Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria.

(Ludwig van Beethoven)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

12/06/2018

  • Corpo encontrado no Tibagi.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Corpo de homem é encontrado no rio Tibagi, em Jataizinho

    Taroba Londrina

    O corpo de um homem foi encontrado boiando na margem do rio Tibagi,  em Jataizinho. Um pescador avistou o cadáver e chamou as autoridades. A vítima, identificada como Fernando Alves Vianna Filho, de 42 anos, era funcionário da Prefeitura de Jataizinho, no setor da coleta de lixo. 

    Fernando sofria de esquizofrenia e alcoolismo, e segundo a família, que esteve no local para o reconhecimento do corpo, ele já não estava mais indo ao trabalho, sempre sumia, e desta última vez estava desaparecido havia cinco dias.

    A Polícia Militar compareceu ao local e o Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo, que será encaminhado ao IML.

    (Colaboração: Silvano Brito)

12/06/2018

  • Comoção no Norte Pioneiro.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Acidente em Jacarezinho mata grávida de 18 anos

    Taroba Londrina.

    Redação Tarobá News
    Trânsito | Publicado em 11/06/2018 às 17:53

    Foto: NPdiário

    Uma jovem grávida de 18 anos morreu após sofrer um acidente neste final de semana em Jacarezinho. Adrielly Barbosa foi vítima na batida entre a motocicleta onde era passageira e uma carreta, na noite da última sexta-feira no km 26 da BR 153. O bebê de quatro meses que carregava no útero também morreu.

    A moça foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência(SAMU) no local mas não resistiu. Ela fraturou a pelve (perdeu muito sangue rápido demais) e o rapaz que conduzia moto, de 21 anos, teve um corte grande na cabeça.

    Ela era natural de Santo Antônio da Platina e atualmente residia em Jacarezinho.Corpo foi sepultado no final da tarde de sábado no cemitério jacarezinhense São João Batista. O motorista da carreta não se feriu.

    (com informações do NP diário)

12/06/2018

  • Pedágio, atitude de mudança.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Concessionárias de pedágio são notificadas para iniciar encerramento de contratos

    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 11:12 hsDeixe um comentário.

    AEN,
    As seis concessionárias de pedágio do Anel de Integração foram notificadas hoje para que iniciem os processos de finalização dos contratos que se encerram em 2021. A notificação foi feita pela governadora Cida Borghetti.
    “O Paraná precisa avançar e, desde já, iniciar a elaboração de um novo modelo de concessão, que alie muito mais obras e a redução das tarifas em 50%, em média”, disse a governadora.
    A iniciativa do Governo do Estado busca organizar o encerramento do complexo modelo de concessão iniciado em 1997, assegurando a prestação de bons serviços aos usuários e à economia paranaense a partir de 2021.  
    O Anel é formado por 2,5 mil quilômetros de rodovias, desses 1,8 mil quilômetros são federais delegadas ao Paraná e 70 quilômetros estaduais. Ao todo, há 27 praças de pedágio.
    “Uma medida de gestão para garantir o encerramento correto dos contratos e o bom atendimento à população e à economia paranaense”, explica Cida Borghetti.
    O documento enviado às empresas cita a necessidade de realizar a verificação, levantamentos e análises de dados e dos bens reversíveis (estadas, pontes, viadutos, edifícios e outras instalações).
    Uma comissão liderada por técnicos da Secretaria da Infraestrutura e Logística (SEIL) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) com o apoio da Agência Reguladora do Paraná (Agepar) ficará encarregada dos trabalhos.

12/06/2018

  • Ladrão de telefone.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Polícia procura Ladrão de telefone Celular.

     

    Resultado de imagem para imagem telefone celular

    Furto de telefone.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h40min a equipe PM foi acionada na Rua Bento Ferraz de Campos onde o solicitante relatou que em um descuido uma pessoa teria furtado seu celular que se encontrava em cima do balcão de seu estabelecimento. Mas que teria conseguido recuperá-lo, porém o autor do furto já havia retirado o chip da operadora Tim. Repassadas as características do responsável pelo crime, as equipes policiais seguem em diligências a fim de colocá-lo a disposição da justiça.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Ladrão de Celular é procurado pela Polícia.

[x] Fechar