as quais tinha conhecimento em razão do cargo de policial civil. 

    O vereador policial foi preso a pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR), em Ibaiti, suspeito de vazar informações sigilosas de investigações. A ‘Operação Perjúrio’ deflagrada para prender Araújo foi coordenada pela promotoria de justiça da Comarca, com o apoio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Londrina.

    Fonte: tá no site.

13/04/2018

  • Assalto

    Plantão Os Cobras da Notícia - Assalto, marginais levaram R $ 4 mil reais no Norte Pioneiro.

    PM apreendeu motocicleta usada no assalto e prendeu a mulher de um dos suspeitos na autoria do crime


      (Fotos: Divulgação / PM)
    Dois bandidos armados com pistolas assaltaram na noite desta sexta-feira (13) o Auto Posto Juninho (Chapadão), na BR-153, em Santo Antônio da Platina.

    Os criminosos renderam os funcionários e os obrigaram a deitar no interior da loja de conveniência. Eles roubaram R$ 4 mil em dinheiro dos caixas e produtos das prateleiras (chocolates).

    Após informações sobre a fuga dos assaltantes, policiais do Serviço de Inteligência (P2), Rotam e Rádio Patrulha da 4ª Companhia chegaram a um sítio próximo ao distrito de Conselheiro Zacarias, onde localizaram a motocicleta usada no roubo ao Auto Posto Juninho. No local também foram apreendidas outras duas motocicletas, e peças de uma caminhonete Toyota Hilux tomada de assalto em Joaquim Távora.

    Uma funcionária do sítio, mulher de um dos suspeitos na autoria do assalto ao posto de combustíveis, foi presa e encaminhada à 38ª Delegacia Regional de Polícia. Os suspeitos, no entanto, fugiram com a chegada da PM.


    Moto recuperada

    A motocicleta usada no roubo ao posto de combustíveis foi tomada de assalto na noite de quinta-feira (12) de um funcionário da Toca Lanches, em Santo Antônio da Platina. Na ocasião, um 'clientes' ligou na lanchonete e encomendou lanches e bebidas. Durante a entrega, ele e um comparsa anunciaram o roubo e fugiram com o veículo, o pedido e troco solicitado para pagamento da compra.

    A motocicleta foi pintada e teve o chassis remarcado. A suspensão e as rodas do veículo também foram trocadas.

13/04/2018

  • Morte trágica.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Menina de 06 anos, perdeu a Vida, acidente com fogão de lenha.

      (Foto: Colaboração)
    Uma menina de seis anos morreu em um acidente com um fogão à lenha, na Vila Mariana, em Prudentópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogão teria caído sobre a criança.

    O caso foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (12) e as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Os socorristas foram até o local, mas a menina foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia por outras pessoas. Ela não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de sáude.

    O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Civil investiga o caso.

    Fonte: Tá no site.

13/04/2018

13/04/2018

[x] Fechar