Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão.

(Luiz Gonzaga)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

29/11/2018

  • Assalto.

    Açã de marginais - Marginais assaltaram Mini Mercado na tarde de terça feira, 27 de novembro 2018 em Cornélio Procópio.

    Resultado de imagem para imagem,desenho, assalto com facas
    Assalto a Mini Mercado  

    Na tarde de terça feira 27, por volta das 15h, o plantão da Polícia Militar foi solicitado para prestar atendimento a uma situação de roubo no centro de Cornélio Procópio.

    De acordo com relato de testemunhas, dois indivíduos entraram em um Mini Mercado localizado na Rua dos Bandeirantes, um deles armado com uma faca e mediante grave ameaça, roubaram o dinheiro do caixa, fugindo rapidamente . Segundo relatos, eram dois indivíduos altos, usando bonés. Um trajava camiseta vermelha e outro roupa escura, ambos saíram em disparada para a região da linha férrea.

    Resultado de imagem para imagem,plantão de polícia

    Polícia está trabalhando para  prender os marginais.

29/11/2018

  • Briga e suicídio.

    Polícia - VENTANIA: Após briga familiar, jovem tira a própria vida com tiro na cabeça

    VENTANIA: Após briga familiar, jovem tira a própria vida com tiro na cabeça

    Briga e suicídio.

    Na noite desta quarta-feira, 28/11/18, por volta das 22h09min, a equipe de polícia foi informada pela enfermeira, que havia dado entrado no PAM com o nome de Valdeni Da Silva, vítima de disparo de arma de fogo.

     

    A polícia já no local, no sítio Senhor Bom Jesus, bairro Água Clara, em contato com o tio de Valdeni, o mesmo relatou que após discussão familiar Valdeni havia se suicidado efetuando um disparo de arma de fogo na região direita da cabeça, sendo então socorrido ainda com vida e levado até o posto de Saúde do Barro Preto, em carro particular, sendo então transferido de ambulância até o pronto atendimento de Ventania, porém veio a óbito durante o deslocamento.

     

    Diante dos fatos feito contato com o investigador de polícia civil de Tibagi, relatado o fato ao mesmo, o qual efetuou o acionamento do IML, sendo o corpo removido para IML de Ponta Grossa-PR.

     

    Também por orientação do investigador, a equipe de polícia foi até o sitio, localizada na Água Clara, onde ocorreu o fato e efetuou os procedimentos cabíveis bem o recolhimento do revólver marca ‘Taurus’, municiado com duas munições marca CBC intactas e uma munição marca CBC deflagrada.

     

    A arma de fogo foi entregue na delegacia de polícia civil de Ventania para procedimentos Cabíveis.

    Fonte: Portal Curiúva.

29/11/2018

  • Prisões de traficantes.

    Mundo das drogas - Polícia prende 5 traficantes em Londrina.


    A Polícia Civil prendeu no início da manhã desta quinta-feira (29) cinco pessoas por suspeita de tráfico de drogas. As detenções foram em uma operação deflagrada no fim da madrugada. Um dos presos foi Luiz Fernando da Costa Neto. Com ele, foram encontrados 4,8 kg de maconha, 837 gramas de cocaína e 226 gramas de crack. Mais informações devem ser repassadas à imprensa em entrevista coletiva no decorrer da manhã.

    (Colaboração: Julio Moura)...Tarobá news Londrina

29/11/2018

  • 2 mortes, 22 feridos.

    Rodovias - Acidente com ônibus deixa dois mortos e 22 feridos

     

    Um acidente na manhã desta quarta-feira (28) na BR 487. em Campo Mourão, envolvendo um ônibus de um frigorífico, deixou 22 pessoas feridas e duas mortas. O acidente aconteceu próximo à rodoviária de Campo Mourão.

    O acidente ocorreu no fim da madrugada, quando o micro-ônibus levava os trabalhadores para a empresa. Conforme informações, o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e o veículo caiu em uma ribanceira. 

    Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e um helicóptero foram mobilizados para o resgate das vítimas. Houve bastante dificuldade para a retirada das pessoas por ser um local de difícil acesso.

    Os nomes das vítjmas ainda não foram divulgados.

    Fonte: Tarobá news Londrina 

29/11/2018

  • Prisão do assassino da ex Mulher e cunhada.

    Assassino preso - Jovem é acusado de matar a tiros ex-mulher e ex-cunhada em São Roque (SP) O suspeito, Geison Vieira Cordeiro, foi preso trabalhando numa propriedade rural do bairro Vieirinha, em Ibiúna

     

    Mônica Vieira dos Santos (à esquerda) e a Maria Dayane Vieira dos Santos (à direita) — Foto: Reprodução/Faceboo

    Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira, 26, por ter assassinado a tiros a ex-mulher e a irmã dela, na noite de domingo, 25, em São Roque, interior de São Paulo. O acusado dos crimes não se conformava com o fim do relacionamento com uma das vítimas. Os corpos da ex-mulher, Maria Dayane Viera dos Santos, de 19 anos, e da irmã, Mônica Vieira dos Santos, de 17, foram encontrados numa estrada rural, no Bairro dos Pintos, na divisa com o município com Ibiúna.

    O suspeito, Geison Vieira Cordeiro, foi preso trabalhando numa propriedade rural do bairro Vieirinha, em Ibiúna. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz confessou o crime e indicou o local onde havia escondido uma mochila com duas armas, numa área de mata. Ele alegou que havia morado com Maria Dayane e tiveram um filho, hoje com 3 anos. Há um mês, ela decidiu romper o relacionamento.

     Conforme a versão do acusado, ele se encontrou com a ex-mulher, que estava acompanhada de sua ex-cunhada, e tiveram uma discussão. Segundo ele, quando ela contou que estava saindo com outro homem, ele exigiu que dissesse o nome do outro, mas ela se negou. Com ciúmes, ele atirou primeiro na ex-cunhada, que tentou defender a irmã. Em seguida matou a ex-mulher.

    Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e reconhecidos por familiares. O acusado foi levado para a cadeia de São Roque. Ele vai responder pelo duplo homicídio, um deles agravado pelo feminicídio. O advogado de Geison, Mauro Atui Neto, disse que o rapaz não tinha passagem pela polícia e está arrependido. Segundo ele, o jovem reagiu porque a ex-mulher e a irmã dela tentaram agredi-lo durante a discussão.

    Fonte: Banda B

29/11/2018

29/11/2018

[x] Fechar