Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

A arte faz viver a humanidade e aniquila o artista.

(Carlos Drummond de Andrade)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

06/11/2018

  • Picada de abelha e morte.

    Norte Pioneiro do Pr. Menina de 14 anos, morre em consequncia de

    Abelha matou jovem de 14 anos.

    Uma adolescente de 14 anos morreu neste domingo (5) em consequência de reação alérgica provocada por picada de abelha no distrito Lavrinha, em Pinhalão.

    De acordo com a Folha Extra, o acidente aconteceu por volta das 15 horas. Ana Carolina da Silva foi encaminhada ao Hospital Domingos Calixto, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferida para a UTI da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, mas não resistiu.

    Conforme a 19ª Regional de Saúde, entre 2008 e 2017 quatro pessoas morreram no Norte Pioneiro em consequência de picadas de abelha.

    Fonte: Tá no site.

06/11/2018

  • Agresso a enteada de 06 anos.

    Planto de Polcia - Homem agride enteada de 6 anos batendo com a cabea da criana em parede

    Uma criança de apenas 06 anos foi agredida pelo padrasto ontem, domingo (04/11) em uma residência, localizada no Jardim das Flores em Apucarana.

    O homem desferiu diversas pancadas e bateu a cabeça da criança contra uma parede. Após as agressões ele fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

    A criança foi atendida por um médico do SAMU.

    Segundo informações, as agressões ocorreram após um desentendimento com a mãe da criança.

    A Polícia Militar realizou patrulhamento no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito.

    Tribuna news Apucarana.

06/11/2018

  • O Tubaro e a morte.

    Planto Os Cobras da Notcia - Homem morre aps ser atacado por tubaro na Austrlia Cerca de 180 espcies de tubares vivem no pas.

    Fonte: Banda B

    Homem morre atacado por Tubarão.  Este é o terceiro incidente do tipo em menos de dois meses na região da Grande Barreira de Coral. Foto: Reprodução

    Um homem morreu após ser atacado por um tubarão na costa de Queensland, no nordeste da Austrália, anunciaram as autoridades nesta terça-feira, 6. Este é o terceiro incidente do tipo em menos de dois meses na região da Grande Barreira de Coral.

    Os socorristas informaram que o homem, de 33 anos, ficou gravemente ferido na perna e no punho ao ser atacado na segunda-feira, 5, no arquipélago de Whitsundays, diante de Queensland. Ele chegou a ser socorrido com a ajuda de um helicóptero, mas acabou morrendo em um hospital, segundo a rede estatal ABC.

    “Sofreu várias mordidas graves, uma perda significativa de sangue e um ataque cardíaco”, explicou Ben McCauley, um dos socorristas.

    Uma menina de 12 anos e uma mulher de 46 anos ficaram gravemente feridas em ataques de tubarão em um intervalo de 24 horas nas Whitsundays. Após os incidentes, as autoridades ordenaram o abate de vários tubarões de grande porte na área.

    Os últimos incidentes reacenderam o debate sobre a melhor maneira de se evitar os encontros entre tubarões e praticantes de esportes aquáticos.

    Cerca de 180 espécies de tubarões vivem na Austrália. Segundo estudos da agência científica governamental CSIRO, o país conta com 2.210 espécies adultas de tubarão branco, considerados os mais perigosos. (Com agências internacionais)

06/11/2018

  • A morte de um inocente

    Planto Os Cobras da Notcia - Criana de 1 ano e meio morre baleada; ela estava em motocicleta com os pais

     

     

    Uma criança de 1 ano e meio morreu após ser atingida por um tiro em Mossoró, no oeste do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo, 4. O menino foi socorrido e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos.

    O garoto estava em uma motocicleta no bairro Malvinas, com a mãe e o pai, quando receberam os tiros. A mãe de Anthony foi internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

    A reportagem tentou contato com a unidade na noite desta segunda-feira, 5, mas não obteve mais informações sobre seu quadro de saúde.

    A Polícia Militar do Rio Grande do Norte afirma que a motivação do ataque ainda está sob investigação.

