Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A serra em chuva sob o sol poente - como não agradecer?

(Paulo Franchetti)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

12/07/2018

  • Apreensão cocaína.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Cão farejador da Guarda Municipal encontra 30 porções de cocaína com menor

     

    Taroba Londrina.

    Cachorrão farejador encontra cocaína com menor 

    Cachorrão farejador encontra cocaína com menor 

    Cachorrão farejador encontra cocaína com menor 

    Grupo Tático de Apoio em Motos, o GTAM e a unidade de Operações com Cães da Guarda Municipal apreenderam 30 buchas de cocaína graças à contribuição de Argus, cão farejador da GM. Em patrulhamento de rotina pelo Jardim Bandeirantes, na zona oeste de Londrina, a Guarda visualizou um menor, de 17 anos, em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o rapaz dispensou a droga em uma casa de modo que os oficiais não conseguiram encontrá-la sozinhos. Foi quando o canil foi acionado e Argus farejou as porções do entorpecente, mostrando sua exata localização. O menor foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

    Colaborou: Alex William. 

12/07/2018

  • Crime misterioso.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Namorado se apresenta e diz que tiro que matou adolescente foi acidental

     

    Fonte: Tá no site.

    (Foto: Informe Policial) - Adolescente é morta a tiros em estrada; namorado é suspeito

    Menina morreu com tiro no olho

    Jovem acusado de matar adolescente se apresenta a Polícia.

    O suspeito de matar uma adolescente de 14 anos com um tiro no olho no domingo (8), em São José da Boa Vista, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz na manhã de segunda-feira (9).

    Conforme apurou a reportem, o autor do crime era namorado da vítima e disse que o disparo foi acidental. Ele tem 18 anos, e vai responder pelo crime de homicídio em liberdade.

    Relembre o caso

    Kailane Vitória Cizilha, 14, foi atingida por um tiro no olho, no domingo (8), em uma estrada na Vila Centenário, em São José da Boa Vista . O corpo da adolescente foi encontrado por populares. A arma, uma espingarda calibre 10 mm, foi encontrada a 10 metros do corpo da jovem.

12/07/2018

  • Drogas no preservativo

    Plantão Os Cobras da Notícia - Suspeitos usam preservativo para embalar drogas

     

    (Foto: Arquivo/ MPPR/ PMPR)  - Suspeitos usam preservativo para embalar drogas

    Drogas no Preservativo.

    Cerca de 45 gramas de maconha, divididas em 103 porções, foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (11), no pátio da delegacia de Polícia Civil de Londrina. O entorpecente estava envolvido em um preservativo e foi interceptado antes que detentos pudessem ter contato com as drogas.

    De acordo com a Polícia Militar, a equipe de plantão ouviu um barulho no pátio e, ao verificar, encontraram as drogas. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. As drogas foram apreendidas.

    Colaboração Polícia Milita

12/07/2018

  • Objeto Voador.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Objeto Voador não identificado é visto próximo a São Jerônimo da Serra.

     

     

     


    Ao redor do mundo muitos são os relatos de pessoas que supostamente viram Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), para nossa surpresa um leitor deste blog gravou no dia 08/07 um destes em nossa região, mais precisamente nas redondezas do bairro Campina em São Jerônimo da Serra.

     

    Como pode ser visto no vídeo o OVNI sobe e desce até que some inesperadamente, o que causou muito espanto.

    Nos últimos tempos muitas coisas que até Deus duvida tem acontecido em São Jerônimo da Serra, seria esse mais um fenômeno inacreditável?

12/07/2018

  • Ricardo Barros pré candidato a Presidente.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Barros coloca nome à disposição para concorrer à Presidência da República

    Em mensagem encaminhada a correligionários, o deputado federal e ex-ministro da Saúde Ricardo Barros colocou o nome à disposição do PP para disputar a Presidência da República. Na noite desta-quarta-feira (11), Barros reafirmou a intenção em discurso no Plenário da Câmara dos Deputados. O deputado acredita que há um espaço para uma candidatura que reúna as forças de Centro. O texto é o que segue:

    “Caros colegas progressistas.

    Neste momento da vida pública brasileira, coloco meu nome à disposição do partido para uma candidatura à Presidência da República.

    Estou completando 30 anos de vida pública. Prefeito de Maringá, PR, cinco mandatos de deputado federal, relator geral do orçamento, secretário de indústria e comércio do Paraná, ministro da saúde.

    Uma trajetória de gestão eficiente e comprometimento. Tenho consciência que estamos próximos à decisão, mas também sei que há uma oportunidade de ocupar o espaço que ainda é procurado por diversos partidos que buscam uma candidatura de centro para apoiar.

    Peço a todos os progressistas que avaliem este gesto de desprendimento com o qual inicio este debate. Ricardo Barros . Muito obrigado”

[x] Fechar