Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

03/08/2018

03/08/2018

03/08/2018

  • Bandidão tombou morto.

    Tirteio e morte. Em Primeiro de Maio Pr. Após roubo de carro, um suspeito morre e um policial fica ferido

    Redação Tarobá News
    Policial | Publicado em 02/08/2018 às 22:21

    Um veículo foi roubado na noite dessa quinta-feira (2) em Primeiro de Maio e um cerco policial conseguiu evitar que os ladrões fugissem. Policiais do 15º BPM, 5ºBPM e 4ªCIPM localizaram o Toyota Corolla no km 95 da PR-445, próximo ao trevo da Warta, quando o condutor do carro roubado acabou batendo em uma das viaturas. Os suspeitos fugiram para uma mata próxima ao local do acidente e foram perseguidos pela PM. Em confronto, um foi baleado e morreu; os outros 3 conseguiram fugir. Na batida, um dos policias ficou ferido e foi levado pelo Siate à Santa Casa de Cambé. 

    Colaborou: Alex William. 

03/08/2018

  • Prisão.

    Trânsito. Cornélio Procópio, madrugada de quinta feira, 02 de agosto 2018, Procopense preso dirigindo embriagado.

    Procopense preso dirigindo embriagado.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia a

    Motorista preso dirigindo embriagado.

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 03h15min a equipe de plantão de acidentes foi acionada para deslocar no Jardim Figueira, onde acabara de ocorrer um acidente. No local constatou-se que condutor estava com os sinais psicomotores prejudicados pela ingestão de bebidas alcoólica vindo a colidir com um veículo estacionado na via pública. Este indivíduo foi encaminhado para as medidas posteriores ao ato praticado

[x] Fechar