06/11/2018

  • Crime brbaro

    Planto de Polcia - Veja a integra do depoimento Cristiana Brittes: Calma, o Daniel Crime aconteceu no bairro Guatup, em So Jos dos Pinhais, regio metropolitana de Curitiba

    Casal Brittes e Daniel. Em depoimento, Cristiana afirma ter sido abusada (Foto: Reprodução/Divulgação)

    Fonte: Banda B

    A Banda B teve acesso a íntegra do depoimento de Cristiana Brittes, de 35 anos. Ela foi fotografada na cama pelo jogador Daniel Correia, de 24, que em seguida foi assassinado pelo marido dela, Edison Brittes, de 38, na manhã do último sábado, na casa da família no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

    Daniel foi brutalmente assassinado com sinais de tortura, após ser flagrado na cama com Cristiana. A defesa da família presa afirma que Daniel havia tentado estuprar a mulher, versão negada por advogados que representam o jogador.

    Abaixo, você confere a íntegra do depoimento de Cristiana:

    Em depoimento, Cristiana afirmou que bebeu muito durante a festa e que, ao ir para a residência, lembrava-se apenas de ter comido um ovo e ido dormir, sendo colocada na cama por seu marido, Edison Junior. O quarto do casal Brittes fica na parte inferior da residência. No relato, Cristiana afirma que Daniel teria entrado em seu quarto por volta das 8h, possivelmente em um momento em que o marido teria saído para comprar bebida. Ela diz que soube disso e não tem certeza, uma vez que dormia profundamente.

    Cristiana ainda relata que foi informada que a todo momento sua filha, Allana, e o marido, Edison, iam ao quarto verificar se tudo estava em ordem. Cristiana relatou ainda que sua prima contou que foi até o quarto para urinar e Daniel estava lá. Ele teria dito a jovem que iria apenas urinar e que sabia que ela (prima) tinha namorado e Cristiana era casada.

    Durante todo este tempo, Cristiana relata estar dormindo, até quando afirma ter acordado assustada, porque Daniel estava deitado sobre si e, assustada, começou a gritar. Ela afirmou que Daniel estava excitado, com o pênis ereto, trajando apenas cueca. Diz ainda que o jogador passava a mão pelo seu corpo e afirmava: ‘Calma, é o Daniel’. A partir daí, Cristiana diz ter gritado por socorro, com o marido Edison chegando para ajudá-la.

    Agressões

    Neste momento, Cristiana relata que Edison arrombou a porta e partiu para cima de Daniel, o segurando pelo pescoço. Ela diz que neste momento deixou o quarto, pela janela que dá acesso ao quintal. Após isso, outras pessoas entraram no quarto. Cristiana relata que pedia para que Daniel não fosse agredido. A mulher afirma que, ao invés disso, as agressões aumentaram, com Daniel sendo colocado, inconsciente, do lado de fora da residência.

    Em seguida, Junior, David, Eduardo e Ygor colocaram o jogador no porta-malas de um Veloster e saíram para um lugar que desconhece. Após isso, os quatro voltaram para casa e nada falaram sobre o que havia acontecido. Ela nega que tenha havido coação de testemunhas e que o encontro no shopping, no dia seguinte, foi para saber o que havia acontecido. Diz ainda que desde então sua vida ‘virou um inferno’.

    Cristiana ainda relatou que o marido não falava sobre a morte de Daniel, mas apenas dizia que ele não faria mais nada com mulher nenhuma. Ainda, disse não saber o que foi feito com objetos e o celular de Daniel.

06/11/2018

  • Facadas.

    Planto de Polcia - Cornlio Procpio, 04 de novembro 2018. Filho embriagado ataca Pai a facadas em Cornlio Procpio.

    Resultado de imagem para imagem faca com sangue

    Filho ataca o Pai a facadas.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    Filho ataca o Pai a facadas

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h35min a equipe PM foi acionada em uma residência no Jardim Progresso onde segundo solicitação um homem estava sendo ameaçado. No local a vítima relatou ter sido machucada pelo filho e também ameaçado com uma faca. O noticiado que se encontrava em notável estado de embriaguez foi encaminhado à Delegacia e seu pai à Santa Casa para os devidos cuidados médicos. A faca mencionada na solicitação não foi localizada.

