Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A arte faz viver a humanidade e aniquila o artista.

(Carlos Drummond de Andrade)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

07/09/2018

07/09/2018

07/09/2018

  • Assalto e tiroteio.

    Confronto entre Policiais e Bandidos. Assaltante tombou morte na zona rural de Londrina.

    Confronto, tiroteio, Polícia mata assaltante.

    Na tarde de ontem, quinta-feira (06/09), um elemento ainda não identificado acabou morrendo após um confronto com policiais militares da Cia. de Choque na PR-445. O confronto aconteceu no trecho da rodovia próximo ao Conjunto Jamile Dequech, na zona sul de Londrina.

    De acordo com informações da Polícia Militar, três elementos praticaram um roubo em um comércio no Distrito de Paiquerê, onde uma VW Saveiro e uma Ford Ranger além de vários produtos haviam sido levados.

    Na fuga, um dos bandidos, que conduzia a Saveiro, ao visualizar a viatura efetuou diversos disparos contra a equipe que diante aos fatos revidou no qual durante a troca de tiros acabou sendo alvejado.

    Uma equipe do Siate atendeu o homem no local e durante a remoção para hospital necessitou do apoio de uma unidade avançada do Samu durante o trajeto, porém mesmo com os procedimentos, o indivíduo não resistiu e veio a óbito. Os outros dois envolvidos na situação conseguiram escapar.

    Os objetos que haviam sido roubados, foram recuperados pela PM e devolvidos a vítima.

    Sertanópolis News.

07/09/2018

07/09/2018

07/09/2018

  • Palavra do paciente.

    Eleições 2018 - Internado Bolsonaro posta mensagem e afirma:

     

    Fonte: CBN

    Bolsonaro postou mensagem no Twitter tranquilizando apoiadores. Foto: Reprodução/Twitter (Crédito: )

    Após ataque, Bolsonaro posta mensagem no Twitter: 'estou bem e me recuperando'

    O candidato à presidência pelo PSL está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi transferido da Santa Casa, em Juiz de Fora, onde havia sido operado nesta quinta-feira depois de levar uma facada em ato de campanha na cidade.

07/09/2018

  • Tiros, sangue.

    Exclusivo: homem com carro roubado é baleado pela PM no São Francisco

     

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Ladrão baleado

    Um homem foi baleado na manhã deste sábado (8) por policiais militares na rua Alumínio, no Jardim São Francisco, região oeste de Londrina. Samer Aoki Araújo, de 21 anos, estava em um carro roubado na noite de sexta-feira (7), no Alto da Boa Vista, região norte da cidade. Ele teria desobedecido uma ordem de parada de policiais militares que identificaram o carro roubado e iniciaram uma perseguição.

    Samer só parou o carro depois de ser cercado por diversas viaturas no Jardim São Francisco, próximo ao parque de exposições Ney Braga. Segundo a polícia, quando desceu do veículo estava com um revólver calibre 32 em uma das mãos e não obedeceu a ordem de largar a arma e colocar as mãos na cabeça. Ele foi atingido com um tiro na virilha e outro no fêmur.

    O jovem foi atendido pelo Siate com apoio do médico do Samu e encaminhado a Santa Casa e não corre risco de morrer. No interior do veículo a polícia encontrou objetos que foram roubados junto com o carro no Alto da Boa Vista.  

[x] Fechar