Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A vida começa todos os dias.

(Érico Veríssimo)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/10/2018

  • Vice Prefeita morre atropelada.

    Trânsito e morte nas eleições - Vice-prefeita morre atropelada em frente a local de votação

     

    Vice Prefeita morre atropelada.

    Uma tragédia na cidade de Nobres, a 151 km de Cuiabá. A vice-prefeita Paulina Dias da Silva (PSD), de 64 anos, morreu atropelada em frente a um local de votação na Av. Marechal Rondon, no Centro da Cidade.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), Paulina atravessava a faixa de pedestre quando acabou atropelada por um carro. Um motociclista chegou a parar para a vice atravessar, entretanto o veículo não parou e atingiu a vítima.

    O acidente aconteceu por volta das 11h30. Com traumatismo craniano, Paulina foi levada a um hospital de Cuiabá, mas acabou morrendo.

06/10/2018

  • Revolta

    Eleições 2018 - Professora passa absorvente em urna e causa confusão em Ibiporã

    Foto: WhatsApp Paiquerê

    Uma ex-professora da Fundação Cultural de Ibiporã foi presa na manhã deste domingo (7) em Ibiporã após passar absorvente sujo de sangue na urna que utilizava para votar, no Colégio Estadual Engenheiro Francisco Gutierrez Beltrão, no centro do município. Drielly Lopes, que ainda derrubou parte da estrutura da urna, saiu correndo após o ato, causando grande confusão na seção eleitoral. Segundo populares, ela gritou por diversas vezes “Lula livre”, porém foi presa em flagrante e encaminhada para à Delegacia de Ibiporã, para ser ouvida.

    Drielly foi candidata a vereadora na cidade nas eleições de 2016 pelo Partido Social Democrático (PSD), quando recebeu 199 votos.Ela cursa artes cênicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Na Escola Maria Inês Rodrigues de Mello, também em Ibiporã, uma outra mulher quebrou uma urna, arremessando-a no chão. Ela acabou presa e a urna substituída. O nome não foi divulgado.

    Fonte: Portal Paiquere Londrina.

06/10/2018

  • Barraco

    Vida de Artista - Ex-mulher de Luciano Camargo dispara: “Me traiu com gays e travestis Assunto tomou conta das redes sociais

    Fonte: Banda B

     

    Ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola utilizou o Instagram nessa terça-feira (3) para defender o filho Wesley Camargo, preso por agredir a namorada.

    “A verdadeira história de dois filhos de Francisco sempre com suas mentiras né luciguey colocou no Filme que eu traia você. Quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos vou contar a verdade. Seu demônio”, escreveu Cleo em uma das publicações.

    Depois, ela fez uma nova postagem com possíveis novas revelações. “”Os Filhos de Francisco” tem mentira quando se trata de traição” e chama o cantor de “Luciguey.”

    Cleo resolveu se posicionar contra Luciano após o sertanejo ter revelado ao apresentador Léo Dias que preferia que o filho ficasse preso para assumir as consequências de seus atos, mas achou melhor pagar a fiança e tirar Wesley da cadeia em respeito aos pais do cantor.

06/10/2018

[x] Fechar