06/11/2018

  • Disparo de arma de fogo.

    Planto Os Cobras da Notcia - Disparo de arma de fogo no distrito de Congonhas, Cornlio Procpio, trabalhador ferido.

    Trabalhador de 60 anos, que sofreu disparo de arma de fogo no Distrito de Congonhas, continua internado no Hospital em Londrina, mas está bem, fora de perigo, escapou da morte.

    Resultado de imagem para imagem velha espingarda

    Trabalhador ferido, disparo de arma de fogo no Distrito de Congonhas.

    Resultado de imagem para imagem plantão de polícia

    CORNÉLIO PROCÓPIO: Acerca das 13h a equipe PM foi acionada em uma residência no Distrito de Congonhas onde segundo solicitação havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. No local a equipe do SAMU já fazia os primeiros atendimentos, sendo então constatado um homem caído ao chão com o rosto bastante ensangüentado. Um parente que se encontrava no local relatou que ao ser avisado sobre o disparo de arma, deslocou rapidamente e ao adentrar a residência encontrou a vítima caída ao chão e próximo a ela uma arma do tipo espingarda. Relatou ainda que a referida arma se encontrava engatilhada e que para evitar um novo disparo, retirou-a do local e a desmuniciou. Dessa forma a espingarda e demais objetos que se encontravam no local foram apreendidos e a vítima encaminhada à Santa Casa de Cornélio Procópio.

06/11/2018

  • Crime brutal

    Crime brbaro - Cristiana chora e reafirma que foi vtima de tentativa de estupro, diz advogado Depoimentos foram prestados durante a tarde na Delegacia de So Jos dos Pinhais

    Fonte: Banda B 

    Cristiana e Edison Brittes (Reprodução)

    Presa por envolvimento da morte do jogador Daniel Correa Freitas, de 24 anos, Cristiana Brittes, de 35 anos, prestou depoimento na Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (5). Esposa do autor confesso do crime, Edison Brittes Júnior, ela reafirmou que foi vítima de uma tentativa de estupro e, segundo a defesa, chegou a chorar durante o interrogatório. Para o assistente de acusação, porém, a versão é fantasiosa e vai contra todos os indícios do inquérito.

    Advogado do casal Brittes, Claudio Dalledone disse que Cristiana está “desesperada e aterrorizada” com o ocorrido. “Ela foi muito verdadeira e indicou que o que aconteceu, que foi uma tentativa de estupro. Precedido a isso, ela ainda foi vítima de uma importunação sexual e teve imagens vinculadas, todos crimes contra a liberdade sexual. Ela foi vítima de uma bárbara e covarde violência sexual, acordando em uma situação aterrorizante, com uma ação mais contundente por parte do Daniel, já que alcoolizada teve o pênis sendo passado nela”, afirmou.

    Dalledone ainda garantiu que a família não está tentando combinar versões e sim explicar o que aconteceu. “Não há contradições e tudo sobre os contatos com a família do Daniel foi explicado. Não foi a Allana [filha do casal Cristiana e Edison] quem ligou para a família, ela apenas respondeu a questionamentos. Eles procuravam pelo o Daniel e ela estava no meio de um turbilhão, então agiu para proteger o pai, já que não teve minúcias do crime explicadas para ela”, concluiu o advogado.

    Dos três presos, Edison foi o único que não foi ouvido pela polícia nesta segunda.

    “Névoa na verdade”

    Assistente de acusação no caso, o advogado Milton Ribeiro criticou a versão apresentada por Dalledone garantiu que ela é “fantasiosa e absurda”. Em entrevista coletiva, ele afirmou que a versão vai contra todos os indícios. “É uma névoa para ser jogada em cima da verdade. O Daniel foi vítima de um crime bárbaro, foi mutilado e quase teve a cabeça cortada. Agora, eles falam em uma tentativa de estupro, o que não aconteceu. Ele era um rapaz do bem, que era o orgulho da família e que foi vitimado por uma família monstro”, disparou.

