Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

()

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

09/10/2018

  • Crime misterioso

    Plantão de Polícia - Garota é encontrada morta em matagal na RMC com indícios de tortura Peritos da criminalística examinaram o local do crime e não encontraram documentos.

     

    Fonte: Banda B

    Garota encontrada morta em matagal. Foto: Colaboração/Banda B

    Garota encontrada morta.

    Uma garota foi encontrada morta em um matagal na manhã desta segunda-feira (8), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, com indícios de tortura. Ela estava com as mãos amarradas, amordaçada e também sem os olhos. A Polícia Civil esteve no local.

    O corpo da jovem, que aparenta ter 20 anos, foi encontrado em um matagal na rua do Moranguinho, região do bairro Rio Pequeno, por vizinhos da região. O sargento Alves do 17º BPM disse que, a princípio, ela foi morta a tiros. “Foi um telefonema que recebemos avisando sobre o corpo. A equipe chegou até aqui e confirmou. É uma mulher, ela está com as mãos amarradas e também está amordaçada, a princípio é para ser disparo de arma de fogo”, descreveu.

    Peritos da criminalística examinaram o local do crime e não encontraram documentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fez o recolhimento do corpo e lá papiloscopista tentarão identificá-la para iniciar as investigações.

09/10/2018

  • Entupir a Cadeia.

    Eleições 2018 - Bolsonaro afirma que vai entupir as Cadeia de Bandidos.

    Fonte: Jovem Pan São Paulo.

     | Heuler Andrey/AFP

    Bolsonaro afirma que vai entupir a Cadeia de bandidos.

    “Vamos entupir a cadeia de bandidos. Está ruim? É só não fazer besteira. Eu prefiro a cadeia cheia de bandidos que o cemitério cheio de inocentes. Isso é ser radical? Isso é ser racional.”

09/10/2018

  • Bolsonaro fora do debate

    Eleições 2018 - Bolsonaro não vai debate por ordens médicas e Haddad rebate: “Vou até a enfermaria” Médico informou que o candidato terá alta para atividades públicas de campanha a partir do dia 18.

    Bolsonaro não vai ao debate

    Por Redação com Estadão Conteúdo  
       

    De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, ele não participará de nenhum dos debates do 2º turno que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.

    O médico cirurgião Antonio Luiz de Macedo, examinou o candidato nesta quarta e informou à imprensa que o candidato do PSL ao Planalto terá alta para atividades públicas de campanha a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 18. “Com certeza ele terá condições na semana que vem”, afirmou.

    Antes de a equipe médica do presidenciável Jair Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate na Rede Bandeirantes nesta semana (veja a agenda de debates abaixo), a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana, a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer no Rio de Janeiro, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.

    Uma equipe da Bandeirantes de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira, 12. A informação de que o presidenciável não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.

    Haddad diz que, se preciso, vai até a enfermaria

    Haddad: ‘Se precisar vou até a enfermaria debater’

    Ao mesmo tempo, o  presidenciável Fernando Haddad afirmou que, se preciso for, irá “até a enfermaria” debater com Jair Bolsonaro, em entrevista coletiva concedida nesta manhã de quarta, 10. O deputado depende de autorização médica para participar do certame. “Eu estou disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil. Ninguém pode ser eleito sem apresentar as suas propostas ao povo”, disse.

    Debates do segundo turno:

    11/10 – Band – 22h

    14/10 – Gazeta- 19h30

    15/10 – RedeTV! – 22h

    17/10 – SBT – 18h20

    21/10 – Record – 22h

    26/10 – Globo – 21h30

09/10/2018

  • Comoção em Santo Antonio da Platina.

    Acidente - Inquérito vai apurar acidente que matou funcionária do Hospital Regional Claudete Marinque, 39, chegou a ser transferida para UTI de Jacarezinho, mas não resistiu aos graves ferimentos

    Morte de Claudete  Marinque, provoca comoção em Santo Antonio da Platina.

    A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito que provocou a morte da auxiliar de serviços gerais do Hospital Regional do Norte Pioneiro, Claudete Nascimento Marinque, 39, ocorrido no fim de semana, em Santo Antônio da Platina.

    Claudete havia acabado de deixar o serviço na noite de sábado (6) no HRNP e seguia para sua casa em uma motocicleta com o marido, Antônio Carlos Marinque, 42. Por razões ainda desconhecidas pela reportagem, o veículo colidiu contra um Fiat Siena na  rua Aldo Claro de Oliveira, no Jardim Santa Crescência.

    O casal foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro. Claudete, no entanto, em estado grave em consequência de um traumatismo craniano. Ela foi transferida com urgência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo (8). Antônio Carlos fraturou uma das pernas, mas não corre risco de morte.

    De acordo com a Polícia Militar, ambos os veículos apresentavam débitos na documentação e foram recolhidos ao pátio da 4ª Companhia para procedimentos administrativos.

