Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

(Renato Russo)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

12/06/2018

  • Corpo encontrado no Tibagi.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Corpo de homem é encontrado no rio Tibagi, em Jataizinho

    Taroba Londrina

    O corpo de um homem foi encontrado boiando na margem do rio Tibagi,  em Jataizinho. Um pescador avistou o cadáver e chamou as autoridades. A vítima, identificada como Fernando Alves Vianna Filho, de 42 anos, era funcionário da Prefeitura de Jataizinho, no setor da coleta de lixo. 

    Fernando sofria de esquizofrenia e alcoolismo, e segundo a família, que esteve no local para o reconhecimento do corpo, ele já não estava mais indo ao trabalho, sempre sumia, e desta última vez estava desaparecido havia cinco dias.

    A Polícia Militar compareceu ao local e o Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo, que será encaminhado ao IML.

    (Colaboração: Silvano Brito)

12/06/2018

  • Comoção no Norte Pioneiro.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Acidente em Jacarezinho mata grávida de 18 anos

    Taroba Londrina.

    Redação Tarobá News
    Trânsito | Publicado em 11/06/2018 às 17:53

    Foto: NPdiário

    Uma jovem grávida de 18 anos morreu após sofrer um acidente neste final de semana em Jacarezinho. Adrielly Barbosa foi vítima na batida entre a motocicleta onde era passageira e uma carreta, na noite da última sexta-feira no km 26 da BR 153. O bebê de quatro meses que carregava no útero também morreu.

    A moça foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência(SAMU) no local mas não resistiu. Ela fraturou a pelve (perdeu muito sangue rápido demais) e o rapaz que conduzia moto, de 21 anos, teve um corte grande na cabeça.

    Ela era natural de Santo Antônio da Platina e atualmente residia em Jacarezinho.Corpo foi sepultado no final da tarde de sábado no cemitério jacarezinhense São João Batista. O motorista da carreta não se feriu.

    (com informações do NP diário)

12/06/2018

  • Pedágio, atitude de mudança.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Concessionárias de pedágio são notificadas para iniciar encerramento de contratos

    segunda-feira, 11 de junho de 2018 – 11:12 hsDeixe um comentário.

    AEN,
    As seis concessionárias de pedágio do Anel de Integração foram notificadas hoje para que iniciem os processos de finalização dos contratos que se encerram em 2021. A notificação foi feita pela governadora Cida Borghetti.
    “O Paraná precisa avançar e, desde já, iniciar a elaboração de um novo modelo de concessão, que alie muito mais obras e a redução das tarifas em 50%, em média”, disse a governadora.
    A iniciativa do Governo do Estado busca organizar o encerramento do complexo modelo de concessão iniciado em 1997, assegurando a prestação de bons serviços aos usuários e à economia paranaense a partir de 2021.  
    O Anel é formado por 2,5 mil quilômetros de rodovias, desses 1,8 mil quilômetros são federais delegadas ao Paraná e 70 quilômetros estaduais. Ao todo, há 27 praças de pedágio.
    “Uma medida de gestão para garantir o encerramento correto dos contratos e o bom atendimento à população e à economia paranaense”, explica Cida Borghetti.
    O documento enviado às empresas cita a necessidade de realizar a verificação, levantamentos e análises de dados e dos bens reversíveis (estadas, pontes, viadutos, edifícios e outras instalações).
    Uma comissão liderada por técnicos da Secretaria da Infraestrutura e Logística (SEIL) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) com o apoio da Agência Reguladora do Paraná (Agepar) ficará encarregada dos trabalhos.

12/06/2018

  • Ladrão de telefone.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Polícia procura Ladrão de telefone Celular.

     

    Resultado de imagem para imagem telefone celular

    Furto de telefone.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h40min a equipe PM foi acionada na Rua Bento Ferraz de Campos onde o solicitante relatou que em um descuido uma pessoa teria furtado seu celular que se encontrava em cima do balcão de seu estabelecimento. Mas que teria conseguido recuperá-lo, porém o autor do furto já havia retirado o chip da operadora Tim. Repassadas as características do responsável pelo crime, as equipes policiais seguem em diligências a fim de colocá-lo a disposição da justiça.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Ladrão de Celular é procurado pela Polícia.

[x] Fechar