    Para Ribeiro, as conversas trocadas entre os Brittes e Daniel deixam ainda mais evidente o planejamento do crime. “Mesmo depois de mutilarem o Daniel de forma medieval, ainda trocaram mensagens sobre a possibilidade de não ser ele e se colocando à disposição. A Allana agiu de forma totalmente dissimulada. Então fica claro que foi tudo planejado e tenho certeza que as testemunhas irão demonstrar isso. Esse inquérito já tem autoria, coautoria e as qualificadoras provadas. Essa tese da defesa deles já nasceu morta”, concluiu.

    Reconhecidos

    Três suspeitos de participação no crime: David Willian Villero Silva, de 18 anos, Igor King, de 20, e Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19 anos, também já foram identificados pela polícia. Eles estariam dentro do carro e devem prestar depoimento ainda nesta semana.

06/11/2018

  • Capotamento mata filho de empresrio

    Rodovias - Filho de empresrio encontrado morto trs dias aps desaparecer Vtima de acidente automobilstico, corpo de filho do presidente da Acesap encontrado margem da PR-092

    Fonte: Tá no site

    O corpo de Lucas de Camargo, 34 anos, filho do empresário e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio da Platina (Acesap), Nelson de Camargo, popularmente conhecido por Nelsinho da Novopiso, desaparecido desde as 17 horas de sexta-feira (2), foi localizado por trabalhadores rurais no início da tarde desta segunda-feira (5), à margem da PR-092, entre Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré. Ele foi vítima de um acidente automobilístico.

    No fim de semana, o empresário Nelson de Camargo procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do filho. Segundo ele, Lucas havia deixado a casa onde morava vestindo camiseta cavada, bermuda jeans, chinelo e boné de cor preta, em um dos carros da empresa da família, um Fiat Uno placas (ARV-8339) de Santo Antônio da Platina.

    As buscas pelo rapaz começaram ainda no fim de semana, mas se intensificaram na manhã desta segunda-feira (5). Equipes das Polícias Militar e Civil se concentraram nos trabalhos de investigação, e o Corpo de Bombeiros por meio de buscas nas rodovias da região, trabalhando com a hipótese mais provável para o desaparecimento de Lucas de Camargo: um acidente automobilístico, o que viria a se confirmar no início da tarde, com um telefonema para o número 190 informando sobre um Fiat Uno capotado à margem do quilômetro 352 da PR-092, com uma vítima em óbito no local.

    Carro e o corpo de Lucas de Camargo foram encontrados na manhã desta segunda-feira (5) na PR-092 (Antônio de Picolli)

    De acordo com sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Souza, o acidente ocorreu entre a noite de sexta-feira (2) e madrugada de sábado (3). O carro conduzido por Lucas de Camargo saiu pista em uma curva e colidiu violentamente contra duas pedras grandes à margem da rodovia. Em seguida, o veículo capotou e tombou em meio a um matagal. “Passamos pela manhã por este trecho e não percebemos indícios de acidente. O mato alto e o desnível por conta do barranco no acostamento dificultou a localização do automóvel naquele momento, que pouco tempo depois acabou sendo encontrado por trabalhadores rurais que passavam pelo local”, disse Souza.

    O corpo de Lucas de Camargo foi reconhecido por seu irmão, Nelson de Camargo Júnior, que foi até o local do acidente assim que soube da notícia. O pai de Lucas, o empresário Nelson de Camargo, também foi até o local do acidente, mas foi contido por amigos e pelas equipes que trabalhavam na ocorrência.

    O corpo de Lucas de Camargo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho e será sepultado em Santo Antônio da Platina nesta terça-feira (6). Ele deixa dois filhos (de 8 e 11 anos) do primeiro casamento, e sua atual mulher está grávida de quatro meses.

    Lucas de Camargo estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (2) – Foto: Arquivo pessoal

    Investigação

    A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que causou a morte de Lucas de Cargo. Investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia estiveram no local do acidente, e o delegado Rafael Guimarães aguarda pelo resultado da necropsia para dar andamento no caso.

    De acordo informações da própria família, na sexta-feira (2) Lucas teria ido a um churrasco em um rancho próximo ao local onde ocorreu o acidente. A informação será checada pela Polícia Civil para ouvir supostas testemunhas que possam ajudar a esclarecer o fato.

[x] Fechar