Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A arte faz viver a humanidade e aniquila o artista.

(Carlos Drummond de Andrade)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/06/2018

  • Cerco de Jeric.

    Planto Os Cobras da Notcia - Cornlio Procpio, 05 de junho 2018, segundo dia, Missa Celebrado pelo Padre Bruno Damasceno de Martinpolis So Paulo

    Imagem: Aparecida Bueno.

    Cerco de Jericó movimenta Cornélio Procópio, Na imagem jornalista Gildo Alves, com Padre Bruno Damasceno de Martinópolis São Paulo.A imagem pode conter: 2 pessoas, casamento e área interna

    Cerco de Jericó movimenta Cornélio Procópio, Segundo dia, Celebração Padre Bruno Damasceno, de  Martinópolis São Paulo.

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

    Cerco de Jericó movimenta Cornélio Procópio, Segundo dia, Celebração Padre Bruno Damasceno, de  Martinópolis São Paulo.

    A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Nilceia Sanches

    Cerco de Jericó movimenta Cornélio Procópio, Segundo dia, Celebração Padre Bruno Damasceno, de  Martinópolis São Paulo.

    A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Ademar Silvana Luz, pessoas em pé

    Cerco de Jericó movimenta Cornélio Procópio, Segundo dia, Celebração Padre Bruno Damasceno, de  Martinópolis São Paulo.

    Resultado de imagem para imagem igreja católica de martinópolis

    Padre Bruno Damasceno, de Martinópolis Celebrou segundo dia do Cerco de Jericó.

     

    Nascido em:
    01/07/1986......Ordenação Presbiteral:.......02/08/2014

     

     

     

    A HISTÓRIA DO CERCO DE JERICÓ

    O Cerco de Jericó consiste em uma semana incessante de batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal e comunitária, missa diária, adoração ao Santíssimo, confissão, jejum, pregação da Palavra de Deus e o Terço de Nossa Senhora.

    Por que “Cerco de Jericó”?
    Um fato do Antigo Testamento nos mostra a conquista da cidade de Jericó pelos judeus, liderados por Josué (Js 6,1ss). Josué foi formado por Moisés, desde sua juventude, para substituí-lo. A Bíblia nos mostra que a mesma força que estava com Moisés, esteve também neste jovem, que ao assumir o encargo de dar continuidade na tomada de posse da terra prometida, recebeu a autoridade espiritual e o governo sobre as tribos de Israel.

    Jericó era uma cidade fortificada e inacessível, com imensas muralhas ao redor. Na conquista de Jericó, encontramos o exército de Israel desanimado diante da imensa dificuldade de tomar aquela cidade. O desânimo já havia tomado conta de muitos que duvidavam da promessa de Deus. Esta promessa dizia que não seria pela força humana que aquela cidade seria conquistada, mas Deus mesmo é quem agiria.

    O plano da vitória foi revelado por Deus, de um modo concreto e detalhado. Durante seis dias o povo deveria dar uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, sete voltas. Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram.

    A exemplo de Josué, diante das muralhas de Jericó, devemos cercar nossos inimigos com orações e louvores e esperar que Deus mesmo haja em nosso favor. Para isto, precisamos ser perseverantes e persistentes até o fim.

    Esse é o objetivo do Cerco de Jericó: derrubar as muralhas pela força da oração. Precisamos tomar consciência de que o Espírito Santo pela força da oração é capaz de derrubar, destruir e aniquilar as forças malignas. O terço de Nossa Senhora e o silêncio fecundo em frente ao Senhor Eucarístico, vão semeando a terra de nossa alma e também quebrando os alicerces das muralhas. Acreditamos que muitas curas e libertações acontecerão: portas que estavam fechadas se abrirão, crises conjugais e econômicas, doenças, e tantos outros problemas serão solucionados. Mas, o mais importante será o poder de Deus derramando o Espírito Santo sobre o povo, o Evangelho crescendo, sendo anunciado, sendo acolhido e transformando vidas.

06/06/2018

  • Tubaro empatou

    Planto Os Cobras da Notcia - LEC briga pela virada, mas termina empatando com Figueirense

    Taroba Londrina.

    Foto: Gustavo Oliveira/LEC

    Debaixo de muita chuva, o LEC empatou em 1 a 1 com o Figueirense em partida pela 9ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada nesta terça-feira (5) no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis, começou equilibrada.

    O Londrina levou o primeiro gol de pênalti marcado após lance polêmico, conseguiu reagir e brigou para conseguir a virada, mas sem sucesso. O gol do Tubarão foi de autoria de Felipe Marques.

    O time alviceleste volta aos gramados na para enfrentar o Juventude na próxima rodada da série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio do Café na próxima sexta-feira (8) às 19h15.

06/06/2018

  • Furto em residncia.

    Planto Os Cobras da Notcia - Polcia Procopense, procura Ladro de vidro de blindex.

    Resultado de imagem para imagem vidro de blindex

    Ladrõao furtou vidro de blindex.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h10min compareceu à 1ª Cia PM um senhor informando o furto dos vidros de blindex das janelas de sua casa que ainda esta em fase de construção. A equipe PM acompanhou o noticiante até o Jardim Morumbi onde os fatos ocorreram e de fato foi verificado o furto e ainda encontrado o aro de uma bicicleta entortado, que provavelmente tenha sido usado para abrir as janelas. A vítima foi devidamente orientada quanto ao fato.

    Resultado de imagem para imagem, plantão de polícia

    Polícia procura ladrão de Vidro de blindex.

06/06/2018

  • Banho de sangue.

    Planto Os Cobras da Notcia - Homem esfaqueia esposa, filha e se fere no residencial Vista Bela

    Redação Paiquerê

    homem esfaqueia filha e esposa foto whatsapp paiquereMãe e filhas foram levadas ao HU. Foto: WhatsApp Paiquerê

    Um homem, identificado como Marcelo Carneiro, de 35 anos, teve um surto psicótico e machucou membros da família na madrugada desta quarta-feira (6). O caso foi registrado em um dos apartamentos localizados na rua Izolina Bacci Nonino, no residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina. A esposa do homem, Crislaine Aparecida Carvalho Carneiro, de 31 anos, foi ferida com golpes de faca no pescoço. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU). A filha de 12 anos do casal, ao tentar ajudar a mãe, acabou esfaqueada na mão. A menina está em estado estável e também foi levado ao HU.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para verificar uma situação de vitima com ferimento de arma branca. No local, os policiais se depararam com as vitimas no estacionamento do prédio sendo atendidas por populares. Ao subirem ao apartamento, encontraram Marcelo em um dos quartos com vários ferimentos por todo o corpo, também por arma branca. Ele estava desacordado e deitada na cama. A viatura do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) compareceu no local para prestar socorro. O homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

    Trabalhador atacou Mulher e Filha a facadas.

06/06/2018

06/06/2018

[x] Fechar