Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

04/07/2018

04/07/2018

  • Assassino preso no centro da Cidade.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Assassino se disfarça de catador de papel, mas é preso pela GM

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 04/07/2018 às 01:52

    Um homem de 46 anos foi preso na noite dessa terça-feira (3) pela Guarda Municipal no centro de Londrina. Josafá Guimarães Amorim tinha um mandado de prisão em aberto em Belém do Pará por assassinato e estava travestido de catador de papel para, segundo ele, não chamar a atenção da polícia. O homem estava entre as ruas Bahia e São Salvador quando a GM o interpelou; ele tentou se livrar das acusações fazendo se passar por outra pessoa, mas acabou se entregando.

    Colaborou: Alex William. 

04/07/2018

  • Assassinato

    Plantão Os Cobras da Notícia - Segurança Pública - Homem é morto a tiros na Zona Oeste de Londrina

    Sertanópolis news

    Assassinato em Londrina.

    Um homem identificado como Gustavo Alves Cruz Monteiro de 19 anos, conhecido como ‘SARANDI’, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (02), na avenida Hugo Seben, no Avelino Vieira, na zona oeste da Cidade. Testemunhas informaram que dois homens passaram de motocicleta e efetuaram os tiros, eles evadiram-se sentido Cambé.

    A vítima não resistiu os ferimentos e morreu antes da chegada das equipes de socorro. Os órgãos competentes foram acionados. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

04/07/2018

  • Mundo das drogas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Grande quantidade de droga é encontrada em casa no União da Vitória

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 04/07/2018 às 01:56

    A equipe da ROTAM foi informada na noite dessa terça-feira (3) que uma casa desabitada no Jardim União da Vitória estaria sendo utilizada para armazenar drogas. Feita a abordagem, foram encontrados 380 pinos de cocaína, 215 buchas de maconha e 300 pedras de crack, além de uma grande quantidade de embalagens para o fracionamentos dos entorpecentes. A droga foi encaminhada à Central de Flagrantes. 

    Colaborou: Alex William. 

04/07/2018

  • Fora da Lei preso com arma falsa

    Plantão Os Cobras da Notícia - Homem é detido com munição, drogas e arma falsa em Jataizinho

    Mundo das drogas em Jataizinho

    Mundo das drogas.

    Mundo das drogas.

    Um homem foi detido em Jataizinho na noite dessa quarta-feira (4) por posse de drogas. Equipe da ROTAM fazia patrulhamento de rotina quando avistou Kaleb Gonçalves de Macedo, de 20 anos, próximo ao cemitério da cidade. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de droga e, ao realizar busca em sua residência, os policiais encontraram 128 porções de maconha, 4 pedras de crack, 11 munições calibre 22, uma munição calibre 762, uma arma falsa, uma balança de precisão e várias embalagens. O rapaz foi encaminhado à delegacia. 

    Colaborou: Alex William. 

04/07/2018

  • Prisão de Travesti

    Plantão Os Cobras da Notícia - Travesti é presa com 67 pedras de crack, em Londrina

    Allan Ferreira ....Tarobá Londrina.

    A Polícia Militar prendeu uma travesti com 67 pedras de crack, na avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes (Leste Oeste), próximo à praça Tomi Nakagawa, durante a madrugada dessa quinta-feira (05).

    Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo local quando avistou a travesti em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem e busca, foram encontradas as drogas e dinheiro trocado com a mesma. A travesti identificada com o nome social Pâmela Pereira, de 22 anos, relatou aos policiais que as pedras eram para os clientes que a procuram.

    Dadas as circunstâncias, a travesti foi detida e encaminhada à central de flagrantes juntamente das drogas. Ambas ficarão à disposição do delegado de plantão.

[x] Fechar