Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Um homem nunca deve sentir vergonha de admitir que errou, o que é apenas dizer, noutros termos, que hoje ele é mais inteligente do que era ontem.

(Alexander Pope)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/07/2018

08/07/2018

  • Luto, Jovem morre afogado no Rio Tibagi

    Plantão Os Cobras da Notícia - Jovem de Assai, morre afogado no Rio Tibagi.

    Fonte: Blog do Chaguinhas.

    Jovem morre afogado no Tibagi.

    Resultado de imagem para imagem rio tibagi

    Jovcem morreu afogado no Rio Tibabi.

    De acordo com informações da Defesa Civil de Assaí, o corpo do jovem Éder Henrique Correira de 30 anos,  que havia desaparecido nas águas do Rio Tibagi, foi encontrado em óbito por volta das 12:30 hrs., por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Londrina.

    Segundo informações, ele estava pescando com uma tarrafa, e acabou se desequilibrado e sendo tragado pela correntesa forte do Rio Tibagí, na região conhecida como Ramal 14, no município de Assaí.

    Na sequência, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Londrina.

    COMO FOI :

    Neste sábado, 07, por volta das 17:00 hrs., três pessoas do sexo masculino resolveram fazer uma pescaria no Rio Tibagi, na região conhecida como Ramal 14. 
    E durante a pescaria, quando o jovem de nome Éder Henrique Correia, de 30 anos, que estava jogando tarrafa, acabou se desequilibrando no rio e acabou sendo levado pela correnteza.
     
    Agora pela manhã deste domingo, 08, uma equipe do Corpo de Bombeiros veio pra Assaí por volta das 07 hrs., da manhã e está realizando os trabalhos para tentar localizar o jovem desaparecido nas águas do Rio Tibagi.
     
    Segundo informações, Éder Correia é da Vila Prudêncio e presta serviços para a Prefeitura, onde seu pai, Sr. Sebastião é Porteiro da Garagem.

08/07/2018

  • Boteco,futebol e morte no Norte Pioneiro.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Jovem discute e mata amigo em discussão após derrota do Brasil.

    NP diário

    Corpo foi sepultado neste sábado em Wenceslau Braz

    Mateus de Oliveira Almeida (foto principal ), 19 anos, e Rafael Júnior Rosa (fotos abaixo),  25,  eram vizinhos e amigos em Wenceslau Braz. Assistiram a desclassificação da Seleção na derrota por 2 a 1 contra a Bélgica na Copa do Mundo na tarde de sexta-feira, dia seis. Depois, ficaram conversando e bebendo na esquina de suas residências até que, por uma desavença pontual e fútil da partida, passaram às agressões verbais.Mateus então foi até sua casa ao lado, se armou com uma faca e a enfiou no coração de Rosa, que tombou, agonizando.

    Ele foi encaminhado às pressas ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu.

     

    rosawb
    juniorosa

    O fato aconteceu na rua Veneza, Vila Formosa e o homicida foi preso pela Polícia Civil em torno das 22 horas.
    Não reagiu e, arrependido, confessou o crime.Tem passagem por embriaguez ao volante.
    O corpo foi levado pelo IML (Instituto Médico Legal) em Jacarezinho, liberado depois para a família e enterrado na tarde deste sábado, dia sete.Rafael era filho do comerciante brazense Moacir Rosa,bastante conhecido e conceituado na cidade.

08/07/2018

  • Morte, comoção em Jacarezinho

    Plantão Os Cobras da Notícia - Acidente Bebê de um ano morre afogado em piscina em Jacarezinho

    Tá no site.

    Morte de bebê causa  comoção no Norte Pioneiro.

    Um bebê de um ano e três meses morreu afogado em uma piscina na tarde deste sábado (7), em Jacarezinho. Joaquim Miguel Camargo era filho do policial militar do 2º BPM, Volney Camargo.



    Segundo informações, o corpo do menino foi encontrado pela própria mãe, Érica Camargo. A família havia comprado uma chácara na cidade e estaria fazendo a mudança quando a tragédia ocorreu.

    O corpo de Joaquim Miguel está sendo velado na capela do Grupo Vitoriana, e será sepultado na tarde deste domingo (8) no Cemitério São João Batista.

    COMOÇÃO

    A notícia da morte do menino Joaquim Miguel chocou os moradores de Jacarezinho e de todo o Norte Pioneiro.

    O comandante do 2º BPM, tenente-coronel José Luiz de Oliveira, emitiu nota de pesar à família. “Em nome dos oficiais e praças do 2º Batalhão de Polícia Militar,  queremos prestar os nossos mais sinceros sentimentos à família do soldado Volney (Camargo) pela perda do seu estimado filho Joaquim, de um ano e três meses de idade. Rogamos ao nosso Deus todo poderoso para que conforte o coração da família enlutada. Nos colocamos à disposição dos familiares”.

08/07/2018

  • Mundo das drogas.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Senhora de 78 anos é surrada pelo filho pela 2ª vez em 1 semana

    Fonte: Tarobá 

    Uma senhora de 78 anos foi agredida pelo filho, de 46 anos, na noite desse sábado (7) em sua residência na rua dos Pelicanos, no Jardim Paraíso, zona norte de Londrina. De acordo com Benedita Garcia Correia, o filho é usuário de drogas e traficante e chegou em casa procurando dinheiro - como não encontrou, agrediu a mãe. 

    Esta é a segunda vez que a senhora é agredida por ele nos últimos dias: há uma semana ela também apanhou e registrou queixa na delegacia, que lhe forneceu medida protetiva. Teoricamente, o homem não poderia chegar a 100 metros da mãe, mas hoje ele a surrou com vários socos e fugiu em seguida. 

    Benedita foi pedir ajuda em uma igreja próxima de sua residência e os fiéis chamaram o Corpo de Bombeiros, que foi atendê-la junto à PM. Ela foi encaminhada à UPA do Jardim do Sol e o filho deve responder judicialmente com base na Lei Maria da Penha. 

    Colaboraram: Alex William e Silvano Brito

[x] Fechar