Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A serra em chuva sob o sol poente - como não agradecer?

(Paulo Franchetti)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

14/04/2018

  • Furacão arrasador.

    Plantão os Cobras da Notícia - Furacão afunda Chapecoense na Arena, 5 a 1

    Pablo comemora um dos gols da goleada atleticana. (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

    O Atlético começou a campanha no Campeonato Brasileiro com goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, na Arena da Baixada. Depois do primeiro tempo sem gols, o time catarinense abriu o placar com Wellington Paulista. Porém, o Rubro-Negro mostrou poder de reação e marcou cinco vezes, com Pablo, Nikão, Thiago Carleto, Matheus Rossetto e Éderson.

14/04/2018

  • LUTO, ACIDENTE MATA MULHER NO NORTE PIONEIRO.

    PLANTÃO OS COBRAS DA NOTÍCIA - PR 272, NORTE PIONEIRO, MOTORISTA PERDEU A DIREÇÃO DO CARRO SAIU DA PISTA E ATINGIU UMA CERCA À MARGEM DA RODOVIA PR-272

    Tá no site.

    Mulher perdeu a Vida.

    Por volta das 01:30 hrs deste domingo 15, um acidente tirou a vida de uma senhora mo km 63+850 mts da PR 272 em Tomazina.

    Segundo informações, o veiculo GM Corsa Sedan trafegava pela via sentido Tomazina para Japira, quando no local não se sabe o motivo o motorista, perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu na mureta de proteção e capotou em seguida.

    Irso Vicente da Silva de 53 anos, motorista do veiculo, juntamente com mais dois passageiros Caique Santana Castro 19 anos e Gabriel Santana dos Santos de 14 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital de Ibaiti, todos com ferimentos leves, a senhora Rosa Santana Zumbini 38 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

    A equipe da Policia Rodoviária Estadual, composta pelo Sargento Dalio e o Soldado Diarles estiveram no local e tomaram as providencias.

    Acidente,  mãe perdeu a  Vida.

14/04/2018

  • Vitória do Tubarão.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Dagoberto carimba primeira vitória do LEC na Série B

    Sthefany Terlera 
    Futebol | Publicado em 14/04/2018 às 18:20

    Foto: Gustavo Oliveira/LEC

    Os 1,6 mil torcedores que foram ao Estádio do Café, na tarde deste sábado (16), prestigiaram uma curta e importante atuação de Dagoberto pelo Londrina na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador atuou por 20 minutos no segundo tempo e marcou o gol da vitória do LEC contra o Boa Esporte. 

14/04/2018

14/04/2018

  • Mundo das drogas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Mais de 20 jovens são detidos e maconha apreendida durante festa em Apucarana

    Tribuna Apucarana.
    Foto: Divulgação/PM

    Uma ação desencadeada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar (PM) deteve mais de 20 pessoas e apreendeu drogas durante uma festa, na noite deste sábado (14) no Loteamento Central, em Apucarana. 

    Segundo informações da PM, o apoio foi solicitado pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) após receber informações de que havia menores em uma 'festa rave' e que no local teria álcool e drogas ilícitas, como maconha e cocaína. 

    No total, 22 pessoas foram encaminhadas à delegacia, além da apreensão de 5,5 gramas de maconha.

    (TN Online)

14/04/2018

  • Ação contra Impunidade.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Familiares e amigos fazem ato em memória de estudante morto por PM

    Foi um dia de tristeza, mas também de celebração. Gabriel Sartori, morto por um policial militar em junho do ano passado, faria 18 anos neste domingo (15). Os parentes e amigos se reuniram na frente do colégio onde ele foi assassinado e relembraram bons momentos da vida Gabriel. 

    A mãe dele, Cristiane Sartori, conta que o sonho do rapaz era servir o exército, mas acabou sendo morto por um militar. "A gente tinha tanto sonho. Era a carteira de motorista que a gente já estava correndo atrás. O sonho dele era servir o exército". 

    O tiro que matou Gabriel foi disparado pelo policial militar Bruno Carnelos zangirolani, que atuava como caseiro do colégio Maria José Balzanelo Aguilera, no jardim Cafezal, zona sul. Ele responde pelo crime de homicídio com dolo eventual, quando alguém assume o risco de matar, além de um processo interno aberto pela PM.

    "O que eu ainda acho muito injusto é ele estar lá na Corporação, ele (o policial militar que efetuou o disparo) estar trabalhando. Porque não foi um assassinato qualquer. O que eu mais desejo nesse momento é que realmente ele esteja fora da Corporação e Corporação está muito lenta em julgar ele" afirmou Cristiane. 

    O militar ficou preso por poucas horas no dia do crime. Por meio de uma decisão judicial, conseguiu a soltura e hoje responde em liberdade. Para o Conselho dos Direitos Humanos (CDH), que acompanhou o protesto, é preciso haver a punição adequada aos agentes públicos que cometem esse tipo de crime.

    "Estranho o agente de segurança pública que é pago pelo estado para cumprir a função de proteger o cidadão acaba mantando um menino menor de idade. Acho um despreparo, é uma falta de competência por parte dos gestores do serviço de segurança pública", avaliou Carlos Henrique Santana, representante do CDH. 

    No momento do crime, Gabriel estava com dois amigos perto do muro da escola, quando foi abordado pelo policial militar. Após os disparos, ele tentou correr, mas ficou caído no chão.  "Dói demais, eu acho que vai demorar muito tempo para minha vida voltar a pelo menos parecer normal", lamentou a mãe da vítima. 

14/04/2018

14/04/2018

14/04/2018

[x] Fechar