Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

O esquecimento de si mesmo equivale a uma escura masmorra psicológica, onde involuntariamente cada um encarcera seu próprio espírito.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/05/2018

  • Confusão no Motel.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Dupla tenta roubar motel e atira contra recepcionista

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 08/05/2018 às 11:34

    Foto: Imagem ilustrativa

    Uma dupla armada em uma moto tentou roubar um motel na PR-431 em frente ao Centro de Eventos de Jacarezinho. A tentativa do crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (8) por volta das 2h30.

    Segundo a polícia, a recepcionista do motel informou que dois jovens empurraram uma janela da recepção bruscamente, quando ela viu um revólver e correu para outro lado e acionou o alarme.

    A vítima disse que no momento da tentativa de assalto, ela estava sentada em uma cadeira quando a pequena janela da recepção foi bruscamente aberta. Ela correu e o criminoso ordenou que retornasse.

    A mulher se recusou e acionou o alarme. Um dos suspeitos, ao perceber a resistência da vítima, efetuou o disparo que acertou uma das paredes do local. Os criminosos não foram encontrados.

    (Portal JNN) 

08/05/2018

  • Crime contra menor.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Rancho Alegre, 07 de maio de 2018, Tarado ataca menina de 11 anos no Restaurante;

    Resultado de imagem para imagem, estupro a vulnerável

    Ação de Tarado em Rancho Alegre.

    RANCHO ALEGRE: Às 19h00min compareceu ao Destacamento PM uma senhora informando ter tomado conhecimento de que por volta das 12h do dia 05/05 enquanto sua filha de 11 anos encontrava-se em um restaurante esperando para pegar uma “marmitex” acabou sendo puxada pelos cabelos e beijada a força por um indivíduo sobre o qual já há boatos de que teria feito o mesmo com outras crianças. Relatou ainda que mais de uma testemunha presenciou o fato e que precisaram interferir para que o indivíduo parasse. A noticiante foi orientada quanto ao fato.

    Resultado de imagem para imagem, rancho alegre

    Ação de Tarado em Rancho Alegre.

08/05/2018

  • Ameaça de morte.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Leópolis, 07 de maio de 2018. Valentão ameaça Mulher de Morte em Leópolis.

    Resultado de imagem para imagem, valentão ameaça mulher de morte

    Valentão ameaça Mulher de Morte.

    LEÓPOLIS: Às 13h50min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que por cinco anos conviveu com um homem na cidade de São Paulo, mas que há cinco meses tiveram um desentendimento e ela acabou vindo morar com os pais na cidade de Leópolis. Relatou ainda que vem sofrendo ameaças e que teme por sua integridade física e pela do filho. A noticiante foi orientada.

    Resultado de imagem para imagem leópolis pr

    Valentão ameaça Mulher em Leópolis.

08/05/2018

  • Mulher grávida.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Andirá, 07 de maio de 2018. Valentão agride Mulher grávida em Andirá.

    Resultado de imagem para imagem agride mulher grávida

    Marido agride Mulher grávida.

    ANDIRÁ: Às 17h45min a PM foi acionada na Rua Tibiriça para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local a solicitante relatou ter sido agredida por seu convivente, que a atingiu com socos na região da barriga. Relatou ainda que se encontra em gestação e que a intenção do agressor era provocar um aborto. E que há contra o mesmo uma Medida Protetiva para que não se aproxime dela. A vítima foi encaminhada ao hospital para os devidos cuidados e o agressor à Delegacia de Polícia Civil.

    Resultado de imagem para imagem cidade de andirá

    Valentão agride Mulher grávida em Andirá.

08/05/2018

  • Mãe abandonada em Assaí

    Plantão Os Cobras da Notícia - Assai, 07 de maio de 2018, Mãe abandonada em Assai.

     

    Resultado de imagem para imagem mãe abandonada na cama

    Mãe abandonada na Cama.

    ASSAÍ: Às 20h50min a PM recebeu uma ligação anônima informando que uma idosa de 89 anos, acamada, encontrava-se sozinha em sua residência, sem receber qualquer tipo de cuidado. Tendo em vista que a equipe PM despachada para atender a ocorrência já havia tomado conhecimento que cada filho teria ficado com a responsabilidade de cuidar da mãe, a equipe deslocou até a casa de um deles para saber sobre o ocorrido. Sendo então informado que a responsabilidade de pernoitar com a mãe seria de uma filha, essa, porém, relatou ter depositado um dinheiro para que um dos irmãos pernoitasse nos dias em que ela não pudesse. Diante disso, as partes foram orientadas quanto aos fatos e lavrado o boletim de ocorrência.

    Resultado de imagem para imagem cidade de assaí

    Mãe abandonada em Assaí.

08/05/2018

[x] Fechar