Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A arte faz viver a humanidade e aniquila o artista.

(Carlos Drummond de Andrade)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

11/05/2018

  • Incêndio em apartamento

    Plantão Os Cobras da Notícia - Vítimas são atendidas pelo Siate após incêndio em apartamento

    Tarobá Londrina.

    (Colaboração: Alex William)

    Um incêndio tomou conta de um apartamento de 4 andares no jardim Paraíso, zona norte de Londrina, durante a noite desta quinta-feira (10). Uma mulher de 32 anos e um homem de 41, vizinhos da unidade que pegou fogo, inalaram fumaça e tiveram que ser atendidos pelo Siate. A situação aconteceu na rua Perdizes em uma residência no 2º andar.

    Dois caminhões de bombeiros se deslocaram rapidamente e controlaram o fogo, antes que ele se espalhasse. Segundo os socorristas, vizinhos tentaram retirar uma idosa utilizando uma escada. Um bombeiro entrou no apartamento dela para auxiliar na remoção. Além dos moradores, três cachorros foram resgatados. 

    A moradora do apartamento relatou aos socorristas que as chamas se iniciaram na cozinha, mas não soube informar a causa do incêndio. As vítimas recusaram encaminhamento ao hospital e passam bem. 

11/05/2018

  • Menino de 12 anos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Menino de 12 anos é apreendido por jogar drogas e celulares em cadeia

     

    Mergulhado  no Mundo do Crime.

    Um adolescente de apenas 12 anos foi identificado pela Polícia Civil como responsável por arremessar drogas e aparelhos celulares para dentro da cadeia pública de Santo Antônio da Platina na última quinta-feira (10).

    Segundo a Polícia, aproveitando o período de reforma da unidade, ele se dirigiu ao pátio da Ciretran, vizinha da carceragem, e arremessou os objetos.

    O investigador plantonista flagrou a situação e identificou o menino. Ainda segundo a Polícia, não é a primeira vez que ele pratica o delito. 

    O menor foi encaminhado ao Ministério Público (MP) e pode ser internado no Centro de Sócio Educação (Cense), caso assim determine o juizado da Vara da Infância e Juventude.

    Fonte: NP Diário

    Mergulhado no Mundo no crime

11/05/2018

  • Policial preso em flagrante.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Policial é preso em flagrante tentando ‘beber e comer de graça’ em lanchonete em Curitiba

    Redação Tarobá News
    Paraná | Publicado em 11/05/2018 às 17:40

    Foto: SMCS/Divulgação

    Um policial do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Ele é acusado pelo crime de concussão, quando um agente público exige vantagem pela função. A Polícia Militar (PM) confirmou o caso e confirmará se será aberto um processo interno para investigação.

    Segundo informações apuradas pelo portal Banda B, o soldado estava no Shopping Capão Raso exigindo que comerciantes o dessem lanches e bebidas, alegando que a prática seria comum em troca de segurança. De acordo com descrições do Boletim de Ocorrência, o dono de uma lanchonete foi avisado por uma funcionária que um homem, dizendo ser policial, fez um pedido e disse que não pagaria.  ‘Sou policial militar e vou comer e beber a vontade, beleza?’, diz o B.O.

    Houve confusão dentro do estabelecimento quando o proprietário se recusou em dar bebidas e lanches do policial sem receber. O segurança do local foi acionado e o policial alegou que estaria a paisana na região para uma operação sobre venda de drogas.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada e equipes do 13º BPM realizaram a prisão. Na descrição do B.O, há informações de que o soldado estava ‘bastante alterado e com visíveis sinais de embriaguez’. O flagrante foi realizado pela equipe que fez a prisão.

    (Fonte: Banda B)

11/05/2018

  • 21 anos de Cadeia.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Tribunal do Júri de Ibiporã condena a 21 anos e 4 meses de reclusão homem acusado da morte de criança de dois anos

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 11/05/2018 às 13:40

    Resultado de imagem para imagem, justiça

    Justiça, assassindo cruel condenado a 21 anos de Cadeia.


    MPPR

    Nesta quinta-feira, 10 de maio, o Tribunal do Júri de Ibiporã, no Norte Pioneiro do estado, condenou à pena de 21 anos e 4 meses de reclusão homem acusado pelo crime de homicídio triplamente qualificado. A vítima foi seu enteado, de apenas dois anos de idade.

    Segundo a denúncia do Ministério Público do Paraná, enquanto a mãe da criança trabalhava, o réu espancou o menino com extrema violência, atingindo-o na região das costas e do tórax, o que provocou sua morte em decorrência de lesões pulmonares, ruptura do fígado e hemorragia interna.

    O crime foi triplamente qualificado, pois foi praticado com recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que ocorreu quando a criança encontrava-se sozinha em casa, sob a responsabilidade do réu; foi provocado por motivo fútil (a criança não parava de chorar) e foi empregadado meio cruel, já que foi utilizada violência desproporcional à situação.

    Como já se encontrava preso preventivamente, inclusive em cumprimento de pena pela prática de outros crimes, o réu não poderá recorrer em liberdade.

    MPPR

11/05/2018

  • Polícia mata Bandidão Miguelão

    Plantão Os Cobras da Notícia - Acusado de mais de 30 homicídios é morto em confronto

    Liliane Dias
    Policial | Publicado em 11/05/2018 às 09:57

    Um homem acusado de cerca de 30 homicídios foi morto pela Polícia Civil no município de Goioxim, região Centro Sul do Estado, na manhã desta sexta-feira (11). Miguel Iaczinski, popularmente conhecido como “Miguelão” reagiu a uma abordagem da polícia durante cumprimento de mandados de prisão preventiva, Ele foi alvejado pelos policiais que revidaram.

    Miguel estava em companhia de um comparsa identificado como Sergio, que acabou sendo preso. Ambos eram procurados acusados pela morte do ex-secretário de saúde de Rio Bonito do Iguaçu, Vilmar Viau, fato que ocorreu no dia 15 de abril. 

    Miguel era matador de aluguel e respondia ainda por crimes registrados em Rio Bonito do Iguaçu, Saudade do Iguaçu, Chopinzinho, Dois Vizinhos e outros.

    Miguel era considerado foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão desde 19 de junho de 2016, onde cumpria pena após ter sido preso no Paraguai. A polícia o considerava de alta periculosidade. O corpo de Miguel foi recolhido ao IML de Guarapuava para necropsia. Ele era natural e tem familiares residindo em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Estado.


    Fonte: RBJ /Evandro Artuzi

[x] Fechar