Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Só há dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(Dalai Lama)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

08/10/2018

  • Defesa da Constituição.

    Eleições 2018 - Haddad se mostra mais distante de Lula e Bolsonaro tenta apagar polêmicas deixadas pelo vice

    Fonte: CBN

    Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. Foto: Montagem/CBN (Crédito: )

    Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. Foto: Montagem/CBN

    Na primeira entrevista ao vivo após o primeiro turno, para o Jornal Nacional (TV Globo), o presidenciável petista não tocou no nome do ex-presidente e o candidato do PSL errou o nome do vice em sua chapa mais de uma vez. Os dois adotaram a estratégia de defender a Constituição, e Haddad afirmou ter revisto o posicionamento a favor de uma nova Assembleia Constituinte.

08/10/2018

  • Festa da Padroeira em Londrina.

    Religião - Mais de 25 mil fiéis devem visitar o Santuário de Nossa Senhora Aparecida neste feriado

    Fonte: CBN

    Resultado de imagem para imagem, santuário da senhora aparecida em londrina

    São nove missas programadas para todo o dia, a tradicional benção dos carros e das crianças e a coroação da Santa à noite.

    O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova preparou uma intensa programação para comemorar a festa da Padroeira do Brasil. O tríduo em homenagem à Santa vai até quarta-feira, sempre às 19h30. Este ano o tema é “Em Jesus, com Maria, em defesa da vida!” A fé e a devoção devem levar cerca de 25 mil pessoas para as nove missas programadas e para as diversas atividades para o dia. Segundo a coordenadora geral da festa, Lilian Strass é um dia muito importante para a Igreja Católica de Londrina.

    A Santa foi declarada Padroeira do Brasil em 1929. A paróquia recebeu o título de Santuário em 1997 pelo então arcebispo Dom Albano Cavalin. Há mais de 20 anos, muitos fiéis que não podem ir até o Santuário em Aparecida do Norte (interior de São Paulo) participam da festa aqui na cidade. Os voluntários trabalham há cinco meses para ajeitar tudo. Durante todo o feriado, os fiéis vão poder visitar as diversas barracas das pastorais, que vendem comidas, artesanato e artigos religiosos. Padres irão atender as confissões. A tradicional benção dos carros acontece ao meio-dia. Logo depois, terá benção especial para as crianças. A coordenadora explica que um dos momentos mais esperados pelos fiéis é a procissão luminosa, depois da última missa (18h) e a coroação da imagem da Santa (20h) com direito a show pirotécnico e muita festa.

    Para quem vai participar da bênção dos carros, preste atenção no trânsito. Algumas ruas que dão acesso ao Santuário ficam fechadas. O trajeto correto é o seguinte: rua Araguaia, avenida Rio Branco, rua Tietê e depois, rua Grajaú.

08/10/2018

  • Crime macabro

    Plantão de Polícia - Bombeiros encontram corpo em chamas e polícia descobre crime macabro na RMC Corpo foi recolhido e a Polícia Civil comandará as investigações.

    Fonte: Banda B

    Crime bárbaro.

    O Corpo de Bombeiros (CB) encontrou o corpo de um homem em chamas na manhã desta segunda-feira (8), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A vítima estava enrolada em uma lona e tinha ferimentos de faca e tiros. Sem identificação, o corpo foi recolhido e a Polícia Civil comandará as investigações.

    O corpo foi encontrado no fim da rua das Amoreiras, no bairro Jardim Gianini, por volta das 7h30, uma região de chácaras e matagal. Os bombeiros apagaram as chamas do corpo e acionaram a Civil para periciar o local. O homem tinha cerca de 35 anos, estava acima do peso e teve o corpo parcialmente carbonizado.

    O crime deixou os moradores chocados. “O vizinho que me contou que encontrou o corpo pegando fogo. eu não cheguei a ver, só passei e já subi. Tristeza, não importa se é bandido ou não, isso é muito triste”, disse Vicente de Lima, morador da região, à Banda B.

    Investigação

    Segundo a perícia, o corpo tinha marcas de arma branca e disparos de arma de fogo. Há evidências de que ele tenha sido levado ao local já morto, para desova e queima. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil investigará o caso.

08/10/2018

  • Pescador morre afogado

    Luto - Pescador morre afogado na Rio Paranapanema na região de Itambaracá.

    Fonte: Amigos da Notícia 

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre, água e natureza

    Pescador morreu afogado no Paranapanema.

    Corpo do rapaz que estava desaparecido no Rio Paranapanema foi localizado agora pouco pelos Bombeiros e populares que ajudavam nas buscas, foram mais de 40 horas de procura, Ozeias de Briti de 42 anos, deixa esposa e um filho adolescente.

08/10/2018

  • Crise Tucana

    Eleiçlões 2018 - PSDB não conseguiu eleger nenhum Deputado Federal no Paraná.

     

    O céu não está para os tucanos. Nem no Brasil, muito menos no Paraná.
    Beto Richa é o símbolo do que aconteceu com o PSDB no estado. O partido não conseguiu eleger sequer um nome para a Câmara de Deputados, certezas como Valdir Rossoni, Luiz Carlos Hauly e Alfredo Kiefer que têm redutos eleitorais não conseguiram emplacar.
    Na Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, Paulo Litro e Michele Caputo se elegeram, mas mesmo assim, o número caiu de sete para três tucanos.

    (Foto: Alep)

[x] Fechar