    O delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Regional de Polícia, disse que foi instaurado inquérito para investigar o caso, e que as pessoas envolvidas no acidente e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

    Claudete deixa o marido Antônio Carlos Marinque e quatro filhos. Seu corpo foi sepultado no domingo (7), em Santo Antônio da Platina

    Fonte: Tá no site.

09/10/2018

  • Travesti agredido

    Plantão de Polícia - Trevesti acusa eleitor de agressão e homofobia durante eleição em Abatiá

    fonte: NP diário

    Rapaz teria agredido e zombado de homossexual 

    Travesti  é covardemente agredido em Abatiá

    Rayla Dominique Albuquerque (fotos) acusa um rapaz de ter-lhe agredido durante votação numa sessão eleitoral de Abatiá neste domingo, dia sete. A denúncia foi feita nesta segunda-feira, dia oito.
    Segunda garante, reside em Ribeirão do Pinhal, mas o domicílio eleitoral fica na cidade vizinha. O pretenso agressor começou a filmá-la enquanto estava na fila. Quando Mateus Henrique Arthur(nome de registro) questionou e pediu para deixar de usar a câmera, sofreu socos, sendo “humilhado em público”.
    Rayla, de 20 anos, disse que todos os presentes ficaram indignados com a violência.

                                        
    Não existe uma lei federal para a criminalização da homofobia, embora o Supremo Tribunal Federal (STF) tenha avançado em diversos pontos para a proteção dos direitos dos LGBTs, como no âmbito dos direitos ao nome para pessoas transexuais e direito das famílias, por exemplo.
    O delegado Tristão Borborema, de Ribeirão do Pinhal, afirmou para a reportagem que o acusado responderá por lesão corporal.Assinará um Termo Circunstanciado, mas não ficará preso, podendo cumprir outros tipos de sanções.

09/10/2018

  • No Brasil tem mandato de Brasil.

    Plantão de Polícia - Luiz Abi adia volta ao Brasil, mandado de prisão continua em aberto.

    Luiz Abi Antoun está no Líbano. Ainda. Foi ao médico e descobriu que está com “dispneia, tosse e febre”, “hipoxemia de 90%”, “chiado difuso” e “enfisema apical”, o que impossibilita sua volta ao Brasil, segundo boletim médico que foi protocolado no processo da Operação Rádio Patrulha. No processo, o mandado de prisão preventiva de Abi está suspenso por decisão do ministro Gilmar Mendes, do STF. Mas Abi tem também outros enroscos, como o pedido de prisão na Operação Integração 2, que foi expedido depois de sua viagem e a audiência sobre o caso Publicano, marcada para 14 de outubro.

    (Foto: Marcos Zanutto/Folha de Londrina/Reprodução)

09/10/2018

  • Cocaína e maconha na Cadeia.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Mulher tenta passa drogas para dentro da Cadeia de Bandeirantes.

    Em na última a quarta-feira, 03/10/18), investigadores da 39ª Delegacia Regional de Polícia de Bandeirantes, prendeu a pessoa de A.M.E.B, que levava escondido nas partes íntimas do corpo 13 gramas de cocaína e 47 gramas de maconha, as drogas seriam introduzidas para dentro da Cadeia Pública.

    A prisão ocorreu durante a revista no momento da visita de familiares dos presos.

    O Delegado Michael Eymard R. de F. Aráujo, determinou a prisão em flagrante da autora e o recolhimento a Cadeia Pública de Bandeirantes.

    Fonte: Rádio Cabiúna Bandeirantes

09/10/2018

  • Crime bárbaro em Abatiá

    Plantão de Polícia - Trabalhador assassinado na região de Cornélio Procópio.

    Crime violento.

    ribeirãograndedois

    Pai e filho, planejara o crime bárbaro

    Um homem de 45 anos foi brutalmente assassinado na noite de domingo (7), em Abatiá. De acordo com a Polícia Militar, Airton Gontijo foi atraído por um de seus algozes para uma estrada rural que leva ao bairro Ribeirão Grande, onde foi surpreendido a facadas e pedradas por dois homens (pai e filho) em razão de suposto crime passional.

    Conforme a PM, Josiel Bragança Coelho, 26, pediu ajuda à vítima sobre o pretexto de que sua motocicleta havia estragado. O pai dele, Joel Moreira Coelho, 46, permaneceu escondido em uma mata à beira da estrada onde ocorreria a execução e, quando a vítima chegou ao local ela foi atacada pelos assassinos.

    Os suspeitos foram presos pela PM em um sítio próximo ao local e confessaram o assassinato. Segundo Josiel Coelho, o crime foi motivado por agressões sofridas por sua mãe, supostamente praticadas pela vítima no período em que o casal conviveu junto.

    A mãe de Josiel Coelho, no entanto, negou a versão do filho aos policiais e disse que o ex companheiro jamais lhe agrediu.

    Josiel Coelho relevou aos PMs que jogou a faca em uma plantação de trigo nas proximidades do local do crime, mas a arma não foi localizada pelos policiais.

    Pai e filho foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Abatiá, mas permaneceram calados.

[x] Fechar