Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A arte faz viver a humanidade e aniquila o artista.

(Carlos Drummond de Andrade)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/06/2018

  • Trabalhador atropelado

    Planto Os Cobras da Notcia -Homem atravessa BR 369 e acaba atropelado por caminho

    Fonte: Taroba Londrina

    Um homem ficou ferido após ser atropelado por uma caminhão na BR 369, perto do jardim do Sol em Londrina, na noite desta quinta-feira (7). A vítima, que não foi identificada, teve ferimentos na cabeça.

    O Siate e o Samu estiveram no local e encaminharam a vítima até o Hospital Evangélico. De acordo com o motorista do caminhão, ele trafegava sentido Ibiporã, quando visualizou o homem atravessando a via. 

    Segundo o condutor, ele tentou desviar, mas a vítima acabou sendo atingida pela lateral dianteira do veículo. 

     Mais informações em breve

    (Colaboração: Alex William)

    Trabalhador atropelado na BR 369

08/06/2018

  • O Poder da F

    Planto Os Cobras da Notcia - Cerco de Jeric, Parquia Rainha dos Apstolos, quarto dia, movimenta Cornlio Procpio regio.

    Imagens: Aparecida Bueno.

    Na imagem Jornalista Gildo Alves com o Padre Cristiano Rdrigues. FM 104 e Blog do Gildo Alves, com exclusividade na cobertura do grande evento religioso.

    A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

    Padre Cristiano Rodridruges, Celebrou o quarto dia do Cerco de Jericó.

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

    Padre Cristiano Rodridruges, Celebrou o quarto dia do Cerco de Jericó.

    A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

    Padre Cristiano Rodridruges, Celebrou o quarto dia do Cerco de Jericó.

    A imagem pode conter: 2 pessoas

    Padre Cristiano Rodridruges, Celebrou o quarto dia do Cerco de Jericó.

    A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna

    Padre Cristiano Rodridruges, Celebrou o quarto dia do Cerco de Jericó.

    Resultado de imagem para imagem, terra nova na bahia

    Padre nasceu na Cidade de Terra Rica na Bahia. Cidade tem cerca de 17 mil habitantes.

    Resultado de imagem para foto, igreja são sebastião em cambé

    Padre trabalha na Paróquia Santo Antonio em Cambé Pr.

    A HISTÓRIA DO CERCO DE JERICÓ

    O Cerco de Jericó consiste em uma semana incessante de batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal e comunitária, missa diária, adoração ao Santíssimo, confissão, jejum, pregação da Palavra de Deus e o Terço de Nossa Senhora.

    Por que “Cerco de Jericó”?
    Um fato do Antigo Testamento nos mostra a conquista da cidade de Jericó pelos judeus, liderados por Josué (Js 6,1ss). Josué foi formado por Moisés, desde sua juventude, para substituí-lo. A Bíblia nos mostra que a mesma força que estava com Moisés, esteve também neste jovem, que ao assumir o encargo de dar continuidade na tomada de posse da terra prometida, recebeu a autoridade espiritual e o governo sobre as tribos de Israel.

    Jericó era uma cidade fortificada e inacessível, com imensas muralhas ao redor. Na conquista de Jericó, encontramos o exército de Israel desanimado diante da imensa dificuldade de tomar aquela cidade. O desânimo já havia tomado conta de muitos que duvidavam da promessa de Deus. Esta promessa dizia que não seria pela força humana que aquela cidade seria conquistada, mas Deus mesmo é quem agiria.

    O plano da vitória foi revelado por Deus, de um modo concreto e detalhado. Durante seis dias o povo deveria dar uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, sete voltas. Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram.

    A exemplo de Josué, diante das muralhas de Jericó, devemos cercar nossos inimigos com orações e louvores e esperar que Deus mesmo haja em nosso favor. Para isto, precisamos ser perseverantes e persistentes até o fim.

