Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Aprenda a aproveitar o tempo, cujo valor é tanto mais estimável quanto mais se compreende sua importância na vida.

(Carlos Bernardo González Pecotche (Raumsol))

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/07/2018

  • Crime bárbaro

    Plantão Os Cobras da Notícia - Bandidos mataram trabalhador em São Jerônimo da Serra.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia aSÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 09h a Policia Militar foi comunicada que um homem teria sido morto em uma propriedade rural localizada no bairro Água do Tigre. No local a vítima se encontrava sobre o sofá com lesões no pescoço e cabeça e já em óbito. Sua esposa relatou que durante a noite de sábado três indivíduos adentraram o local e que um deles a levou para o quarto onde a estuprou. Que assim que os indivíduos deixaram o local, a mulher percebeu que o marido havia sido morto tentou contato com patrão, mas isso já era manhã de domingo. Os criminosos levaram um relógio de pulso e um aparelho celular. Nenhum dos autores foi identificado

10/07/2018

  • Agronegócio

    Plantão Os Cobras da Notícia - Conab: safra de grãos deve cair 3,9%, mas será a 2ª maior da história

    Tarobá Londrina.

    A colheita de grãos do país na safra 2017/2018 deve chegar a 228,5 milhões de toneladas, com redução de 3,9% em relação à safra passada (237,7 milhões de toneladas). Mesmo assim, será a segunda maior da história, segundo o 10º levantamento divulgado hoje (10) pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

    Em comparação ao último levantamento, feito em junho, a produção diminuiu 1,2 milhão de toneladas. Segundo a Conab, a queda se deve aos impactos climáticos que reduziram a produtividade do milho da segunda safra. A previsão para o cereal é de produção total de 82,9 milhões de toneladas. A estimativa para a primeira safra é 26,9 milhões de toneladas, com queda de 11,7% e a segunda, e 56 milhões de toneladas, com redução de 16,9%. “Reduções nas chuvas impactaram o potencial positivo na segunda safra”, disse o presidente da Conab, Francisco Marcelo Bezerra.

    O destaque positivo foi a produção da soja, que pode chegar a 118,9 milhões de toneladas, com crescimento de 4,2% em relação à safra passada. O algodão de pluma registrou aumento de 28,5%, chegando a 1,9 milhão de toneladas. O feijão segunda safra e o trigo também registraram crescimento: 7,7% (1,3 milhão de tonelada) e 15% (4,9 milhões de toneladas).

    Área cultivada

    Entre as culturas avaliadas, a soja registrou o maior volume de área semeada, com aumento de 33,9 para 35,1 milhões de hectares. A área do algodão chegou a 1,2 milhão de hectares, com ganho de 236,9 mil hectares. O feijão segunda safra tem 1,5 milhão de hectares, com ganho de 108,3 mil hectares.

    No caso do milho houve redução de 5,5 milhões para 5,1 milhões de hectares, na primeira safra, e de 12,1 milhões para 11,6 milhões de hectares, na segunda.

    Fonte: Agência Brasil

10/07/2018

  • Barraco

    Plantão Os Cobras da Notícia - Travesti briga com cliente no Motel e vira Caso de Polícia.

    Taroba news 

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia a

    Travesti briga com cliente no Motel.

    Equipes da Polícia Militar foram acionadas após uma briga em um Motel na rua Cristóvão Colombo, no bairro Pioneiros Catarinenses em Cascavel.

    De acordo com as informações, um homem e um travesti brigaram dentro de um dos quartos. O rapaz teria agredido a transexual com socos e chutes.

    Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento. 

    Colaboração Alex

10/07/2018

  • Pai acusado de estuprar a filha.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Mulher acusa marido de ter abusado de filha de 11 anos em São Sebastião da Amoreira PR

    Resultado de imagem para imagem denuncia de estupro

    Denúncia de estupro em São Sebastião da Amoreira.

    Um caso de suspeita de estupro de vulnerável foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Sebastião da Amoreira no último Sábado (07/07).

    A mãe da criança de 11 anos procurou o Destacamento da PM informando seu marido teria abusado da filha no momento em que ele esteve cuidando da menina, e somente quando chegou do trabalho percebeu o abuso.

    Enquanto registrava o boletim, o marido compareceu ao Destacamento PM e relatou que na verdade a esposa vem procurando formas de o prejudicar para que assim possam se separar e ela ficar com a casa que possuem.

    Diante do exposto lavrou-se o Boletim de Ocorrência e as partes foram orientadas sobre o caso que foi encaminhado à Policia Civil para os devidos procedimentos.

[x] Fechar