Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

02/08/2018

  • 77 mortes.

    Alerta - Gripe matou 77 pessoas este ano no Paraná.

    Só neste ano, o Paraná confirmou 509 casos de gripe pelo vírus Influenza, 77 pessoas morreram. Na última semana, a gripe matou doze pessoas e outras 32 foram internadas.
    A Secretaria da Saúde reafirma a importância de iniciar o tratamento o mais breve possível: “Nas primeiras 48 horas e pode ainda ser benéfico se iniciado de quatro a cinco dias após o início do quadro clínico. O tratamento com o antiviral, de maneira precoce, pode reduzir a duração dos sintomas e, principalmente, a redução da ocorrência de complicações da infecção pelo vírus Influenza. No caso de pacientes gestantes, em qualquer trimestre, com infecção por Influenza, o maior benefício em prevenir falência respiratória e óbito foi demonstrado nos casos que receberam tratamento até 72 horas”.

    (Foto: Joel Rocha/SMCS)

    Fonte: Fábio Campana.

02/08/2018

  • Vacina

    Saúde - Vacina Nacional contra Sarampo e Poliomielite tem início no dia 06 de agosto 2018

     

    Campanha quer vacinar mais de 11 milhões de crianças no Brasil (Foto: Divulgação/Antônio Gonçalves)

    Vacina contra Sarampo e Poliomielite tem início em 06 de agosto 2018

    Todas as crianças de um ano a menores de cinco devem se vacinar contra a poliomielite e sarampo, independente da situação vacinal. A nova Campanha Nacional de Vacinação Contra a poliomielite e sarampo começa na próxima segunda-feira, 6 de agosto, e vai até o dia 31/08. No total, 11,2 milhões de crianças devem ser vacinadas. O dia D de mobilização nacional será sábado, 18 de agosto, quando os mais de 36 mil postos estarão abertos no país. A meta é vacinar, pelo menos, 95% das crianças para diminuir a possibilidade de retorno da pólio e reemergência do sarampo, doenças já eliminadas no Brasil. 

02/08/2018

  • Prisão

    Prisão em Cornélio Procópio. Mulher é presa em flagrante furtando em Supermercado

    Resultado de imagem para imagem,desenho, mulher presa furtando no supermercado

    Polícia prende Mulher furtando em Supermercado na Cidade de Cornélio Procópio.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h10min uma mulher da cidade de Cambará foi detida após ser flagrada furtando objetos em um supermercado localizado na Rua Benjamin Constant. De acordo com funcionários do local, imagens da câmera de segurança mostraram que a referida mulher teria efetuado furto em dois momentos, pela manhã e o no período da tarde. Em vistoria ao veículo da mesma, foram localizados os objetos furtados. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia a

    Mulher é presa furtando no Supermerrcado em Cornélio Procópio.

02/08/2018

  • 3 telefones celulares.

    Golpe em Santa Mariana. Mulher usa nome do Padre e aplica Golpe no comércio de Santa Mariana.

     

    Resultado de imagem para desenho padre

    Mulher aplica Golde e  nome do Padre.

    Resultado de imagem para imagem do comércio de santa mariana

    Mulher aplica golpe em nome do Padre em Loja de Santa Mariana.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia a

    Polícia corre atrás eda Mulher golpista.

    SANTA MARIANA: Compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que trabalha em uma loja de celulares e que uma mulher, dizendo trabalhar para o padre da paróquia local, pediu para levar até ele 03 aparelhos celulares. Mas que não mais retornou à loja. Que então foi apresentada imagens da referida mulher ao padre que não a reconheceu.

[x] Fechar