Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Uma esmola, para o homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão.

(Luiz Gonzaga)

 

Facebook

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

02/12/2018

  • Choque elétrico

    Descarga elétrica - Morte de 16 animais em Jaguapitã Pr.

    Resultado de imagem para imagem bois

     Imagem Ilustrativa. Choque elétrico e morte de 16 animais.

     
    Um morador de Jaguapitã (Região Metropolitana de Londrina) registrou boletim de ocorrência depois de chegar ao pasto em que fica seu rebanho e encontrar 16 animais mortos, no sábado (1º). Segundo o registro da ocorrência, ao se aproximar, notou um fio da rede elétrica rompido, que teria tocado nos animais adultos e provocando os óbitos. 
    Ainda de acordo com o registro policial, o homem contatou a Copel, responsável pela rede elétrica, e registrou o acontecido opor meio de foto e vídeo.
    Redação Bonde

02/12/2018

02/12/2018

  • Vidão animal.

    Meio ambiente - Capivaras passeando no centro de Londrina.

     

    Capivaras passeando na Cidade de Londrina

    Gildo Alves,Notícias do Rádio, FM 104 Cornélio Procópio. Vidão animal. Casal de capivaras é flagrado passeando na Avenida Higienópolis, em Londrina. Cena foi flagrada por internauta na madrugada de quarta-feira 28 de novembro 2018. Fonte: Plantão 24 horas Londrina.

02/12/2018

  • Assaltante preso

    Plantão Os Cobras da Notícia - Preso envolvido em assalto a lotérica em Ribeirão do Pinhal

    Polícia prende Ladrão de Lotérica.

    Vitor Bruno Pereira Santos, 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 29, suspeito de ser executor de um assalto, com emprego de arma de fogo, praticado contra a proprietária e funcionários da Lotérica Tião Abatiá, em Ribeirão do Pinhal.

    O assalto ocorreu no dia 10 de novembro, por volta de 13h50, na rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, região central da cidade, quando dois marginais, um deles usando máscara, renderam um funcionário e a dona do estabelecimento, levando cerca de R$ 80 mil em dinheiro. Os criminosos fugiram no veículo de um dos funcionários. Equipes do Instituto de identificação periciaram o veículo abandonado pelos assaltantes.
    Fonte: Tá no site.

02/12/2018

  • ação de bandidos.

    Plantão Os Cobras da Notícia - Bandidos explodem agência de Bando no Norte Pioneiro.

     

    Bandidos levam terror para população de Japira no Norte Pioneiro.

    A região do Norte Pioneiro voltou a ser alvo de ladrões de caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (1º). Desta vez, os bandidos escolheram a agência do Sicredi em Japira, única instituição financeira do município, para realizar a ação criminosa.

    Ainda não se sabe quantos bandidos atuaram na ação, contudo, dois deles foram flagrados pelas câmeras de segurança utilizando uma espécie de explosivo para explodir o caixa eletrônico. Aparentemente ninguém ficou ferido e os prejuízos foram apenas materiais.Mais informações a qualquer momento

    Fonte: Tá no site.

02/12/2018

  • Cobra assassina.

    Meio ambiente - Cobra venenosa é capturada por Bombeiros em residência

     

    Fosseta loreal é característica presentes em cobras peçonhentas — Foto: Renato Gaiga/ reproducao - Arquivo pessoal

    Fosseta loreal é característica presentes em cobras peçonhentas — Foto: Renato Gaiga/ reproducao - Arquivo pessoal

    Uma serpente jararacuçu de aproximadamente 80 cm, foi capturada no sábado (1) em uma residência no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, no Mato Grosso (MT). A cobra Jararacuçu, conhecida ainda como Surucucu e Urutu-Dourado é uma víbora altamente venenosa e pode atingir os 2 metros de comprimento. Uma pessoa  picada por esta Cobra, tem poucas chances de Vida.

    A surucucu pico-de-jaca pertence ao gênero Lachesis e é a maior cobra venenosa do Brasil . Seu veneno provoca perda da pressão arterial e consequente perda da sensibilidade. É uma serpente com hábitos noturnos e pode chegar até 4,5 metros de comprimento e é muito ágil no bote. Essa serpente amarela com detalhes negros se mantém durante o dia escondido em buracos, raízes de árvores e tocas abandonadas.

    Fonte: Tribuna news Apucarana.

02/12/2018

  • Rinha

    ação criminosa - Rinha, Polícia encontra 75 Galos Vivos e 12 Aves Mortas.

     

    Rinha, Polícia encontra 75 Galos Vivos e 12 Aves Mortas.

    Ariranha do Ivaí: Polícia Ambiental resgata 75 galos vivos e localiza aves 12 mortas em rinha - Foto: Reprodução/Polícia Ambiental

    Rinha, Polícia encontra 75 Galos Vivos e 12 Aves Mortas.

    Rinha, Polícia encontra 75 Galos Vivos e 12 Aves Mortas.

    Resultado de imagem para imagem ariranha do ivaí pr

    Arinha do Ivaí, 2,580 habitantes,próximo a Ivaiporã Pr.

    Rinha, Polícia encontra 75 Galos Vivos e 12 Aves Mortas.

    Equipes a Polícia Ambiental resgataram 75 galos que eram usados para rinha em Ariranha do Ivaí, no norte do Paraná, neste sábado (1º). Segundo a polícia, três arenas que serviam de ringue para as brigas foram apreendidas além de 12 aves mortas.

    Duas pessoas foram levadas para a delegacia e devem responder pelos crimes de posse de arma e maus tratos a animais. Na rinha os policiais apreenderam três armas de fogo e R$ 4 mil. 

    As brigas de galos ainda são praticadas em várias cidades do Brasil, apesar de proibidas por lei. As rinhas atraem muitos apostadores e movimentam quantias significativas de dinheiro.

    Tribuna news Apucarana.

[x] Fechar