    Esse é o objetivo do Cerco de Jericó: derrubar as muralhas pela força da oração. Precisamos tomar consciência de que o Espírito Santo pela força da oração é capaz de derrubar, destruir e aniquilar as forças malignas. O terço de Nossa Senhora e o silêncio fecundo em frente ao Senhor Eucarístico, vão semeando a terra de nossa alma e também quebrando os alicerces das muralhas. Acreditamos que muitas curas e libertações acontecerão: portas que estavam fechadas se abrirão, crises conjugais e econômicas, doenças, e tantos outros problemas serão solucionados. Mas, o mais importante será o poder de Deus derramando o Espírito Santo sobre o povo, o Evangelho crescendo, sendo anunciado, sendo acolhido e transformando vidas

08/06/2018

  • Caminhoneiro morreu atropelado

    Planto Os Cobras da Notcia - Caminhoneiro escapa de acidente e morre atropelado em seguida

    Redação Tarobá News
    Trânsito | Publicado em 07/06/2018 às 11:33

    Foto: PRF/Divulgação

    Caminhoneiro de 31 anos não se feriu após sair da pista na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais na madrugada desta quinta-feira (7). Ao descer do veículo foi atropelado e morreu no local. 

    Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) o caminhão saiu da pista, derrubou carga e caiu no canteiro lateral da via. No momento que o homem desceu do veículo foi atropelado. 

    O condutor do carro que atropelou o caminhoneiro realizou o teste de bafômetro que não apontou o consumo de álcool, segundo a PRF. O carro tinha placas de Paranaguá e o caminhão de Floraí, os dois seguiam para Ponta Grossa. 

    O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.


    Foto: PRF/Divulgação

08/06/2018

  • Sargento assassinado, Me no resistiu e morreu

    Planto Os Cobras da Notcia - Me morre aps saber que filho PM foi morto a tiros na Baixada Fluminense

     

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 07/06/2018 às 15:20

    Sargento foi morto neste cruzamento

    O sargento Douglas Fontes Caluete, lotado no 15.º BPM (Caxias), foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 7, durante uma tentativa de assalto no bairro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele é o 54.º policial militar morto no Estado do RJ somente em 2018.

    Segundo informações da Polícia Militar, Caluete, de 35 anos, trafegava pela avenida Rio Branco quando foi abordado pelos assaltantes. Durante a ação, eles atiraram contra o policial, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A Polícia Civil disse que a perícia foi realizada no local e as investigações estão em curso para identificar os autores do crime.

    A mãe de Caluete passou mal ao ser notificada sobre a morte do filho. A Polícia Militar afirmou que ela chegou a ser socorrida na UPA de Sapapui, mas não resistiu e morreu.

    (Fonte: Estadão)

08/06/2018

  • Bandido preso em So Paulo

    Planto Os Cobras da Notcia - Bandido que matou para roubar jovem de Santa Mariana na linha frrea em Cornlio Procpio preso em So Paulo

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Bandidão preso em São Paulo

    Suspeito de latrocínio em Cornélio é preso em São Paulo.

    No dia 28 de agosto de 2014, um homem nú foi encontrado morto em um matagal, próximo a linha férrea, as margens da PR 160 entre a vila nova e jardim primavera.
    A vítima foi identificada, sendo Emerson Aparecido Tomaz, de 23 anos de idade, morador de Santa Mariana.
    Segunda a polícia civil, no dia 25 de agosto daquele ano, Emerson veio até Cornélio Procópio, foi a uma lotérica da cidade, sacou seu PIS (Programa de Integração Social), depois disso foi visto pela última vez em um bar na antiga rodoviária e no dia 28 foi encontrado morto.

    A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que o dinheiro da vítima não foi encontrado.

    De acordo com as investigações, o delegado chefe da subdivisão de Cornélio, pediu a prisão do suspeito, que foi cumprido na cidade de São Paulo, por ordem judicial expedido pela comarca de Cornélio Procópio.

    Segundo a polícia, constava contra o suspeito outro mandado de prisão expedido pela comarca de Curitiba. Ele aguarda preso preventivamente no Centro de detenção provisória da capital paulista e pode ser transferido para Cornélio Procópio.

    Repórter Bruno Izidoro - Rádio FM 104

[x] Fechar