Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A arte faz viver a humanidade e aniquila o artista.

(Carlos Drummond de Andrade)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

10/09/2018

  • empregos.

    Desenvolvimento. Cornélio Procópio, agora vamos Unir pela geração de empregos.

     

    Resultado de imagem para imagem gildo alves no rádio

    Coluna do Rádio. A Opinião do Gildo Alves.

    Construção Civil, o caminho mais  rápido para criar  empregos n o Brasil.

    Resultado de imagem para imagem Cornélio Procópio

    Cornélio Procópio, precisa de novos empregos. É preciso união de todos para vencer este desafio.

     

    Estamos em plena campanha eleitoral, especialmente para o Governo do Paraná e  Presidência da República. Cornélio Procópio e região, nosso maior problema, Desemprego... Jovens conseguem formação nas Universidades e Faculdades, mas dificilmente conseguem oprtundiade para  trabalhar. Se está  difícil para jovens Univrsitário, pior para aqueles que não tem formação, sem contar os adultos, já em idade avançada. 

    Cornélio Procópio e região, estamos unidos, todos segmentos da sociedade civil, assim como aconteceu na Luta  pela duplicação da BR 369 que liga Cornélio Procópio a Jataizinho, do Curso de Medicina, movimentos Vitoriosos. agora queremos trabalhar em conjunto com o Governo do Paraná,Prefeituras e  outros segmentos pela geração de empregos, temos o grande potencial agrícola. que pode ser explorado, construção civil, em outros segmentos. Vamoa a Luta.

10/09/2018

  • Mulher tem morte trágica.

    Morte trágica - Mulher morre após ser jogada para fora de caminhão e ex-marido é preso suspeito por Suposto crime, aconteceu na Estrada do Bacaetava, zona rural de Colombo.

    Caminhoneiro acusada de matar a Mulher está preso

    Morte trágica.

    Suspeito de cometer crime foi preso (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

    Uma mulher de 22 anos morreu, no começo da manhã deste domingo (9), após ser jogada para fora de um caminhão na zona rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com familiares, Camila Cristiane de Carvalho, de 22 anos, é ex-esposa e ainda mantinha um relacionamento bastante conturbado com Ronaldo Cavali, de 27, o que os leva a acreditar que ele tenha cometido um crime na Estrada do Bacaetava.

    Pai da vítima, Luiz Carlos de Carvalho disse à Banda B que Cavali era muito violento e disse estranhar a atitude do genro após o ocorrido. “Eu moro em Almirante Tamandaré e ele veio até aqui para dizer que ela se jogou e que, se eu ainda quisesse ver ela viva, eu deveria ir até Colombo. Por que então ele não chamou o Siate [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência] após isso”, questionou.

    Com dois filhos, o casal ficou junto por nove anos e morava em Almirante Tamandaré. Já a separação aconteceu há 15 dias. Na noite deste sábado (8), os dois e uma amiga saíram para ir até um bailão localizado na Rodovia da Uva.

    Para o irmão de Camila, Thiago Luiz não há dúvidas de que o caso se trata de um homicídio. “Na semana passada, ele já havia feito ameaças de que ela morreria. Nós nem sabemos por qual razão ela saiu com ele, minha mãe insistia para que os dois não voltassem. De qualquer forma, sabemos que ela nunca se jogaria”, disse.

    Discussão na Justiça

    Para os familiares, o crime pode ter sido motivado por um pedido que Camila fez à Justiça. O objetivo dela era que a carreta fosse vendida e que parte do dinheiro fosse repassado para os dois filhos do casal.

    Investigação

    No caminhão, a Polícia Civil constatou manchas de sangue na porta. O Instituto de Criminalística realiza na manhã deste domingo a perícia para verificar o que pode ter acontecido.

    Em depoimento, o marido negou ter cometido o crime, mas os policiais não se convenceram da versão e realizaram a prisão em flagrante.

    A Delegacia de Colombo investiga o caso.

    Fonte: Banda B

10/09/2018

  • Agressão.

    Plantão de Polícia - Procopense acusa Segurança de Supermercado de agredi-lo.

     

    Resultado de imagem para ilustração, segurança de supermercado

    Procopense agredido por Segurança de Supermercado.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Procopense agredido por Segurança de Supermercado

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta do meio dia a equipe policial foi acionada no Jardim Bela vista onde o solicitante relatou que fora agredido pelo segurança de um supermercado local. Relatou ter comprado duas latas de cerveja e saído do mercado a fim de consumir uma delas. Mas que ao retornar para busca a segunda lata já paga, teria sido acusado de furto e após uma discussão com o segurança teria sido agredido com um soco no rosto. Diante disso, o solicitante manifestou interesse em representar contra o noticiado.

10/09/2018

  • Sexo e Polícia.

    Plantão de Polícia - Casal encaminhado ao Plantão de Polícia, estava fazendo Sexo em provador em Cornélio Procópio

     

    Casal no provador

    Imagem Ilustrativa. Sexo em provador vira Caso de Polícia em Cornélio Procópio

    Resultado de imagem para imagem, plantão de polícia

    Sexo em provador vira Caso de Polícia em Cornélio Procópio.

    Um casal foi encaminhado à Delegacia na tarde do último Sábado (08/09) em Cornélio Procópio.

    Por volta das 16:00 horas, populares acionaram a Polícia Militar relatando que no interior de uma loja de roupa infantil localizada na Rua Padre Broda, um casal estaria mantendo relação sexual dentro de um provador de roupas, e que esta loja pertence ao homem que estaria cometendo tal ato. Relataram ainda que durante todo o dia visualizaram o homem adentrar o local a fim de manter relações sexuais, mas que no momento do flagrante uma criança de 09 anos, foi quem acabou percebendo o fato, questionando o porquê o “pano” do vestiário estava se mexendo.

    Diante disso, os solicitantes seguraram as partes envolvidas até a chegada da equipe policial, que os encaminhou até a Delegacia.

10/09/2018

  • Assaltantes estão atrás das grades.

    Plantão de Polícia - Assalto na noite de domingo, movimenta Polícia de Congonhinhas.

     

    Resultado de imagem para imagem assalto

    Assalto movimentou a Polícia de Congonhinhas na noitede domingo, madrugada de segunda feira.

    As 21 horas de domingo, o fugitivo da Colônia Penal Marcio Alexandre de Lima de 36 anos, com um menor de 17 anos, ambors moradores na Cidade de Assaí, invadiram a Farmácia do empresário Rick Taubaté, em Congonhinhas, armados com simulacros, ( armas de brinquedo ), ameaçaram o empresário e conseguiram levar o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 4 mil reais em dinheiro, em seguida fugiram. A Polícia foi imediatamente acionada. Policiais entraram em ação e conseguiram apreender o menor, na madrugada desta segunda feria, os Militares prenderam o assaltante. Cerca de R$ 1 mil e 700 reais foram recuperados com o maior. Todos estão a disposição da Justiça na Cadeia de Congonhinhas.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Polícia agiu rapidamente na solução de assalto em Congonhinhas.

    Material aprendido dos assaltantes.

[x] Fechar