Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

No dia em que você decida constituir um lar, cuide de que esse lar seja o mais íntimo possível; que jamais se converta em lugar de reuniões, propício à liberalidade de seus amigos. Esse lar terá de ser sagrado para você. Nele encontrará o carinho, a atenção e o repouso que não achará em parte alguma.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/07/2018

  • Tragédia

    Plantão Os Cobras da Notícia - Policial Civil mata o filho de 2 anos e se mata em seguida

    Tragédia, Policial Civil mata filho de 2 anos e se mata.

    Tragédia, Policial Civil mata filho de 2 anos e se mata.

    Tragédia, Policial Civil mata filho de 2 anos e se mata.

    Uma policial civil e seu filho de 2 anos foram encontrados mortos dentro de casa na noite dessa sexta-feira (6) em Cambé. De acordo com informações preliminares, a mulher teria perdido a guarda do menino para o ex-marido e estava desaparecida desde quarta-feira (4). A suspeita é que ela tenha matado a criança e, em seguida, cometido suicídio.

    Atualizado às 20h58

    No interior da casa, foi encontrada uma carta que teria sido escrita pela policial, Dolores Mileide de Souza Simões, justificando seu ato. Lei a transcrição da carta:

    "A psicóloga Joana 'monta' um verdadeiro parque de diversões, meu filho diz que não quer o 'pai' dele. A psicóloga Joana pede que entre para acalmar meu filho. Eu entrei. Logo após o pai dele entrou e foi só brincadeiras e maravilhas. Meu filho em fevereiro de 2017 me relatou que foi abusado pelo pai e hoje 04/07/18 a visita assistida??? Justiça que dá oportunidade para pai estuprador. Meu filho não vai ser estuprado!!! Meu filho é um anjo! Justiça?? Para que? Mileide - Eu amo meu filho". 


    Colaborou: Alex William.

06/07/2018

  • Capotamento no centro da Cidade.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Acidente envolvendo 3 carros resulta em capotamento na Tiradentes

    Acidente envolveu 03 carros na área central de Londrina.

    Acidente envolveu 03 carros  na  área central de Londrina.

    Acidente envolveu 03 carros.

    Socorristas do Siate, com apoio do caminhão do Corpo de Bombeiros, foram acionados na tarde desse sábado (7) para prestar atendimento em um acidente envolvendo 3 veículos na avenida Tiradentes esquina com rua Alfredo Battini, na zona oeste de Londrina. De acordo com testemunhas, o condutor da Chevrolet Meriva trafegava pela faixa do meio quando tentou converter para a rua Alfredo Battini e bateu em um VW Santana que ia pela faixa exclusiva para ônibus. 

    Com o impacto, a Meriva capotou e atingiu um terceiro veículo que estava estacionado, um VW Gol.  O motorista da Meriva, Eliseu Felipe de Farias, de 58 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico tendo em vista seus problemas cardíacos. Os demais ocupantes dos carros não tiveram ferimentos. A Polícia Militar esteve no local para coordenar o trânsito, que ficou bastante lento.

    Colaborou: Julio Moura

06/07/2018

  • Colisão mata motociclista.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Motociclista morre após forte colisão frontal em Rolândia

    Resultado de imagem para imagem, luto de motociclista

    Motociclista morre em Rolândia.

    Uma pessoa que conduzia uma motocicleta morreu após se envolver em uma acidente com um carro na avenida Presidente Getúlio Vargas em Rolândia. Foi na manhã deste sábado (7) na entrada da cidade. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. 

    A moto e o veículo Gol trafegavam em sentidos opostos da via, quando um deles invadiu a pista do outro, causando a colisão frontal. Com a força do impacto, a vítima perdeu o capacete e teve ferimentos na cabeça. 

    Equipes do Siate e do Samu foram até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. 

06/07/2018

  • Motorista assassino fugiu.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Motorista foge após matar mulher na PR 160

    Taroba londrina.

    Atropelamento e morte.

    Um motorista fugiu após atropelar e matar uma pedestre na PR-160, na região de Curiúva nos Campos Gerais. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (6), com acionamento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por volta das 23h50 - o condutor teria fugido sem prestar socorro à vítima.

    De acordo com a PRE, o acidente aconteceu no KM 154, perto da fazenda Boranelli - até o momento não foi possível identificar o veículo atropelador, o condutor ou as circunstâncias do atropelamento. A vítima fatal é uma mulher de 35 anos de idade, ainda sem identificação - ele morreu no local. 

    O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado à sede do órgão em Ponta Grossa (foto). Até às 7h40 deste sábado (7), a vítima não havia sido identificada oficialmente - ela estava sem documentos no momento do acidente.

    O IML divulgou apenas que a mulher tinha cerca de 1,50M de altura, pesava 45 quilos e vestia uma blusa de lã marrom bordada no momento do acidente. Informações sobre o motorista atropelador devem ser repassadas às autoridades. 

    Com informações: ARede

[x] Fechar